O Segredo da Noite escrita por dienifermp


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eis o quinto capítulo pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792333/chapter/6

      ~Luna~

      - E você? – Perguntou Leonardo, apontando para mim.

      - O que te importa? – Retruquei em tom rude.

      - Nossa, que grosseria. – Ele reclamou. – Eu só fiz uma pergunta.

      - Luna, filha de Nix, não é só você que tem uma mãe improvável. – Eu respondi sem paciência.

      Será que eu fui muito grossa? É, talvez. Fazer o quê.

      - Luna. – Quíron me chamou com um tom de repreensão.

      - Eu só respondi a ele Quíron. – Eu justifiquei, dando de ombros.

      - Não precisa se preocupar Quíron. Eu conheço bem Luna. Ela sempre foi desse jeito. – Todos olharam para ele perplexos.

      - Como assim me conhece bem? – Eu demandei indignada. – Depois de tantos anos você ainda tem o descaramento de falar isso!

      - Luna, se acalma. – Pediu Lucas. – Eu tenho certeza que você não quer brigar aqui.

      Naquele momento, os outros pareciam ter sumido. Eu só conseguia ver o Lucas e o Leonardo na sala.

      - Nós já brigamos uma vez, o que me impede de começar essa briga? – Eu questionei, fuzilando os dois com os olhos. – Andem. Falem!

      - O que será que a Lauren vai pensar de você? – Indagou Leonardo em tom cínico.

      - Depois disso, eu não me aguentei. Dei um tapa no rosto dele. O estralo que soou quando eu acertei a mão na cara dele foi maravilhoso. Eu só nunca imaginei uma coisa: ele tentou revidar com uma rasteira. Eu saltei, desviando do golpe, mas perdi o equilíbrio e caí quando pousei. Ele não perdeu tempo. Quando eu percebi, ele estava em cima de mim. Eu me mexia, tentando me desvencilhar dele, e consegui fazê-lo cair. Avancei contra ele, desferindo dois socos, até que um par de mãos me puxou pela cintura, mas não antes de eu acertar um terceiro soco. Com um puxão mais forte, a pessoa me separou de Leonardo.

      - Calma Luna. – Eu pude reconhecer a voz de Percy. – Você já acabou com o cara.

      Pensa Luna. Como fazer com que ele me solte?

      - Ok. Eu estou calma. – Eu investi. Talvez dê certo.

      - É mesmo? – Percy inquiriu desconfiado.

      - Sim. – Eu assenti enquanto assistia dois campistas guiarem Leonardo para a Casa Grande.

      - Então o que você vai fazer quando eu soltar você? – Ele interrogou, ainda duvidoso.

      - Ir para o meu quarto. – Eu menti, na esperança de que ele acreditasse.

      - Ok. – Ele respondeu, me soltando gradualmente.

      Uma vez que eu estava completamente livre, eu corri até a porta da Casa Grande, com o objetivo de dar outra surra nele. Só que eu não contava com uma coisa: que alguém ia aparecer na minha frente. 

Quando eu me dei por conta, eu estava em cima de Leo Valdez, ambos caídos no chão. Que vergonha, eu devia estar mais vermelha que os morangos da plantação do acampamento.

      - Valdez, desculpa. – Eu pedi, completamente corada. – Eu estava com pressa e...

      - Calma esquentadinha. – Ele respondeu, rindo.

      - Do que você me chamou? – Eu interpelei levemente agressiva.

      - Esquentadinha. – Ele repetiu, com um sorriso maroto.

      Isso é sério? Eu acabei de bater em um cara, ele não acha que eu posso fazer o mesmo com ele? Eu tentei me levantar, caindo novamente. E então eu percebi: eu e ele acabamos de dar um selinho. Os lábios dele eram tão quentes. Será que todos os filhos de Hefesto tinham os lábios desse jeito? Espera, não Luna. Eu levantei a cabeça num solavanco.

      - O que você pensa que está fazendo? – Perguntei enfurecida.

      - Desculpe, esquentadinha. – Ele provocou, sorrindo de canto.

      - Seu cana... – Eu comecei, mas fui interrompida.

      - Luna. – Lucas se aproximou.  – Chega, né? Vamos ver a Lauren. Ela foi para o chalé de Deméter.

      - Claro Lucas. – Eu repliquei, respirando fundo e fuzilando Valdez uma última vez. – Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.