Deixe a Neve Cair escrita por Lettie

Deixe a Neve Cair

“Confesso que é estranha a sensação do desconhecido, vivi minha vida inteira em uma cidade apenas, conhecia tudo e todos, cada rua e esquina, vizinhos e muitos amigos. Foi uma mudança brusca, tenho muito isso em mente, mas não poderia desperdiçar a chance de viver uma nova aventura, era uma ideia que sempre esteve presente em meus pensamentos que ainda não havia aparecido o momento certo de pôr em prática”.

No auge de sua adolescência, Milenna Montes opta por mudança após a separação de seus pais e sua guarda é passada para seu pai, Henrique Montes. Decidida a mudar o rumo de sua vida, trabalhar no seu sonho de artista e afastar os problemas que lhe rodeavam, como o recente coração partido, a jovem respira o ar fresco de Noriápolis, uma cidade de médio porte encantadora na região metropolitana. Nova cidade, pessoas e emoções esperam a adolescente nessa nova etapa de sua jornada.


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers

Capítulos: 1 (520 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/06/2020 às 17:32 | Atualizada: 19/06/2020 às 17:32


Notas da História:

Essa história possui personagens pertencente ao jogo Amor Doce da empresa Beemov. A fanfic não possui qualquer finalidade comercial, apenas hobbie. O título pode remeter a um livro já lançado, mas as histórias não possuem outras conexões além disso.
***
Alguns acontecimentos da fic serão baseadas em episódios do jogo, não necessariamente do mesmo modo que foi apresentado. Meu objetivo é mostrar acontecimentos da adolescência e amadurecimento da personagem da melhor forma que puder ao decorrer dos capítulos.
Essa fic é exclusiva do Nyah!
***
Essa história é uma reforma de uma fic antiga minha que irei deixar normalmente no catálogo. Ela será totalmente reescrita, poucos diálogos e acontecimentos permanecerão, a maioria será excluída. Se você tiver lido ela alguma vez, não será coincidência se parecer com a atual. A antiga foi feita quase 5 anos atrás, então a escrita vai ser bem diferente.


Capítulos

1. Prólogo
520 palavras