0 a Terra de Mir escrita por Cdz 10


Capítulo 23
Capítulo 023: Yuki preocupada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79223/chapter/23

Capítulo 023: Yuki preocupada.

 

            Yuki e Kenji vão saindo da Loja Central de Houen novamente afastando as pessoas.

            Kenji: Cidade de Moukino? Você já foi lá, Yuki?

            Yuki: Não... eu só ouvi falar dela... ela é bem longe, sabe, é melhor voltarmos lá pra casa, eu vou pegar algumas coisas para fazermos a viagem...

            Kenji: Certo, eu entendo... bom, mas não importa, depois que nós chegarmos lá em Moukino eu vou poder começar esse treinamento para as habilidades de Guerreiro! Que beleza!

            Yuki: É...

            Os dois saem da loja e seguem as ruas da cidade de Houen no caminho de volta à casa de Yuki. A garota fica calada por todo o tempo.

            Kenji: Aconteceu alguma coisa com você, Yuki?

            Yuki: Por que você está me perguntando isso?

            Kenji: É que bem... você está tão quieta desde que saímos da loja...

            Yuki: Bom... pra falar a verdade, eu estou um pouco preocupada com uma coisa, Kenji.

            Kenji: O que foi? Fala.

            Yuki: Na verdade, é por causa da distância dessa cidade. As passagens de navios geralmente são bem caras, entende?

            Kenji faz uma cara de tristeza.

            Kenji: Sei... e você não vai ter o dinheiro, não é?

            Yuki: Talvez eu tenha para mim... lembra quando eu te expliquei sobre as classes dos Mirianos?

            Kenji: Sim, eu me lembro. E o que é que tem?

            Yuki: Eu te falei que os que são formados em alguma das classes têm algumas vantagens e entre essas vantagens... é uma diminuição nos preços, por isso eu acho que vou ter dinheiro para a minha passagem, mas...

            Kenji: Entendi... como eu não sou de nenhuma classe... o preço para a minha passagem vai ser mais alto, certo?

            Yuki: Com certeza vai ser bem mais alto... mas de qualquer maneira, vamos lá em casa, pegar algumas coisas e aí a gente vai para o porto... lá a gente vê os preços, quem sabe não é mais barato do que nós pensamos, não é?

            Kenji: É... até pode ser... mas não se incomode muito com isso, Yuki...

            Yuki: Como assim?

            Kenji: É... caso você não tenha também o dinheiro da minha passagem, eu vou arranjar um jeito de conseguir o dinheiro... com certeza eu vou arranjar um jeito.

            Yuki: Heh! A sua determinação realmente é bem grande...

            Os dois continuam andando até que depois de alguns minutos chegam na entrada da casa de Yuki.

            Yuki: Bom, vamos entrar... não vamos demorar muito, só vou pegar algumas coisas, um pouco de roupas, comida e o dinheiro... caso o preço esteja baixo, nós já viajamos logo...

            Kenji: Certo.

            Os dois entram. Kenji fica vendo Yuki arrumar as suas coisas, mas está bastante distraído.

            Kenji (pensando): Puxa vida, tomara que eu consiga ir até essa tal cidade de Moukino... eu passei a querer muito esse treinamento para me transformar em Guerreiro... tomara mesmo que eu consiga.

            Yuki coloca suas roupas em alguns sacos e numa bolsa ela coloca alguns sanduíches, frutas e alguns sucos. Ela conta o dinheiro que tem e o coloca no bolso de suas vestes.

            Yuki: Vamos indo, Kenji...

            Kenji: Certo, vamos lá...

            Os dois saem novamente da casa e começam a andar na direção do porto da cidade de Houen. Ambos estavam com expressões um pouco ansiosas. 

 

           

           

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0 a Terra de Mir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.