0 a Terra de Mir escrita por Cdz 10


Capítulo 24
Capítulo 024: Um preço alto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79223/chapter/24

Capítulo 024: Um preço alto.

 

            Kenji e Yuki andam lado a lado na direção do porto da cidade de Houen.

            Kenji: Escuta, Yuki, esse porto é muito longe daqui?

            Yuki: Não muito, é só andarmos mais um pouco que nós chegamos lá...

            Kenji: Certo... 

            Yuki: Kenji, deixa eu te perguntar uma coisa...  

            Kenji: O que é?

            Yuki: Você falou que caso eu não tenha o dinheiro para a sua passagem, vocÊ arranjaria um jeito de conseguir o dinheiro, certo?

            Kenji: Sim...

            Yuki: E que jeito seria esse?

            Kenji: Ah... eu não sei, vamos ver o preço primeiro aí depois eu decido o que eu vou fazer... mas não se preocupe Yuki, eu não pretendo fazer nada de ruim, ta certo?

            Yuki: Não, não é nem por isso que eu estou te perguntando não... é mais por curiosidade mesmo...

            Kenji: Certo... mas deve haver um jeito de se conseguir dinheiro aqui na Terra de Mir... talvez nós até possamos conversar lá com o pessoal do porto e tal...

            Yuki: É, quem sabe...

            Kenji: Eu só tenho certeza de uma coisa.

            Yuki: Do que?

            Kenji: Eu acabei ficando com muita vontade de receber esse treinamento para virar guerreiro! Eu vou conseguir chegar nessa cidade de Moukino, mesmo que demore e tudo mais...

            Os dois continuam andando por alguns minutos atravessando diversas ruas da cidade de Houen até que eles viram uma rua para a direita e se deparam com uma longa e larga ponte formada de tábuas de madeira. Esta ponte está tomada de gente e leva a um grande oceano. Na entrada da ponte, há um arco de metal sustentado por duas pilastras e nesse arco está escrito “Porto de Houen”.

            Yuki: Bom, nós chegamos...

            Kenji: É, parece que sim... vamos lá...

            Yuki: Vamos...

            Os dois começam a andar pela ponte de madeira até que chegam ao final dela. À frente há uma grande quantidade de barcos e ao lado direito, uma grande cabine que estava com uma fila de quase dez pessoas.

            Yuki: Bom, agora só precisamos esperar...

            Kenji: É, pois é...

            À medida que os segundos passam, a fila de pessoas diminui até que chega a vez dos dois garotos. Yuki se põe na frente para falar com o vendedor dos bilhetes.

            Vendedor: E então, para onde vocês querem ir?

            Yuki: Por enquanto a lugar nenhum, senhor... só queremos saber quanto está o preço das passagens para a cidade de Moukino.

            Vendedor: Para a cidade de Moukino...

            O vendedor abre uma pequena pasta e começa a folhear alguns papeis.

            Vendedor: Bem... a senhora é uma Divina, certo?

            Yuki: Isso...

            Ela retira das vestes o certificado de que ela pertence à classe dos Divinos.

            Vendedor: Certo... São 10.000 Hiz para você... e para o garoto são... 200.000 Hiz.

            Yuki: 200.000?!?!

            Vendedor: Isso mesmo.

            Yuki: Ah, certo, obrigada...

            Vendedor: De nada...

            Yuki e Kenji se afastam da fila.

            Yuki: Como eu imaginava... aqui eu só tenho 20.000 Hiz... é todo o dinheiro que eu tenho...

            Kenji: Puxa vida, essas passagens são realmente muito caras, não é?

            Yuki: Eu te falei... me desculpa, Kenji, mas eu realmente não vou poder te ajudar...

            Kenji: Certo... nós já esperávamos por isso, não é?

            Yuki: Sim...

            A ponte continua com uma grande movimentação de pessoas.  

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!