0 a Terra de Mir escrita por Cdz 10


Capítulo 22
Capítulo 022: A Loja Central de Houen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79223/chapter/22

Capítulo 022: A Loja Central de Houen.   

 

            Kenji e Yuki já estão do lado de fora da casa.

            Yuki: Certo, nós já podemos ir, Kenji...

            Kenji: Beleza, vamos lá...

            Yuki e Kenji vão andando pela cidade de Houen. Eles vêem uma grande quantidade de pessoas, todas vestindo roupas muito incomuns para Kenji.

            Kenji: Eu não paro de me impressionar com as diferenças de costume que existem aqui... na Terra todas essas pessoas seriam consideradas estranhas demais!

            Yuki: Hehehe... eu imagino... venha por aqui...

            Yuki vira por uma calçada e segue andando. Eles passam por uma pequena barraca onde há uma grande quantidade de itens.

            Yuki: Espera aí.

            Kenji: O que foi?

            Yuki: Deixa eu comprar uma coisa aqui...

            Ela chega para o dono da barraca.

            Vendedor: Deseja alguma coisa, senhora?

            Yuki: Uma planta amarela curativa, por favor...

            O vendedor rapidamente pega um galho cheio de plantas e arranca uma. Em seguida a entrega para Yuki.

            Vendedor: São 100 Hiz.

            Yuki: Certo...

            Yuki retira de suas vestes uma grande moeda de ouro e a entrega para o vendedor.

            Yuki: Obrigada.

            Vendedor: Obrigado a senhora...

            Yuki guarda a planta e os dois saem andando.

            Kenji: Essa moeda... é assim que vocês compram as coisas aqui na Terra de Mir?

            Yuki: Isso... elas se chamam Hiz... existem várias moedas... de 100 de 200...

            Kenji: E essa planta amarela curativa...

            Yuki: Sim... foi um dos itens que você usou para abrir o buraco...

            Kenji: É... isso é mesmo incrível, esses itens são vendidos comumente aqui e parecem tão inofensivos, não é?

            Yuki: Pois é, não é...

            Os dois continuam andando pela cidade de Houen.

            Yuki: Aqui. A Loja Central é por aqui...

            Eles viram pela rua da esquerda e se deparam com uma grande loja, bem larga, de dois andares e com uma grande porta no centro sobre a qual há uma placa onde está escrito “Loja Central de Houen”.

            Yuki: É aqui... eles com certeza vão saber...

            Kenji: É... tomara...

            A rua está bastante cheia de pessoas que vão entrando e saindo da loja.

            Kenji: Essa loja é mesmo bem popular...

            Yuki: É uma das principais da cidade...

            Os dois entram na loja. Eles estão então dentro de um amplo e longo corredor com dois longos balcões nas laterais e um outro longo balcão ao fundo. Atrás dos balcões, está uma grande quantidade de vendedores e nas paredes há uma grande quantidade de prateleiras.

            Kenji: Caramba! Ela é mesmo grande...

            O corredor está bastante cheio de pessoas.

            Yuki: Vamos ao balcão do fundo...

            Kenji: Certo...

            Os dois cruzam o corredor com um pouco de dificuldade até que chegam no balcão ao fundo do corredor. Eles olham por trás do balcão e vêem todos os vendedores ocupados até que ouvem uma voz de um deles.

            Vendedor: Aqui está livre! Podem vir!

            Eles se viram para a direita e vêem um vendedor livre. Ambos vão até ele.

            Vendedor: O que desejam?

            Yuki: Na verdade, nós queríamos uma informação...

            Vendedor: Podem perguntar?

            Yuki: Onde é o local onde se formam os Guerreiros?

            Vendedor: Os Guerreiros?

            Yuki: Isso...

            Vendedor: Não é nessa cidade não, moça... é na cidade de Moukino.

            Yuki: Moukino...? Ah sei... mas ela é meio longe...

            Vendedor: Sim... daqui de Houen o melhor caminho é por navio... vocês podem pegá-lo no porto da cidade... sabem onde ele fica?

            Yuki: Sei, sei sim... ta certo, muito obrigada, senhor!

              

             

 

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0 a Terra de Mir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.