Êxito escrita por missnala


Capítulo 3
Vici




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792127/chapter/3

Temari teve dificuldades em respirar depois que percebeu o que havia feito. O que ela diria para o Nara agora que chamou sua atenção? 

Os dois ficaram em silêncio absoluto. O coração de Shikamaru batia tão acelerado que o rapaz pensou que pudesse estar passando mal. O olhar dela deixava clara sua intenção. Acabou a brincadeira. 

Shikamaru sentia as palmas das mãos suarem. Ao levantar os olhos, percebeu quão próxima Temari estava, seu rosto evidenciando o rubor. Ele provavelmente estava até mais corado que a garota. 

Shikamaru Nara, que nunca deu atenção para essas coisas, iria beijar Temari. E Temari ia beija-lo! Eram sinos que ele ouvia?

A hesitação dele fez rubor de Temari se aprofundar. Realmente havia sido recíproco o flerte? Ao dar um passo para trás, envergonhada, Shikamaru deu um a frente, voltando a aproximar-los, sentindo-se corajoso. 

A boca secou e Temari desatou a rir, nervosa. Até que sentiu os lábios de Shikamaru sobre os seus. Quente e firme, a boca do rapaz apenas roçou a dela. 

Ele nunca havia visto aquele olhar no rosto dela. Tão sensível e delicada. Ele cogitou que ela pudesse sentir o mesmo que ele.  

Afastando a lembrança de uma conversa com seu pai, anos atrás, Shikamaru aprofundou o beijo, torcendo para que ela não percebesse sua inexperiência e nervosismo. Mas ela estava mais preocupada em mascarar sua própria inexperiência. 

O beijo era calmo, os dois estavam se conhecendo, conhecendo as sensações que um simples beijo poderia causar. 

O barulho da porta os assustou, encerrando o terno momento, Temari empurrou o rapaz, mas apenas encontraram a porta novamente fechada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Êxito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.