Êxito escrita por missnala


Capítulo 4
Contei


Notas iniciais do capítulo

Porque Temari, como Júlio César, veio, viu e venceu o coração do Nara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792127/chapter/4

Sakura e Ino explodiram em risadinhas no momento em que Shikamaru e Temari apareceram na escadaria do primeiro andar, mas logo em seguida fingiram seriedade. A intenção delas, por certo, não era constranger Temari, mas aquilo era tão excitante! Finalmente eles estavam progredindo. Sakura nem mesmo se lembrava de estar exaustada, a fofoca renovando suas forças. 

Se Ino não conhecesse o Nara desde antes mesmo de se conhecer, teria ficado assustada com o olhar que ele lhe dirigia. O único motivo para não provocar o amigo e colega de equipe naquele momento era que, embora Shikamaru não lhe assustasse, a Yamanaka não podia dizer o mesmo da moça de Suna. 

As garotas haviam se tornado algo semelhante a “amigas”, mas a ninja dos ventos ainda era a poderosa Temari. Mas vê-la, alguém geralmente tão confiante e imponente, atravessar o saguão do prédio do Hokage correndo, com a cabeça baixa e toda vermelha, era uma cena que não acontecia todos os dias. Chocante. 

As meninas não conseguiram evitar um suspiro quando Shikamaru alcançou a ninja de Suna, tomando sua mão para caminharem de mãos dadas. A distância, Sakura e Ino tinham quase certeza que o gesto foi bem recebido, uma vez que Shikamaru continuava intacto. 

“Quem diria…” Um sorriso gentil alcançou os lábios da Yamanaka, observando o casal se afastar. “Ele realmente pensa 200 passos a frente em todo plano”. O sorriso gentil se tornou malicioso. 

Ino estava feliz por seu amigo. 

Shikamaru Nara e Temari no Sabaku… 

Um casal deveras interessante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e obrigada por chegar até aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Êxito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.