Êxito escrita por missnala


Capítulo 2
Vidi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792127/chapter/2

Sakura sentia seus ombros tensos, mas aguardava enquanto Kakashi, seu antigo sensei, e o sexto Hokage de Konoha, analisava o relatório da última missão. Embora estivesse esgotada, Ino a estava aguardando no andar de baixo do prédio para irem embora juntas.
Após responder algumas perguntas, Kakashi a dispensou, mas antes lhe pedindo um favor. Sakura partiu quase saltitando, já tendo visões de sua cama, quente e macia.
“Kakashi sensei pediu que você vá até o escritório dele, Shizune”. E se ofereceu para entregar a resposta de Suna a uma carta enviada por Temari, embaixadora de Suna, se certificando em qual sala a ninja estaria.
Sakura agradecia, em momentos como esse, que a casa de seus pais ficasse localizada tão próxima do prédio do Hokage.
A ninja médica atravessou o corredor vazio, devido ao horário, e reprimiu a vontade de espiar a correspondência de Temari. Embora Gaara tenha se tornado muito amigo de Naruto, os três ninjas da areia eram tão discretos entre si que Sakura não conseguia deixar de se perguntar como o Kazekage se comunicava com a irmã mais velha em privado.
Agindo antes que cedesse à tentação, Sakura empurrou a porta apenas encostada da pequena sala, chamando pela ninja estrangeira. A cena diante de si foi tão chocante que sua primeira reação foi fechar a porta novamente, se desculpando fervorosamente, a correspondência esquecida no chão.
Sakura não saberia dizer se alguma vez correu tão rápido como naquele dia, sentindo-se indiscreta com sua intromissão. Um sorriso surgiu em seu rosto, a procura de Ino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Êxito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.