Êxito escrita por missnala


Capítulo 1
Veni




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792127/chapter/1

Temari observou o rapaz do outro lado da mesa. Se não estivesse de tão bom humor, já teria impedido que seus dedos continuassem tamborilando, provocando um barulho constante. Extremamente irritante. 

Mas ela decidiu que poderia perdoa-lo hoje. 

A mulher reprimiu um sorriso ao perceber quão longe o Nara conseguiu chegar. Nem mesmo os irmãos escapavam quando a irritavam. 

Seu olhar focou em seu rosto, extremamente sério analisando um documento oficial de Konoha, relativo a aliança com alguma outra vila. 

Temari sentiu as bochechas esquentarem ao ser pega o observando tão atentamente. 

Shikamaru não pode evitar o sorriso. Ser o objeto de atenção e estudo da garota de Suna era… motivo pra se vangloriar. E fazia seu coração disparar.

Os ninjas já estavam brincando assim há meses. Anos, se considerassem o tempo em que o faziam inconscientemente. Flertavam sempre que possível, brincavam o tempo todo, e discutiam com uma frequência cada vez menor. Mas ao final do dia, quando Shikamaru a acompanhava até o hotel em que estivesse hospedada, ninguém dava o primeiro passo. Diziam boa noite, as vezes desperdiçavam alguns instantes para observar o céu estrelado, e recomeçavam o joguinho no dia seguinte. 

O ninja do clã Nara empurrou sua cadeira e alongou o corpo, sentindo seus músculos tensos após passar tanto tempo na mesma posição. 

“Já está tarde. Vamos jantar?” 

Temari assentiu, esperando Shikamaru atravessar a sala. 

A ninja de Suna, entretanto, o impediu de continuar, delicadamente segurando o tecido de sua jaqueta entre os dedos. 

“Precisamos conversar”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Êxito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.