Doomer's Bizarre Adventures escrita por PhoenixOfTheNinthRealm


Capítulo 2
Capítulo 0


Notas iniciais do capítulo

Tomara tomara tomara e tomara mesmo que essa novel receba um pouco de atenção. Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791971/chapter/2

Vida, ah... Linda vida. Um dos fenômenos mais incríveis porém trágicos no mundo todo. Nascer, envelhecer e finalmente, morrer…



Para alguns, a vida é realmente a melhor. Eles vivem alegremente se divertindo com suas paixões e sonhos, com alguns até mesmo encontrando o tão aclamado amor verdadeiro. Mas é claro que, tal coisa não se aplica a todo mundo na Terra. Destinado a viver carregando as eternas correntes do arrependimento, suportando um peso em seus ombros que nem deveria estar ali…



“A vida é injusta, então lide com isso”. Este é o meu lema, e foi com tal pensamento que eu consegui continuar seguindo em frente na vida. Mas honestamente, eu estou cansado. Cansado de tudo, eu não aguento mais ter que viver ou melhor dizendo… Sobreviver esta guerra sem valor.



Mas, guerra? Guerra contra o que você pergunta? Quem sabe… Desespero, solidão, medo, . Pode ser de tudo… Sendo honesto, eu simplesmente não consigo encontrar uma razão para persistir nessa batalha.



Todo dia é nada mais que um esforço para me manter entretido neste mundo sem-graça. Tudo é tão previsível, ridículo e sem falar que as pessoas só pioram conforme o tempo passa… Pera, por acaso eu estou monologando comigo mesmo de novo?



“*Suspiro*... Eu provavelmente estou ficando maluco. Bem, não é como se eu estivesse reclamando de qualquer forma…”



Resmungando comigo mesmo, eu movi minha mão direita para o meu rosto, aproximando uma garrafa de cerveja para minha boca. Mas, quando a textura fria do vidro tocou meus lábios, eu não consegui sentir aquele gosto amargo porém aquecedor da cerveja descendo a minha garganta.



“Ah. Tá vazia.” Após minha inicial surpresa, eu não pude impedir que um suspiro irritado escapasse de minhas narinas. Não tenho culpa, suspirar se tornou um hábito toda vez que me sinto frustrado. Enquanto eu colocava a garrafa vazia em cima da mesa, eu me levantei de minha cadeira giratória. Porém, pego por uma súbita tontura, eu quase acabei derrubando meu PC com uma cabeçada. Fazer o que… Eu estou bêbado.



Ao mesmo tempo em que eu gentilmente passava a mão em minha cabeça dolorida, eu automaticamente suspirei de novo. Eu fiquei próximo das paredes de meu apartamento, tomando cuidado para que eu não caia de vez. Após recuperar meu foco, eu andei para a direção da porta de minha sala. Claro, eu obviamente não me esqueci de pegar a minha preciosa carteira. Ficando de frente com a porta, eu exalei um suspiro profundo... 



Merda, eu odeio sair de casa… Após eu ter girado a maçaneta da porta, meu rosto descoberto acabou sendo imediatamente golpeado pelo ar gelado de fora.



*Suspiro*. Opa, mal hábito. 



Eu cobri minha cabeça com o capuz de meu casaco e “determinadamente” pus o meu pé direito fora do lar.

 

Após alguns minutos de eu ter andado para fora, eu acabei olhando para trás, observando a minha moradia. É apenas um desses apartamentos pobres. Barato, gasto e bem pequeno, mas… Já é mais do que suficiente para uma pessoa como eu.



Caminhando pela estrada, não pude deixar de notar os olhares estranhos que os pedestres estavam me dando. Bem, não posso culpá-los já que eu tenho certeza que a minha aparência é tudo menos acolhedora…



Se fosse para me descrever em uma palavra… Ela seria ‘suspeito’. Meia idade, minha face é simplesmente ordinária e após todo esse tempo sem me cuidar com toda a certeza, sem sombra de dúvidas alguma, está pior do que antes. Eu consigo sentir minha barba crescendo e sem falar que estou apenas vestindo roupas escuras. Qualquer um que me olhar vai imediatamente assumir que sou um bandido.



Com as mãos nos bolsos, eu entrei na loja de conveniência enquanto recebia o olhar imediato da recepcionista. Ela ficou me encarando apreensivamente.



Depois de dar uma rápida olhada nela, eu segui com a ação mais importante que é, reabastecer o meu estoque de álcool. Após pegar algumas latinhas de cerveja da geladeira, eu me movi para o caixa.

 

A funcionária estava tremendo enquanto me encarava sem piscar. Suspirando novamente, eu coloquei as latas na esteira enquanto esperava ela fazer o seu trabalho.



O silêncio se intensifica…



(...)



“Eh Hem!” Eu tossi um pouco para chamar a atenção dela e então, a funcionária saiu do seu estado distraído e finalmente foi fazer o seu trabalho.



Suspirando mais uma vez, eu tomei a oportunidade para brisar enquanto ela apressadamente usava o scanner para calcular o preço da cerveja.



“Ummm…” Após alguns segundos a funcionária tentou me chamar com cautela. Infelizmente para ela eu não estava em um estado mental muito atencioso.



“E-ei… Senhor… Senhor…” Ela insistiu enquanto eu estava perdido em meus pensamentos.



“SENHOR!!!” Cansada de esperar, a funcionária aumentou seu tom de voz apenas para imediatamente calar a boca. Ela me encarou com um olhar suplicante, com medo de que eu tenha me irritado com seu grito. Felizmente para ela, eu saí da minha brisa graças ao seu chamado.



“Ah, desculpa” Eu disse enquanto olhava pra ela. Eu não me importo com suas reações já que eu estou acostumado a ser comparado a um bandido devido a minha aparência.




“Então… Vai custar 5,00$ senhor…” Vendo que eu não tenho nada a ver com a minha aparência, a funcionária finalmente baixou sua guarda contra mim, consequentemente facilitando nossas vidas.



Tentando acabar logo com isso, eu paguei os 5 dólares e saí da loja. Com um saco plástico em meu braço, eu permaneci na frente da porta automática deste estabelecimento enquanto olhava para o céu.

 

Eu me pergunto… Por acaso eu deveria ter comprado uma caixa de cigarros? Nah, eu não tenho um isqueiro comigo de qualquer forma…



Por algum motivo eu me senti um pouco sonolento, meus olhos já estavam começando a fechar também. Eu usei minha mão direita para coçar um dos meus olhos. Enquanto fazia isso, não pude deixar de suspirar novamente. Mas…



Agora que eu tô pensando direto, isso é realmente estranho. Eu tenho certeza que não estou cansado então porque me sinto tão frívolo?



Perdido em meus pensamentos mais uma vez, eu acabei falhando em perceber a mudança súbita do panorama em minha volta. Em apenas um piscar de olhos, eu me encontrei em um ambiente completamente diferente. A escuridão da noite foi invertida para um dia ensolarado enquanto a atmosfera depressiva e fria da cidade de repente foi mudada para uma sensação fresca e alegre.



Olhando ao meu redor, eu encontrei grupos de jovens vestindo o uniforme escolar padrão japonês. Que consistia do típico par de jaqueta preta com botões amarelos e uma calça escura para os garotos, e uma camiseta branca com uma saia azul clara, sem se esquecer de um lenço de mesma cor amarrado em suas roupas para as garotas. Eles todos estavam caminhando em direção a uma construção que eu assumi ser uma escola. Estranhamente, estes jovens pareciam ser muito… “diferentes” da norma. 



Eles eram mais… Bonitos? E tinham uma combinação estranha de cores de cabelo. Eu não sei, talvez sejam todos delinquentes?



Mas, o que mais me surpreendeu foi ninguém mais ninguém menos que eu mesmo. Eu estava vestindo o mesmo uniforme escolar, sem falar que o saco plástico que tinha minhas bebidas foi trocado por uma mochila. E quando eu toquei meu rosto, percebi que estava mais macio que antes e menos rígido. Sem falar que a barba crescendo em meu queixo tinha simplesmente desaparecido.



Ao olhar para as minhas mãos, eu vi que elas não tinham mais aqueles calos de antes e também que elas pareciam ser um pouco menores que as anteriores.



“Oh.” Eu exclamei com um pouco de surpresa apesar de que no ponto de vista de um observador, minha expressão continuava a mesma.



Olhando ao redor mais uma vez, finalmente bateu aquele esclarecimento. Eu estou sonhando não é? Isto aqui é definitivamente um sonho… Mas já que isso é um sonho, então isso não significa que eu apaguei no meio da rua?



Bem, é isso que eu recebo depois de beber demais. *Suspiro*... Já que isso é um sonho então... Foda-se, vou aproveitá-lo. Seguir o fluxo salvou minha pele inúmeras vezes então só seguir junto não vai doer. E bem, eu não tenho nada a perder de qualquer forma…



Após eu decidir meu objetivo, eu coloquei minhas mãos nos bolsos de minha calça e me movi junto com aqueles adolescentes “delinquentes” para essa então assumida escola. Enquanto caminhava próximo deles eu acabei percebendo que estes estudantes estavam todos falando em japonês, bem, isso é meio que esperado por mim já que a ambientação deste lugar me lembra muito daqueles animes sobre vida escolar. O que realmente me faz sentir estranho é o fato que eu consegui entender perfeitamente o que eles estavam falando. Isso é…



Muito bizarro.



Eu tenho certeza que eu mal sei um pouco de japonês, conhecendo apenas algumas palavras populares dos mangás e animes como “Hentai!” e “Baka!” por exemplo. Mesmo que isto seja apenas um sonho, isso ainda não explica o porquê de eu conseguir entender essa língua estrangeira.



Bem, de qualquer maneira…



Meh. É só um sonho de qualquer forma, eu só vou seguir a onda…

 

Depois de uns 2 ou 3 minutos eu finalmente cheguei na suposta escola junto com os outros estudantes. Uma coisa que eu notei foi o fato que eles estavam me encarando curiosamente enquanto sussurrava com outros adolescentes. Eu naturalmente assumi que o motivo disso seria por causa de minha aparência, mesmo que eu tenha de alguma forma rejuvelhecido, isso ainda não muda o meu comportamento habitual. E justo como eu pensei, isso aqui é exatamente igual aquelas escolas dos animes que eu tinha assistido. O piso era pavimentado com uma madeira clara e bem processada, eu também conseguia ver aqueles tão conhecidos armários onde os alunos guardavam seus sapatos e escondiam as clássicas cartas de amor. 




Estes jovens adolescentes estavam transbordando uma energia jovem e pura enquanto falavam de tópicos interessantes das suas vidas cotidianas. Era muito fácil escutar alguns garotos fazendo promessas de que conseguiriam uma namorada nesse ano. Ao ouvir diversas falas pude perceber que este seria o primeiro dia de aula.



Após dar mais uma olhada eu segui meu caminho para a minha sala de aula, estranhamente eu sabia exatamente aonde eu deveria ir… Bizarro.



Caminhando com passos firmes, eu finalmente cheguei ao corredor da classe que combinava com aquela dos meus pensamentos. Chegando lá… Deixa eu ver… 1-D? Parece que sim. A porta já estava aberta então não precisei abri-la eu mesmo. Após entrar na sala começando com o meu pé direito, eu me encontrei sendo sufocado pela nostalgia que este ambiente me trazia, e não foi uma reminiscência boa.



Era um sentimento repugnante enquanto as memórias que eu não estava afim de relembrar correram a solta em minha mente… 




Pois é… Pensei eu com um sorriso auto-depreciativo…



Foi durante o meu terceiro ano do colegial que a minha vida começou a despedaçar diante dos meus olhos…



~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 ---> To be Continued...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô meio irritado que não consegui colocar a capa... É uma pena já que eu tinha editado ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doomer's Bizarre Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.