Doomer's Bizarre Adventures escrita por PhoenixOfTheNinthRealm


Capítulo 3
Capítulo 1: Primeiro Amigo


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora. Tava sem ideia de como continuar a estória, sumimasem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791971/chapter/3

Fazendo o meu melhor para engolir a vontade de vomitar e caminhando apenas um passo, finalmente consegui entrar na sala de aula. Ao mesmo tempo em que recebia os olhares curiosos dos outros estudantes, eu procurei por um assento que seria satisfatório para mim. Não foi uma escolha muito complicada, sendo apenas o último assento da fileira que ficava bem do lado da janela, admito que foi uma decisão bem clichê, mas não posso negar o fato que prefiro olhar a paisagem fora da escola ao invés de prestar atenção nas aulas. E já que não havia ninguém interessado em minha posição, felizmente não precisei entrar em conflito com os outros colegiais.

 

Ao sentar-me, tomei o tempo para simplesmente brisar enquanto olhava distraidamente para o céu… Parece que cheguei bem cedo já que havia poucos estudantes presentes na sala.

 

Não pude deixar de notar que alguns desses estudantes estavam me observando com variados tipos de olhar. Alguns sendo curiosos, outros pareciam ser desinteressados. De qualquer forma eu estava distraído demais pela linda paisagem que o céu azul me oferecia, por isso acabei não prestando atenção nesse papo de adolescente. Minutos passam, enquanto a antes praticamente vazia sala de aula era preenchida com estudantes.

 

“Eh Rem!” Uma voz vinda pela frente da sala de aula tentou chamar a atenção da classe, apenas para ser facilmente afogada pela gritaria presente no momento. Foi possível ouvi-la mais uma vez, tentando novamente obter a atenção da classe, apenas para falhar miseravelmente denovo.

 

“*Suspiro*...” O tão familiar suspiro de frustração ressoou em meus ouvidos, facilmente capturando a minha atenção, fazendo com que eu acabasse movendo meu olhar para o seu lugar de origem. Alguns dos estudantes que estavam próximos da frente também conseguiram escutar essa voz mesmo durante esta bagunça caótica de sons com suas expressões rapidamente se tornando solenes.

 

“POR ACASO VOCÊS DESGRAÇADOS MAL EDUCADOS PODEM CALAR A BOCA POR UM SEGUNDO E ESCUTAR A PORRA DO SEU PROFESSOR!!??” Com o seu alto rugido, ele facilmente conseguiu silenciar a antes barulhenta sala de aula enquanto rapidamente capturava nossa atenção, seu grito até mesmo conseguiu me assustar já que foi algo tão súbito. O dono dessa agressiva voz era ninguém mais, ninguém menos que nosso professor titular, Kaida Suzuki ou Suzuki Kaida para os weeabos. Ele se introduziu como Suzuki-sensei. Ele era um homem de meia idade, um pouco acima do peso e tinha cabelos e olhos pretos.

 

“Ah qualé! Eu queria que o professor fosse dessa vez uma mulher gostos-” Gritou um dos estudantes masculinos. Suzuki-sensei imediatamente lançou-lhe um olhar ameaçador que facilmente o fez calar a boca no meio de sua sentença. Os outros alunos que concordavam com a opinião deste jovem garoto apenas decidiram baixar suas cabeças silenciosamente.

 

Porém, após esse momento, o olhar de Suzuki-sensei acabou caindo em mim. Fiquei curioso já que eu não tinha feito absolutamente nada. Então, por quê ele está olhando para mim?

 

“Estudante transferido, você deveria se introduzir para classe pois não?” Disse Suzuki-sensei enquanto me observava com um olhar motivador.

 

Oh, então foi isso que ele quis dizer.

 

Suspirando, levantei da minha carteira e caminhei para a frente da classe. Todos os olhares estavam em mim, incluindo o do professor Kaida.

 

Eu fiquei observando meus colegas enquanto tentava inventar alguma introdução decente. Ah e também, será que eu também posso falar em japonês? “Meu nome é Joseph Evan mas podem me chamar de Joe. Éééé… Eu sou um estrangeiro que recentemente se mudou para cá com meus pais e… Por favor tomem conta de mim.”

 

Bem, nunca foi bom com auto-introduções de qualquer forma. Pude ver os olhares dos garotos sobre minha pessoa naturalmente suavizar após essa introdução de má qualidade. Deve ser porque eu sou simplesmente uma pessoa ordinária ao invés de algum bonitão pegador. Ah, e como eu consegui chegar a tal conclusão? Simples, eu assisti muito anime. Estes jovens adolescentes começaram a discutir entre si enquanto me lançavam olhares peculiares.

 

‘Ele é um estrangeiro?’

 

‘Uau, ele é tão diferente de nós. Mas, estava esperando que ele fosse alguém mais bonito…’

 

‘Queria saber da onde ele veio…’

 

Enquanto estava voltando para o meu assento, fui capaz de mais ou menos ouvir suas conversas, e julgando pelos seus tópicos, eles estavam obviamente falando sobre mim denovo. Sendo honesto, eu realmente não me importo com o que eles estejam falando de mim mas… Trocando de assunto, esse sonho parece real demais para ser meramente um sonho. Apesar que… Isso pode ser meramente coisa da minha paranoia. Mas de qualquer forma, e se isso não for um sonho?

 

Não posso negar que tal coisa soa muito mais interessante que minha vida cotidiana, e além do mais, não é como se eu tivesse mais alguma coisa para perder. Enquanto me ocupava com minha brisa, Suzuki-sensei fez os outros estudantes também se introduzirem. Claro, eu não tava nem aí para o que estava acontecendo já que estava ocupado demais ficando preso em meus pensamentos.

 

“Bem… Agora que todos se introduziram, quero primeiramente dar os meus parabéns para todos que conseguiram passar de ano e que agora finalmente entraram no ensino médio…” No momento que Suzuki-sensei começou o seu discurso, não pude deixar de bocejar bem alto devido ao tédio. Infelizmente para mim, fui muito alto com meu bocejo e isso acabou chamando a atenção do professor Kaida.

 

“Evan-kun… Eu sei que o primeiro dia de aula após as férias pode ser um pouco chato mas… Tente maneirar no sono, recomendo que você comece a dormir mais cedo para que não acabe comprometendo sua performance nas aulas. Tudo bem?” Suzuki-sensei acabou respondendo de uma maneira que eu não estava esperando, seu olhar era meramente de um professor preocupado com o seu aluno. Não posso negar que minha impressão sobre ele acabou subindo alguns pontos.

 

“Ah, claro. Sinto muito sensei.” Respondi da melhor maneira que pude. Bem, deu pra notar que muito dos outros estudantes acabaram encontrando alegria em meu possível infortúnio, apenas para suspirarem já que o professor foi brando comigo. De qualquer maneira, não me importei muito e decidi prestar um pouco de atenção na aula enquanto observava meus colegas.

 

Anteriormente como eu estava ocupado demais com meus pensamentos, não pude realmente ter uma imagem concreta das pessoas daqui. Mas agora que observo direito… Isso aqui lembra muito os animes que eu assistia lá em casa.

 

Tipo, posso ver que praticamente todo mundo aqui tem uma cor de cabelo incomum, enquanto suas aparências parecem ser mais delicadas e refinadas que a das pessoas da Terra. Bem, definitivamente irei prestar mais atenção em qualquer detalhe extra, afinal, quero maximizar o entretenimento que posso obter deste ‘sonho’.

 

Também aproveitei para checar minha mochila, nunca se sabe, qualquer coisinha pode acabar sendo útil. Puxando o zíper, me deparei com os seguintes itens.

 

Um caderno. Um estojo que possuía uns dois lápis de escrever junto com duas borrachas e uma caneta preta. Algumas notas de yen e documentos. Hmm, parece que pelo menos não preciso começar do zero.

 

Sendo uma pessoa um pouco perfeccionista, ajeitei meu material escolar de uma maneira organizada, tendo certeza que o posicionamento das minhas coisas não acabe comprometendo minha movimentação. Durante o tempo em que estava arrumando as coisas, Suzuki-sensei continuou com seu discurso motivador. Admito que bateu aquela preguiça, mas decidi prestar atenção já que qualquer pedaço de informação pode acabar sendo útil. Sei que isso parece ser um pouco exagerado mas… Eu sou o tipo de pessoa que faria de tudo para obter o máximo de vantagem possível sobre as coisas.

 

Após escutar tudo, acabei chegando a estas seguintes conclusões. Como se aquele 1-D não fosse claro o bastante, confirmei que estou no primeiro ano do ensino médio e provavelmente possuo 15 anos de idade, também descobri que o horário atual é 7:15 da manhã. Essa instituição de ensino é conhecida pelo nome ‘Ten-Kai Academy’ ou ‘Academia 10 vezes’. Honestamente, quem foi o cara que teve a “brilhante” ideia para nomear a própria escola desse jeito? De qualquer maneira, isto foi uma boa colheita, qualquer tipo de conhecimento que irá me beneficiar já vale a pena o esforço. Após tudo isso, também soube que este primeiro dia de aula não é realmente um “dia de aula”. Resumidamente falando, como esse é o primeiro dia de aula, não haverá realmente um ensino já que a instituição quer que os alunos se acostumem primeiro ao novo ambiente escolar. Por isso, o tempo restante será relativamente livre para explorar a escola.

 

Isto é uma oportunidade perfeita para mim.

 

Ao pensar nisso, pude sentir o meu sangue começar a ferver enquanto meu coração batia com cada vez mais vigor. Ah… Este sentimento chamado ‘diversão’. Na realidade, é uma coisa um pouco mais complexa que isso mas, diversão é a palavra mais próxima desta sensação. A única coisa que faz eu me sentir ‘vivo’... O interesse… A curiosidade imensa para provar o que tem de novo e inesperado. Foi tamanha excitação que eu tanto tentava buscar lá na Terra… Minha única fonte de entretenimento.

 

Soltando outro suspiro profundo para me acalmar, dei o meu melhor para não mostrar o sorriso medonho estampado em meu rosto. Se bem que tenho certeza que algumas pessoas conseguiram ver o olhar maníaco dentro dos meus olhos… Fazer oque…

 

*Suspiro*, eu realmente tenho que parar com esse hábito…

 

“Isso é tudo. Sintam-se livre para conversar, só não tentem exagerar e por favor não ferrem com a sala de aula… Senão, os culpados terão que arrumar tudo eles mesmos! Após o sinal tocar, permitirei a saída de vocês para explorarem a escola.” Suzuki-sensei finalmente pôs um fim na sua longa e tediosa fala. Pude ver que muitos dos estudantes soltaram um suspiro de alívio após isso, engraçado que quase acabei me juntando a eles.

 

Como não tinha nada para fazer, decidi tentar puxar assunto com um de meus colegas. Uma coisa que me surpreendeu um pouquinho foi o fato de que ninguém quis falar comigo, tipo, eu sei que é meio errado julgar as pessoas daqui usando desenho animado japonês como base mas… Normalmente, não era pra todo mundo chegar em mim cheio de curiosidade? Acho que posso atribuir isso a minha clara ‘aura de bandido’.

 

Bem de qualquer forma, meu alvo acabou sendo o garoto que sentava na minha frente. Ele tinha um físico bem magro, enquanto a sua pele um pouco mais clara que o normal revelava que ele provavelmente não é o tipo de pessoa que gosta de sair de casa. O que mais chamava atenção mesmo era o seu cabelo azul escuro. Mas, o que realmente me interessava não era apenas o seu próprio jeito mas também a maneira que os outros adolescentes se comportavam diante sua presença. Ninguém estava dando a mínima para ele enquanto o garoto permanecia de cabeça abaixada.

 

Curioso com isso, levantei um pouco do meu assento e me estiquei para tocá-lo em suas costas. O garoto estremeceu, claramente não esperando tal coisa. Ele se virou para minha direção enquanto eu sentava de novo na minha cadeira.

 

Agora que estamos cara a cara, pude ver que ele usa óculos. E sua aparência seria… Acima da média eu acho? Sendo assim, acho muito estranho que literalmente ninguém dá bola para o jovem. 

 

O garoto me encarou com seus olhos de cor azul cheios de nervosismo e um pouco de apreensão. Vendo isso, minha mente já começou a se encher de teorias enquanto minha curiosidade só aumentava, mas agora não é tempo para isso.

Tentando iniciar um papo, comecei a falar…

 

“É… Ola? Como vai?” Cara, eu realmente preciso melhorar minhas habilidades de diálogo.

 

“O-oi… Você é o estudante transferido não é? Evan-kun se não me engano.” Deu pra ver que ele também não é bem versado na arte do dialogar.

 

“Isso mesmo. Você pode me chamar de Joe, qual é o seu nome?” Pelo menos já estamos progredindo em passos regulares.

 

“A-ah, Joe-san então… Meu nome é Takahashi Kenichi, p-prazer conhecê-lo…” 

 

“Digo o mesmo, Keni-quero dizer… Takahashi-kun.” Oops, quase tinha me esquecido daquele lance dos nomes. Deus salve os animes.

 

Bem, preciso puxar algum assunto… Olhando mais atenciosamente, pude ver que Kenichi estava mexendo no seu smartphone. E observando direito, era claramente um jogo que tinha personagens que pareciam ser de anime. Kenichi ao perceber o que eu estava vendo, tentou rapidamente esconder o celular. Mas já era tarde demais…

 

“Oh, isso por acaso é um jogo?” Curioso e com nada para fazer, decidi perguntar. Kenichi, vendo que já não adiantava mais esconder, suspirou enquanto falava…

 

“B-bem… Sim, isso é um jogo…” Ele abaixou a cabeça enquanto tremia. Parecia que ele estava esperando algum tipo de punição. Ah… Acho que já entendi sobre o que está acontecendo.

 

 “Que daora! Isso são personagens de anime? Posso ver?” Bem, não posso negar o meu interesse. Agora que eu sei japonês, posso aproveitar todos aqueles jogos legais que jamais chegaram no ocidente.

 

“Ah? O-oh… Sim, claro…” Kenichi, aparentemente surpreso com minha resposta, ofereceu-me o seu celular enquanto me encarava com um brilho no olhar. Peguei o aparelho enquanto Kenichi começou seu gigantesco discurso.

 

“O-o nome desse jogo é Fantasy X Dungeons… É um jogo de RPG grátis onde você coleta personagens e tem que invadir calabouços…” Como se fosse uma pessoa completamente diferente, ele começou a falar de uma maneira cheia de entusiasmo. Me pegando de surpresa já que ele parecia não querer nada comigo.

 

“Maneiro… Mas ainda não derrota Azur Lane!” Pego pelo seu entusiasmo, naturalmente comecei a falar de minhas preferências. Afinal, não é todo dia que você encontra alguém com os mesmos gostos que o seu.

 

“Azur Lane? Nunca ouvi falar…”

 

“Garotas navio parceiro… Garotas navio…” Nossa discussão durou vários minutos enquanto éramos alvos dos olhares do restante da classe. Porém, estávamos muito ocupados discutindo se elfas são melhores que succubus.

 

Naturalmente, após esse tempo, o sinal tocou. Suzuki-sensei olhando para o seu relógio fez o seu pronunciamento enquanto sua pessoa era metralhada pelos olhares expectantes dos alunos. Ah… Finalmente poderei obter mais conhecimento, isso é tão interessante haha! É como se eu estivesse descobrindo sobre o worldbuilding de um jogo!

 

“Agora que o sinal tocou, vocês tem até o meio dia para explorar a escola. Não tentem causar muitos problemas e lembrem-se! Amanhã suas aulas irão começar oficialmente!!” Após escutar isso, decidi me despedir do Kenichi, agora é hora de ir para a biblioteca!

 

“Bem Takahashi-kun, foi bastante divertido conversar com você. Qualquer coisa, eu vou estar na biblioteca. Até mais!” Tendo dito isso, levantei do meu assento enquanto caminhava apressadamente para fora da sala de aula.

 

“A-ah… A-até mais… Joe-san…” Kenichi respondeu com um tom de voz quase inaudível, mas mesmo assim ainda pude escutar. Então lancei-lhe um sorriso amigável enquanto acenava de volta.

 

Porém, bem antes de sair… Acabei me dando conta, será que essa escola REALMENTE tem uma biblioteca? E se tiver, aonde ela fica? Putz, melhor perguntar para alguém experiente. Acho que deveria me dirigir para o professor… Parece que não, ele já está bem ocupado conversando com meus colegas… Bem… Quem eu devo escolher? Também não tô afim de incomodar o Kenichi logo após ter me despedido…

 

—-----------------------

To be continued --->

—-----------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham se divertido! É verdade que estes primeiros capitulos são meio chatos mas... Eles são necessarios para eu introduzir o world-building e os personagens, mas não tenham pressa já que a ação está para começar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doomer's Bizarre Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.