Doomer's Bizarre Adventures escrita por PhoenixOfTheNinthRealm


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Honestamente, eu não espero que esta novel fique famosa já que pelo visto os leitores daqui só preferem romances com drama então, não posso negar que estou um pouco triste e decepcionado. Porém, eu estou escrevendo aqui apenas para satisfazer o meu desejo de escrever sem restrições (escrever em inglês é um saco). Mas é claro, eu ficaria muito agradecido se esta fan-fic recebesse atenção e suporte. Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791971/chapter/1

 

Prólogo

 

 

 

 

(...)

 

Eu sou aquele destinado a mediocridade, nascido ordinário, crescido sem especialidade. Eu sou a chave, responsável pela abertura de todas as minhas falhas… Eu sou aquele, cujo único talento é não ser especial.

 

 

(...)

 

 

 

Observador do superior, aquele que jamais olhava para si mesmo em um tom motivador. Surpreendentemente, sou eu, aquele que nasceu comum… Mas desejava trilhar o caminho do extraordinário. Eu sou um homem comum, morto pela sua própria mente. Eternamente preso em seu falso país das maravilhas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doomer's Bizarre Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.