Kiss me, before the sun rise escrita por Mandalay


Capítulo 2
Como sou grata por ter lhe conhecido


Notas iniciais do capítulo

Beijo nos olhos fechados — esse tipo de beijo representa agradecimento — Gus&Flora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791948/chapter/2

Olhares contemplativos observavam um cenário brilhante.

— Marte mudou muito nos últimos anos.

— Desde quando chegamos aqui, com certeza. Naquela época ainda estavam construindo a cidade de Alba.

Flora quisera se encontrar com Gus, então marcaram de se ver no terraço de uma hamburgueria a qual o empresário sempre inventava de fazer suas reuniões de marketing com a dupla de garotas que agenciava no momento.

A vista do terraço certamente era bonita.

— Tudo parecia tão promissor.

— E ainda é, Flora.

O tempo deixara marcas na fisionomia de Flora, fazendo dela uma sombra de tudo aquilo que já fora no passado, não que Gus ficasse muito atrás nesse quesito.

Ela mal tocara no pedido que fizera, apenas bebendo do suco que acompanhara a comida.

— Sabe, as vezes sinto falta daqueles dias. De quando andávamos juntos procurando lugares onde eu pudesse me apresentar. Eu era tão feliz.

— Nós dois poderíamos ter tomado rumos diferentes naquela época.

— Não é mesmo?

O sorriso no rosto dela parecia ser tão verdadeiro, quanto triste.

— Você ainda quer cantar?

— Não como antigamente. Gostaria de poder apenas cantar, sem pensar tanto no que posso ganhar com isso. E gostaria que você me ajudasse nisso Gus, o que acha?

— Quer que eu te agencie de novo?

— Eu quero concertar os meus erros, e acredito que devo começar com você. Então sim, eu quero ter você como meu empresário.

Por um lado, Gus estava sem ação pela proposta. Contente em poder ver o desejo dela, de sua primeira artista, em querer ter ele ao seu lado mais uma vez. Por outro, havia uma pontinha de hesitação dentro dele.

— O que pretende com isso, Flora? Não quer mais o estrelato?

— Não, quero apenas cantar como antigamente. Não me importa onde, eu só quero poder cantar mais uma vez Gus.

Provavelmente era essa a resposta que ele mais queria ouvir naquele momento, pois num ímpeto maior que ele, Gus se levantou de onde estava ficando de frente a Flora, que fizera o mesmo - segurou as mãos dela nas dele e a encarou fortemente - um sorriso completo fazia com que a cantora voltasse ao passado.

Ela mal percebera quando seus olhos fecharam e uma presença iminente fora sentida a milímetros do rosto dela.

— Obrigado Flora.

— Eu que te agradeço, Gus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que senti que esses dois se gostam muito?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss me, before the sun rise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.