Kiss me, before the sun rise escrita por Mandalay


Capítulo 1
A melhor coisa que me aconteceu, foi te conhecer


Notas iniciais do capítulo

Beijo na testa — esse tipo de beijo demonstra amizade — Carole&Tuesday



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791948/chapter/1

O novo álbum de Carole & Tuesday fora lançado em uma noite e a cada dia da semana, subia uma nova posição no ranking da Billboard o que se comparado ao lançamento do primeiro single da dupla, era uma grande vitória. Não que isso deixasse de surpreendê-las. Como na manhã em que Gus apareceu, batendo ferozmente na porta do depósito para avisá-las que haviam chegado a primeira posição.

Tuesday desmaiara no ato enquanto Carole saltitava pelo cômodo em alegria e Gus sorria largamente vendo o pequeno depósito que se tornara um covil das duas artistas em ascensão, estourar em contentamento.

— Nós conseguimos, Tuesday! Nós somos o número um!

— A gente é o primeiro da lista, o nosso álbum é o primeiro na lista Carole!

A dupla se virara em direção em empresário, que por altos e baixos, as levara ao topo.

— Gus! Nós conseguimos!

— É, e logo mais vocês vão sair em turnê. Seus fãs a esperam!

— O quê?

— T-turnê?

— Mas turnês não estão desvalorizadas?

— Ninguém te perguntou Roddy! Essas garotas estão mudando a música de Marte, você não consegue ver?

O técnico em IA viciado em robôs, que aparecera sorrateiramente no cômodo para parabenizar a dupla, ponderava as palavras de Gus que não estavam tão erradas, pois ele mesmo discordara do lançamento de um álbum que era o primeiro nas paradas atuais.

— É, você não 'tá errado. E se não fosse por mim, você não as teria conhecido.

— Não te perguntei isso também!

E por pouco, bem pouco, eles quase perderam o abraço que as duas trocavam afetuosamente e o beijo que Carole dera sobre a testa de Tuesday, dizendo o quão grata ela era em poder tê-la conhecido.

Depois disso foram Gus e Roddy os objetos de afeto das duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente falando, eu não shipo as duas mas aprecio a forte amizade que elas tem, sem contar as músicas que elas compõem juntas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss me, before the sun rise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.