Coroa de flores escrita por OchabowlProject

Coroa de flores

Finalmente o inverno despedia-se e dava lugar a estação favorita de Ochako: a primavera. Apesar de sua grande paixão ser as estrelas, não podia deixar de amar as flores e absolutamente tudo que a nova estação trazia consigo, desde as cores até os sabores, principalmente, o Hanami Matsuri - Festival de contemplação das flores. E enquanto pesquisava ideias para uma comemoração interna que a turma 2-A preparava, percebeu que mais alguma coisa começava a florir dentro de si; um sentimento velho, mas totalmente renovado pela magia da primavera.

[Izuocha] [Fluffy] [Desafio OchabowlProject]


Classificação: 13+
Categorias: Boku no Hero Academia
Personagens: Ashido Mina, Eijirou Kirishima, Izuku Midoriya, Katsuki Bakugou, Momo Yaoyorozu, Ochako Uraraka, Todoroki Shouto, Toru Hagakure
Gêneros: Romance, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (1.237 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/06/2020 às 18:31 | Atualizada: 10/06/2020 às 18:31


Notas da História:

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. Capítulo Único
1.237 palavras