Foto de Myuki Chan
Myuki Chan
ID: 71681
Cadastro:
  • 18/12/2010


  • Alguém que procura fugir da realidade pra escapar de seus problemas quando possível, que adora ler, adora internet, tecnologias, fanfics, etc...

    Como dá pra ver pelo meu avatar, minha personagem favorita é a Hinata. Eu gosto dela, simplesmente pelo fato de gostar de alguém que nunca desconfiou de seus sentimentos, me identificando, assim, com ela.

    Até já tentei escrever alguma coisa, mas não escrevo com a frequencia certa pra ser postado, então, a criança aqui tem que terminar de uma vez por todas essa maldita fic e postar, pois eu gostei mesmo do tema e me empolgo com isso, hehehe.

    Particularmente sou uma pessoa extrovertida, quem me conhece sabe como sou, e não tem do que reclamar... 9.9

    Meu casal favorito, é SasuHina, mas também gosto de NaruHina, tudo varia com a personalidade dos personagens, é isso o que me faz gostar mais de um do que de outro. Esse meu gosto por SasuHina não vem do animé em si, mas sim foi um resultado de ler tantas fics assim, e acabei me apaixonando, (afinal, quando nós somos os escritores, nossa vontade prevalece, não é mesmo?) O que faz eles serem um casal lindo. Não gosto da Sakura, me lembra pessoas que conheço na "vida real".

    Fora isso, o motivo por criar essa conta, foi pra organizar meus favoritos, afinal, o mozilla não suporta tantos favoritos na barra de ferramentas, sabiam? Hahahahaha.Também foi pra saber quando ocorre uma atualização, então não preciso abrir umas 500 abas pra ver as novis, hehe.

    Bom... This is me! Sayonara!!



    19Doomy94 mudou seu nome para Myuki Chan28/06/2012