I'm Waiting For You escrita por LuanaGillies


Capítulo 9
Capítulo - 8


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, gente
Aqui esta mais um capítulo para vocês
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791731/chapter/9

P.O.V's Beck

Jade: - É lindo! Deve ter custado uma nota, acho que nem mereço. - Jade apreciava o anel que eu havia lhe dado.

Beck: - Claro que merece, amor! Comprei para você. E o meu é esse aqui. - Lhe mostrei o anel. Ouro branco.

Jade: - É lindo! - Sorriu e me beijou. Estávamos no dormitório da boate. A noite estava agitada lá em baixo.

Beck: - Jade, não quero mais vir aqui, visitar você... - Me olhou assustada. Lhe expliquei: - Quero que venha morar comigo em meu apartamento a partir de hoje. Afinal, serei seu namorado, serei apenas seu, e quero que seja apenas minha também. Você aceita?

Jade: - Aceito! - Pulou em mim e me beijou novamente. 

Beck: - Amanhã, às seis venho buscar você, certo? Tenho que organizar umas coisas ainda. - Falou.

Jade: - Certo! É o tempo que arrumo minhas coisas, não tenho muitas mesmo. - Sorriu humilde.

Beck: - Não se preocupe querida, vamos comprar tudo que você precisa! - Beijei sua testa.

Jade: - Tudo bem! - Sorriu e selou nossos lábios em um beijo lento que com um tempo foi se intensificando.

A agarrei pela cintura e a pus em meu colo com uma perna de cada lado. Tirei seu sutiã de couro sintético e ela disse:

Jade: - Vai querer um babador? - Perguntou de joelhos na cama me puxando pela gola da camisa.

Beck: - Calada! - Falei enquanto a puxava para mim. Minha língua tocava seus lábios inferiores lhe pedindo passagem que foi dada prontamente, logo nossas línguas travavam uma batalha eminente.

Jade entre abriu os lábios se aprofundando mais no beijo. Suas mãos vagavam habilmente pela barra de minha camisa e em um ato quase desesperado, a retirou de meu corpo.

Ainda sem parar o beijo, Jade desceu as mãos para o zíper de minha calça e o abriu com cuidado. Minhas mãos se enterraram em seus cabelos. Minha língua se chocava contra a sua, Jade não pode conter o gemido que saiu entre o beijo quando apertei um de seus seios expostos.

Jade: - B-Beeck - Jade gemeu manhosa quando nossos pulmões venceram e eu procurei outro canto de seu corpo para distribuir beijos.

Beck: - O que você quer, Jay? - Perguntei de uma forma sexy, descendo sua calcinha por suas pernas torneadas.

Jade: - Eu quero você... - Respondeu gemendo quando apertei seus mamilos com a ponta dos dedos.

Beck: - Ah, sua safada, você acaba comigo! - Dei um tapa em sua bunda e ela gemeu alto.

Jade jogou a cabeça para trás em um ato convidativo. Voltei a beijar, chupar e morder seu pescoço. Com certeza deixaria marcado, mas não tem problema, a partir daquela noite ela seria apenas minha.

Jade se aproveitou de minha distração em seu pescoço, e começou a estimular meu membro por cima da cueca Boxer me fazendo gemer.

Beck: - PORRA, JADE! - Gritei jogando a cabeça para trás.

Jade: - Geme pra mim, Beck! - Pediu inocente, fechei os olhos, quando Jade abaixou minha cueca e me apertou com força.

Beck: - Ah... Isso, gostosa! - Gemi quando Jade lambeu minha glande rosada.

Jade: - Sua gostosa! - Sussurrou me tirando da boca e colocando novamente. Segurei seus cabelos e Jade se ajoelhou na cama. - Sem me segurar! - Avisou e eu ri jogando as mãos para o alto em forma de rendição. Sorri ao vê-la colocar a boca em meu membro novamente.

Jade lambeu toda minha extensão e apertou minhas bolas com força.

Beck: - Chega! - Gritei a fazendo sentar em meu colo. - Vou te ensinar a não brincar com fogo!

Jade: - Ah, é? Então me ensina, gostoso! - Gemeu em meu ouvido e eu a penetrei lhe arrancando um gemido.

Beck: - Aah... Uh... Porra, você é tão quente! - Gritei enquanto ela rebolava em meu pênis.

Jade: - Oh, Beck!.... Aaaah me fode... Me fode gostoso... Uuuhh - Gemeu mordendo os lábios e se apoiando em meu ombro.

Beck: - Vou te foder, gostosa! Vou te foder todinha. - Eu disse mordendo seus seios. - Apertei sua cintura com mais força, intensificando as estocadas. No rítmo em que estávamos, não demoraria para que um de nós gozássemos.

Jade: - É, sim... Faz assim! - Apertou um de seus seios.

Beck: - Porra, Jay... Você é muito gostosa... Assim... Ahh... - Jade Mordeu os lábios e afundou o rosto em meu ombro.

Jade: - Ma-mais.... - Engasgou com as próprias palavras e cravou as unhas em meu ombro. - Mais forte! - Gritou mordendo.

Beck: - Aah.... Oh, Jade, não para! - Gritei deixando um gemido sôfrego escapar por meus lábios. Jade ficou imóvel em cima de meu pênis rígido. - Jaade! - Choraminguei e tentei normalizar minha respiração. Senti meu pênis pulsar dentro dela e mordi a língua com força para não gemer. 

Jade: - Me implore! - Disse arranhando minha barriga.

Beck: - Jaade! - A adverti enquanto apertava seus seios com vontade. - Ja... Jade! - Implorei sofregamente. Jade deu de ombros fazendo menção de que ia se levantar, a puxei novamente para meu membro.

Jade: - Peça! Peça que eu te dou! - Sussurrou em meu ouvido me fazendo estremecer. 

Beck: - Rebola gostoso em mim! - Dei um tapa bem dado em sua bunda farta.

Jade rebolou em meu pênis e comecei com os movimentos dentro dela.

Jade: - Aaaaahhh - Gemeu rebolando. Apertei sua cintura com mais força e beijei seus lábios.

Beck: Quêm é que te fode gostoso, hein? - Perguntei em seu ouvido dando outro tapa em sua bunda.


Jade: - Vo-você... OH! - Gritou fechando os olhos com força.

Beck: - Meu nome... Fala meu nome! - Gritei mordendo seu seio direito.

Jade: - Oh, Beck! Me fode gostoso! OMG! - Grunhi e Jade gemeu em resposta, enquanto gozávamos violentamente.

Beck: - Aaaah.... - Gememos em uníssono.

Jade deitou ao meu lado na cama de solteiro.

Jade: - Isso... Foi... Muito... Muito bom... - Falou ofegante.

Megan: - O QUE SIGNIFICA ISSO NO MEU QUARTO? - Megan brotou ali do nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Até semana que vem
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Waiting For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.