Foto de LuanaGillies
LuanaGillies
ID: 776179
Cadastro:
  • 14/09/2018


  • Me chamo Luana Rita, mas me chame de Lu ou Lulu, eu gosto hehe

    Tenho 19 anos, faz 6 anos que tento me cadastrar aqui no Nyah! Mas não conseguia de jeito nenhum, aí eu conheci a Julie Kress(uma das melhores autoras de Bade da atualidade pelo meu ponto de vista rsrs) e ela fez meu sonho se realizar, em menos de 10min eu já tinha uma conta aqui, então obrigada, Juh!

    Amo cachorros, detesto a maioria das crianças. Meu sonho é construir um abrigo pra cães, é um hospital veterinário totalmente grátis, quando vejo um cão na rua, vou imediatamente fazer um cafuné nele, quando ouço choro de cachorro vou correndo ver o que é, onde é e quem está fazendo isso! Já briguei com um vizinho por causa disso mas estou pouco me lixando. Brigo mesmo! Mexeu com cachorro, mexeu comigo! 

    Tenho uma Labradora misturada com Pastor Alemão, o nome dela é Jade Maria, às vezes a chamo de Jadelícia, Jay-Jay ou bebê, sou eu e ela na foto do perfil.

    Sou apaixonada por Bade, nao pato de pensar neles em nenhum segundo da minha vida em 8 anos, são a razão da minha pessoa ainda estar viva, literalmente, então tenho só a agradecer aos escritores do Nyah! Por me darem mais tempo de vida.....

    Estou doente, diagnosticada com TBSP (Transtorno Bipolar com Sintomas Piscoticos) sofria bullying na escola, fiquei tão mal, que meus médicos acharam melhor eu me afastar da escola por um tempo, bom....... estou longe da escola á 3 anos(não me orgulho disso) mais ainda tenho esperança de que um dia vou realizar meus sonhos..... então é isso, espero mais fics Bade de vocês......