I'm Waiting For You escrita por LuanaGillies


Capítulo 10
The End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791731/chapter/10

 

 

 

Oi, pessoal, é com uma grande tristeza que venho informar que *I'm Waiting For You*, não será atualizada por um bom tempo.

 

Motivos?:

 

Problemas de saúde. Nem todos sabem, mas tenho uma doença psicológica. E agora, meus médicos decidiram impor para mim uma dose excessiva de remédios muito grande, com efeitos colaterais muito fortes, eu mal consigo ficar em pé sozinha.

 

Eu não estaria ciente que eu piorasse da cabeça quando comecei a escrever essa fic. Talvez um dia, quando eu melhorar, SE eu melhorar, já que estou nessa luta há 6 anos e NADA MUDA, talvez eu volte a escrever.

 

Peço perdão para quem criou expectativa para o recorrer da história, mas eu não consigo me concentrar em nada, ando parece uma zumbi na casa, não posso sair sozinha na rua, estou bem debilitada.

 

Agradeço a cada comentário, a cada palavra de carinho, a cada "Continua"..... Me desculpem, mas não está mais dando certo.

 

Mil desculpas, se quiserem me xingar, falar mal, criticar, entenderei, mas foi isso, talvez eu postei Ones, TALVEZ, mas uma fic longa é para os fortes, e eu não consigo me encaixar nesse quesito.

 

Muito obrigada por tudo.

 

 

Fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que me perdoem. Devem estar me achando uma covarde.... Mas não dá dá mais.... Talvez só Ones, na não tão breve. Fiquem com Deus, e obrigada por todo gesto de carinho nos comentários, mas é isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Waiting For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.