Match-Point escrita por Cris Hilario


Capítulo 3
Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791703/chapter/3

POV Anne

Alguns dias já tinham se passado desde o início das aulas e ainda não tínhamos professor de geografia o que coincidia com os dia de educação física da outra turma e vice versa, o que com toda certeza ia influenciar negativamente em nosso conhecimento no futuro, mas enquanto estava na escola eu só conseguia pensar em ir para quadra e jogar um pouco já bastava a tensão das outras matérias, em casa e tudo mais, o esporte servia como uma válvula de escape para todos os problemas. Porém ainda tínhamos conteúdo desta matéria para estudar, estava tentando estudar a matéria atrasada da disciplina, algo sobre a geografia das industrias, mas o barulho que vinha da casa do meu vizinho era praticamente insuportável, parecia até que estava dentro do meu quarto, quem em plena quinta feira da “uma social” será que ele não sabe que temos aula amanhã ainda? E o pior são os amiguinhos dele gritando e usando narguilé, esse cheiro já está chegando no meu quarto, que nojo, meus pensamentos de como assassinar o vizinho sem noção são interrompidos quando recebo uma mensagem no grupo das meninas, grupo esse composto por mim, Mel, Lizze, Gio, Sammy, Cass e Yvi.

[20:55, 25/07] Yvi: hey meninas, estão fazendo o que? O que acham de dormir aqui hoje, mamis saiu!!!

[20:55, 25/07] Sammy: siiiiiiiim preciso falar com vocês mas tem que ser pessoalmente

[20:55, 25/07] Sammy:  é sobre o Guga ♥

[20:56, 25/07] Gio: ixiii entt nem vou hahah

[20:56, 25/07] Mel: Mas gente eu to no ultimo capitulo do meu livro, posso ir mas daqui a pouco

[20:57, 25/07] Yvi: cala a boca mel, você vem sim!!!!

Estas meninas são doidas, mas eu to pensando seriamente em ir, melhor do que ficar aqui escutando essas músicas que depois não vão sair da minha cabeça, e esse cheiro de essência que com certeza vai ficar nas roupas no varal.

[20:59, 25/07] Eu: ai eu vou, vamos Mel, vc mora mais perto da minha casa, e a Sammy certeza que já ta pronta hashashas

[21:00, 25/07] Mel: ok, eu vou, mas cadê a Lizze e a cassy? Q nem se rponunciaram ainda

[21:00, 25/07] Mel: *pronunciaram*

[21:02, 25/07] Lizze: vocês sabem que eu moro longe, hj n da

[21:02, 25/07] Lizze: Cass???????

[21:02, 25/07] Lizze: deve estar dormindo já lol

[21:03, 25/07] Gio: que risada é essa Lizze, kkkkk eu n vou tbm, vcs sabem como minha mãe é, mas façam uma chamada de vídeo, porque eu quero saber o que tem o Guga

[21:03, 25/07] Eu: ta pode deixar ligamos pra vc e pra Lizze ai todo mundo fica sabendo dos babados

[21:03, 25/07] Mel: gente q babado, faz só 4 dias q começou as aulas, nem tem o que falar kkkkkkkkkkk, to pronta mnx espero vocês na esquina

[21:03, 25/07] Sammy: blz to saindo tbm!

Depois dessa mensagem levantei, peguei minha mochila e uma troca de roupa e fui de pijama mesmo pois a casa da Yvi não era tão longe assim, mas tenho certeza que a Samantha tinha passado até maquiagem e ia levar uma bolsa enorme, com várias opções de roupa, não sei porque, se na escola não podemos entrar sem uniforme. Chegamos por volta das 9:15 e no final a Cass respondeu que não ia poder ir também, tudo bem desde que contássemos pra ela tudo depois.

— Fala Sammy o que tem o Guga – perguntou a Yvi ao abrir a porta – Eita, oi tudo bem? To bem também linda – respondeu mel, não deixando ela falar. – vamos entrar porque estou com dor na perna e quero sentar.

— Sei bem onde você quer sentar Mel, mas meu irmão não ta em casa – disse Yvi me fazendo ter um ataque de risos, era do conhecimento de todo mundo que o irmão da Yvi era um gato, e que a mel tinha uma queda, ou melhor um penhasco por ele – vocês já sabem onde é meu quarto.

— É Mel ele não está em casa mesmo, vi ele na frente da casa do Nathan – disse revirando os olhos, enquanto lembrava o quanto é desagradável tem que aguentar a presença daquele vizinho inútil – mas vem cá ele não tem aula amanhã?  - perguntou mel um pouco decepcionada por não encontrar com o crush na casa da amiga.

— Deve ter mas, você realmente acha que ele e os amiguinhos dele ligam pra isso, o Nathan está dando a maior festa lá do lado de casa e dizendo que é “social”, nunca vi social ter até evento no facebook – disse já começando a me estressar de novo só de lembrar que esqueci de recolher as roupas e com certeza amanhã elas ficarão fedendo.

— Huummmm Anne, você e o Nathan não sei não, só brigam, vai acabar dando namoro isso daí – disse Samantha para meu total espanto e incredulidade – que horror Sammy, só nos seus sonhos, ou melhor, pesadelos.

— Eu shippo – disse Mel - No livro que eu estava lendo era super de amor e ódio com várias intrigas, antes do casal principal ficar junto.

— Igual você e o Kevin então, mas eu bem vi quando ele chegou com a Gabi, pensa ai, um triangulo amo..- nem terminei minha fala quando recebi um travesseiro em meu rosto – é sério vocês vivem brigando, dois plots em uma história só, inimigos que se apaixonam e um triangulo para apimentar a história – disse rindo sabendo da reação que minha amiga teria.

— Meu deus será que ela está usando algum entorpecente porque não é possível que você esteja falando isso em sã consciência, que nojo, primeiro que nossa relação é estreitamente profissional e competitiva ou nem isso, e segundo a Gabi e ele são primos, ok?– disse ela rindo – o seu também tem dois plots, ele ser seu vizinho, e você odiar ele, a e ainda de bônus o fator idade, fala pra mim eu sei que você adora um novinho, hoje é a festa de quinze dele, você não viu?

— É mesmo estava lá no evento, falando isso, mas é obvio que você viu já que estava stalkeando ele hoje mais cedo  – disse Yvi rindo enquanto fazia uma chamada de vídeo com Gio, Cass e Lizze – Oi meninas estamos aqui discutindo sobre casais, o que vocês shipam, MelVin, ou Thanne?

— Quem são esses, meu deus já estão bêbadas, sem esquecer que temos aula amanhã em? – disse Giovanna logo após atender a chamada. – MelVim é a junção de Ludmila e Kelvin e ThaNne é Anne e Nathan - pontuou Yvi

— Eu apoio os dois!! – disse Lizze empolgada com o papo que estava rolando – eu também – responderam Cass e Gio ao mesmo tempo.

— Não mesmo, nunca gente, nem que o mundo acabe o fico com aquele pia, vocês enfiaram o cérebro onde? – questionei pois não é possível que elas estivessem falando sério, percebi também o silencio de Mel, que não disse nem que sim, nem que não, hum será?

— Sabe quem eu shippo, isso mesmo senhoras e senhores, GusMantha, o melhor casal de todos os tempos – falou Sammy e a empolgação da menina era palpável, mas parece que a Gio não ficou muito feliz com isso, percebi pela cara de nojo que ela fez para a câmera mas logo tratou de disfarçar, meu deus o que está acontecendo aqui? – E ai ficou com ele? – perguntei mesmo sabendo que ela ia começar a falar e não pararia mais, a aquela noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Match-Point" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.