Match-Point escrita por Cris Hilario


Capítulo 14
Treze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791703/chapter/14

POV LUDMILA 

Acelerado, era assim que se encontrava meu coração ao entrar no quarto, e se alguém tivesse me visto entrando? As meninas estavam todas acordadas, mas foi Cauanne quem veio em minha direção.

— Menina ainda bem que você chegou, estava ficando preocupada, só faltava você no quarto. – disse ela enquanto me fitava.

— Está tudo bem, foi por pouco, tivemos que pular a janela do banheiro você acredita? – ri de nervoso, precisava de uma água.

— Mas pelo menos estão a salvos! – de repente seu celular começou a apitar, anunciando a chegada de diversas mensagens, enquanto ela lia sua feição ia se transformando de divertida á preocupada. – O Bryan disse que o Kevin já chegou no quarto, sem camisa e rindo igual a um louco! – ela me encarou. – já sabemos o porque dele estar descamisado! – disse ao perceber que eu vestia sua blusa. - Mas o que vocês dois andaram aprontando pra ele ficar rindo igual á um passarinho em?

— Primeiro que passarinho não ri, e segundo que ele é o Kevin, super idiota, só me deu a blusa dele porque disse que tinha um plano, e pelo visto deu certo, mas agora diz, o que estão falando no grupo dos monitores? – perguntei curiosa, pois sabia que aquele tanto de notificação era por causa da festa.

— O treinador Mauricio está vindo aqui, disse que não é para deixar ninguém entrar ou sair, pois todos que estiverem fora do quarto vão estar automaticamente desclassificados – minha espinha gelou, ainda bem que tinha chegado no quarto a tempo, se bem que não faz muita diferença, não estou jogando mesmo. – ainda bem que estou sã e salva dentro do meu quarto imagina o que ia acontecer se eu não estivesse aqui para disputar o vôlei de areia amanhã? – sim Cauanne fazia dupla com Juliana, que não ia ficar nada feliz em perder um jogo por desclassificação.

— Relaxa Cau, estamos todas sãs e salvas no quarto, então sem nenhuma baixa na equipe. – assim que terminei de falar o treinador Mauricio adentrou o quarto, e iniciou a contagem, sim contagem pois ele não sabe nossos nomes, então se tivesse um numero a menos deveríamos dizer quem era, só espero que não tenhamos esquecido de ninguém!

— Certo meninas, pelo visto vocês não estão metidas nessa confusão que está lá fora. – disse ele ao coçar a nuca. – pois bem saibam que pelo menos 20 alunos irão voltar para casa amanhã de manhã, por infringir as regras, que bom que pelo menos nisso posso ficar tranquilo, agora todas para cama que cedo temos jogo.

Assim que ele saiu Cau e eu nos encaramos e começamos a rir, mas achei melhor ir me deitar cedo vai que por algum milagre ele decida me colocar em quadra. Mas não foi isso que aconteceu, ganhamos o jogo, mas por W.O, pois pelo menos cinco dos jogadores estavam na festa de ontem e automaticamente desclassificados, o treinador do outro time resolveu então que era melhor nem jogar, ou seja, acordei cedo atoa, mas pelo menos agora estávamos na disputa pela medalha já que só restaram quatro times na competição.

O penúltimo jogo se iniciou e eu não estava nem um pouco animada, sabia que não iria jogar é como Mauricio disse me disse no primeiro dia, "eu estava ali somente para cumprir o protocolo", e se soubesse que tudo seria assim eu jamais teria aceitado vir, estes estão sendo os piores dias da minha vida, pois além de não servir para nada ainda tinha que conviver com ele, como se nada tivesse acontecendo, só de lembrar já sentia um frio na espinha.

(a partir deste ponto do capitulo haverá cenas que podem servir de gatilho - assédio sexual)

" – Está perdida gatinha? – ouvi enquanto estava a procura da cozinha na noite do segundo dia, é pelo visto o tour pela escola no primeiro dia não adiantou muita coisa. – Eu estudo aqui, quando não estamos recebendo outros colégios para os jogos, se precisar de alguma coisa meu nome é André!

— Bom, eu só preciso saber onde é a cozinha mesmo! – falei, parece-me que havia pessoas gentis por aqui afinal. – É muito longe?

— Se você continuar indo na direção em que estava sim, é para o outro lado, venha que eu te mostro onde fica! – disse ele pegando em minha mão e me encaminhando para a direção oposta em que eu me direcionava. – Qual seu nome mesmo linda?

— Ludmila, Mel por favor! – disse o encarando e ele até que era bonitinho.

— Então Mel, eu te vi ontem com seu pessoal, na verdade senti você meio deslocada estou certo, se quiser a gente pode se encontrar em dia desses em que você não estiver fazendo nada, ai eu te mostro meu pessoal! – Eu não estava deslocada, só me afastei deles para tirar minhas fotos em paz, eu em.

— Estava me observando? – perguntei rindo. – pois saiba que eu não estou deslocada, estava apenas precisando de um tempo para mim.

— Não parecia, mas bem, o que acha de sair comigo, eu te mostro a cidade, ou um lugar mais reservado se você quiser? – cadê essa cozinha que não chega logo, parece que estamos andando em círculos.

— Sabe o que é André, acho melhor não, eu tenho que me concentrar para jogar e meu professor não vai gostar muito disso! – disse tentando me afastar dele, que me encarava confuso. – e eu acho melhor voltar para meu quarto, já esta tarde. – disse olhando as horas no relógio de pulso que tinha acabado de ganhar. Quando estava me virando para sair dali, senti um aperto em meu braço e então André me puxou e me prensou contra a parede, me fazendo ficar assustada afinal não havia ninguém naquela corredor. – O que pensa que está fazendo, me solta! – Falei tentando manter a calma.

— Sabe o que é Mel, eu não gosto muito de levar um não, então por favor reconsidere meu pedido. – agora ele me encarava sério, pensei em gritar mas logo ele me soltou e se afastou um pouco, me deixando livre para ir, logo me pus a andar apressada afim de encontrar meu quarto e me refugiar em baixo das cobertas, porque eu realmente pensei que ele fosse fazer-me algum mal."

Encarei Mauricio e ele fez que não com a cabeça, ótimo mais um set sem jogar, eu sei que somente isso ia me fazer esquecer o que passei naqueles dias, mas infelizmente mergulhei em um mar de lembranças que me fez encolher os joelhos e abraça-los enquanto tentava prestar atenção no jogo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Match-Point" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.