Uma semana escrita por Nati Miles


Capítulo 6
Sexta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791679/chapter/6

Ochako está puta da vida com ele — ou é o que ele pensava. Os dois foram castigados a limpar toda a área do térreo após as aulas, graças à ideia dele de assistir filme após o horário permitido. Mas por mais que ela tenha motivos para estar brava, parece bem tranquila e sorridente, como sempre. Isso era um bom sinal, e ele precisava aproveitar que a garota não estava brava.

Katsuki afasta os pensamentos aleatórios e tenta focar em tentar conversar com ela enquanto os dois estão à sós varrendo a sala comum, quem sabe conseguir um progresso na situação. Um convite para terminar de ver um filme outro dia, e em outro lugar, tipo no quarto de um deles, um lembrete de que precisam dar os toques finais ao trabalho do Aizawa, um convite dele para treinarem juntos no dia seguinte… E então o rosto dela se ilumina quando ela abre um sorriso enorme, aceitando treinar e, de quebra, ainda o chamando para terminarem o trabalho após o jantar.

O loiro concorda mais rápido do que julgaria necessário, mas nem liga. Tudo que ele pensa é que precisava se preparar psicologicamente para algumas horas sozinho no quarto com Ochako.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma semana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.