Uma semana escrita por Nati Miles


Capítulo 7
Sábado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791679/chapter/7

Katsuki nunca se esforçou tanto na vida para ganhar uma luta. Ele havia proposto uma aposta para ela: quem perder faz o que o outro pedir, mas agora estava com medo da garota ganhar e pedir uma coisa aleatória e nada a ver. Mas, para sua sorte, ele ganha a luta, proclamando em alto e bom som que o que ele gostaria de fazer era levá-la na confeitaria que ela queria.

— Não precisa, se você não quer, Bakugou-kun.

— Mas eu quero! — ele quase grita. Sua paciência havia chegado ao limite. — Uraraka, eu tô a semana toda dando sinais de que quero, e você não vê! Eu tô tentando te chamar pra um encontro, sua densa! Dá pra você aceitar logo?

A garota fica muda alguns instantes, processando o que havia acabado de acontecer. Katsuki já estava desistindo, achando que foi delicadamente rejeitado e deveria só ir embora logo, e então Ochako se pronuncia:

— Eu aceito. — Ela sorri largo.

Katsuki sente seu coração se encher de alegria com aquelas duas palavras. E tudo melhora quando ela delicadamente se aproxima e rapidamente encosta seus lábios nos dele. Os dois apenas sorriem e entrelaçam os dedos, começando a caminhar em direção à confeitaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma semana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.