Uma semana escrita por Nati Miles


Capítulo 5
Quinta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791679/chapter/5

Com o fracasso dos dias anteriores, tudo que restou para Katsuki foi tentar ser menos sutil. Talvez fosse esse o problema… Então, antes que a morena se afastasse mais de onde ele estava, ele vai até ela e a chama para verem um filme ali na sala comum, depois que todo mundo fosse dormir. 

E lá estão eles, na calada da noite, dividindo um cobertor e uma pipoca na sala, enquanto assistem um filme aleatório de romance que quase faz Katsuki se arrepender de ter deixado a garota escolher. Seu plano de ser menos sutil permanece, e ele faz de tudo para que suas mãos se encontrem no balde de pipoca, vez ou outra. A reação dela é… neutra. Os olhos chocolate continuam vidrados na televisão e ele tem vontade de enfiar a pipoca na cara dela. Ah!

Uma luz se acende em sua cabeça e ele só consegue pensar “por que não?”. Katsuki faz menção de a chamar e, assim, dar pipoca na boca dela — com mais delicadeza do que pensava antes, claro. Mas seu plano é arruinado quando a voz grave do Aizawa os chama, os fazendo pular de susto. 

E agora os dois estão de castigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma semana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.