Uma semana escrita por Nati Miles


Capítulo 2
Segunda


Notas iniciais do capítulo

Pequenos acertos tiveram que ser feitos, se comparar a história daqui com a postada no wattpad, porque a contagem de palavras do site é diferente e eu queria que ficasse redondo bonitinho, mesmo que no drive tivesse marcando certo. Mas não é nada demais que mude algo na história nem nada assim ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791679/chapter/2

Como se os céus estivessem a seu favor, a primeira aula já foi marcada com Aizawa pedindo um trabalho em dupla. Não querendo desperdiçar sua chance de ficar ainda mais próximo da garota que gostava, Bakugou logo a chamou para fazerem o trabalho juntos, antes que um certo meio a meio tivesse a mesma ideia que ele.

— Oe, Uraraka! — ele gritou e levantou a mão do outro lado da sala para ela o ver.

A morena sorriu e foi até a mesa dele, sentando na carteira temporariamente vazia da frente. Seus orbes chocolate o observavam com atenção, enquanto ele dizia que poderiam começar o trabalho logo.

— Certo! — Ela assentiu e sorriu do jeito que só ela sabia. Bakugou precisou engolir um suspiro, afinal não queria ficar parecendo um idiota apaixonado no meio da sala.

— E o lado bom é que vamos poder passar um tempo juntos.

— Eu preferiria se fosse pra assistir um filme ou conversar qualquer besteira. — Ela riu.

— Mas um tempo juntos, ainda é um tempo juntos.

A morena assentiu sorrindo novamente, do jeito que só ela sabia sorrir. Mas ele tinha a impressão que os dois estavam com ideias bem diferentes com relação ao “tempo juntos” que gostariam de compartilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma semana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.