Uma semana escrita por Nati Miles


Capítulo 1
Domingo


Notas iniciais do capítulo

Eu me apeguei tanto à essa fic que resolvi repostá-la também :')
Espero que gostem, porque vamos nos ver a semana toda, HISEHASIUEHSAIUEHSA ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791679/chapter/1

Katsuki havia acordado se sentindo excepcionalmente contente naquele domingo. Ao menos até ele descer e ser obrigado a ver uma palhaçada daquelas logo pela manhã.

Por que caralhos o maldito do meio a meio estava tão próximo da Uraraka? Tá, eles eram amigos, que seja. Mas por que ele estava com aquele sorriso fodido no rosto? Por que ela estava corando? Por que ela não se afastava? 

E pronto, em um piscar de olhos o loiro sentia-se prestes a explodir. Podemos dizer que a causa de sua raiva começou há uns meses, quando ele se descobriu gostando da amiga que controlava a gravidade. Daí pra frente foi só sofrimento. Ele sabia que muito dificilmente seria correspondido, então ele apenas tentou engolir aquele sentimento e decidiu que ficaria numa boa, apenas com a amizade da garota.

Ela era uma boa amiga para se ter por perto, sempre alto astral, conversando sobre aleatoriedades e dando umas surras nele em alguns treinos e atividades. Só que toda essa proximidade só o fazia pensar quão perto estava dela, mas ao mesmo tempo tão longe.

Porém, após a cena da cozinha, havia decidido que uma atitude deveria ser tomada. E tudo começaria no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma semana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.