Uma semana escrita por Nati Miles


Capítulo 3
Terça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791679/chapter/3

Bakugou pensou bem e chegou à conclusão de que havia sido muito superficial com seus sinais do dia anterior, até porque era algo bem comum os dois fazerem trabalhos juntos. Então, resolveu que deveria tentar outra abordagem.

O almoço chegou rápido e o loiro logo alcançou a morena, a chamando para sentar-se com ele lá fora, descansar embaixo de uma árvore ou qualquer coisa do tipo. Ela aceitou sem problemas, até porque ele deu a desculpa de que poderiam aproveitar para falarem sobre o trabalho.

A ideia era que os dois ficassem à sós e conversassem, quem sabe ele conseguisse jogar alguma indireta mais direta, que ela pudesse entender. Ele só não havia pensado direito que, quando saísse de dentro do refeitório, seu grupo de idiotas o seguiria e sentaria junto com os dois. E ele contava menos ainda com Hanta e Denki monopolizando toda a atenção de Uraraka.

O loiro estava com um olhar irritado, mas ninguém deu importância, pois achavam que era apenas o Bakugou sendo Bakugou. Ele sentiu uma mão em seu ombro e, ao se virar, deu de cara com o olhar solidário de Kirishima, que sabia muito bem que aquela irritação tinha nome e sobrenome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma semana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.