Os Mistérios do Amor escrita por AmanteSolitária


Capítulo 7
Eu não vou desistir


Notas iniciais do capítulo

Meus amores...
O que se passa na cabeça de vocês?
Segue mais um capitulo pra vocês, como combinamos!
VEJAM AS NOTAS FINAIS, TENHO NOTÍCIAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791646/chapter/7

Voltamos no carro eu, Nate e Nick em completo silêncio. Eu estava brava e não sabia como reagir em um cenário daqueles. Eu deveria estar completamente feliz, pulando de alegria por ter finalmente conseguido o papel principal na minha peça preferida, mas, mais uma vez, Cameron havia conseguido estragar uma das coisas que eu mais gostava de fazer.

Quando Nate parou na frente da minha casa, Cam estava entrando na casa de Emma e aguardei um pouco no carro. Não sabia como reagiria se tivesse que olhar na cara dele naquele momento:

—Ei, gatinha. - Disse Nate.- Minha proposta continua de pé.- Olhei para ele confusa.- Tanto para a comemoração quanto para ser o seu Romeu. Você não precisa estar na peça para viver uma história de amor.

—Podemos deixar a comemoração para depois? - Perguntei fazendo bico.- Preciso entender o que Cam quer com essa história. Além disso, eu não sou do tipo de garota que desiste tão fácil. Essa pode ser a minha porta de entrada para uma boa faculdade.

—Só lembre que estou aqui. - Sorri, como eu poderia ter conseguido alguém tão fofo?

Saí do carro, deixei minha mochila na minha casa e segui para a casa dos Woods. A tia Lucy abriu a porta.

—Minha querida, tudo bem? - Perguntou ela e eu assenti.-Pode subir, Emma está lá em cima.

—Oi, Tia.- Respondi.- Não é com Emma que eu quero falar, mas obrigada. - Disse passando por ela para entrar na casa.

Subi as escadas de dois em dois degraus e atravessei o corredor batendo os pés no chão com força. Passei em frente ao quarto de Emma, que me olhou e segui diretamente por ela, em direção ao quarto seguinte. Abri a porta com força.

Para a minha surpresa, Cameron estava sem camiseta. Fitei seu abdome por um milésimo de segundo antes voltar meus olhos raivosos para seu rosto:

—Olha, Cam. Eu não sei qual é a sua necessidade de me torturar dessa forma, mas dessa vez você passou dos limites. De todos eles. - Minha voz saía como um rugido de tanta raiva que eu sentia. Eu quase não me reconhecia.- Uma coisa é você me infernizar aqui, na escola, no caminho até ela ou através da janela. Outra, completamente diferente, é você fazer o que você fez.- Eu apontava o dedo para ele, que parecia confuso.-Eu tinha o meu refúgio longe de você, seu imbecíl.- Respirei fundo.- Todo mundo sabe o quanto lutei por esse papel, e você não vai me fazer desistir dele.

—O que está acontecendo aqui? - Era Emma na porta. Me virei para ela.

—Pode me dar os parabéns, Em.- Me voltei para ela. Droga, eu estava chorando. Não queria que isso acontecesse, não na frente de Cam.- Eu sou a nova protagonista da peça da escola. Junto com o seu irmão. - Emma passou seus olhos de mim para Cameron repetidas vezes. Me virei para Cam novamente. - Agora, se me dão licença, eu quero distância de você enquanto ainda posso.

Disse e saí de volta para a minha casa. Quando cheguei na minha casa, sentei na minha cama e chorei. Chorei que nem uma criança. Chorei pela primeira vez em quatro anos. O filhote de capiroto não tinha esse direito. Eu não entendia, mas aceitava os apelidos, a falta de respeito, a forma rude com que ele me tratava… mas Em nem estava envolvida no clube de teatro. Ele tinha que atrapalhar logo isso?

Depois de algumas horas eu decidi, não choraria mais por isso. Faria qualquer coisa, menos dar a Cameron Woods o sofrimento que ele esperava de mim. Levantei da cama, tomei banho, comi algo para forrar o estômago e foquei em decorar o máximo de falar possível para o dia seguinte. Dormi com o livro ainda em mãos.

***

Na manhã seguinte, acordei mais cedo e mandei mensagem para Nate e Emma. Me recusava a ser obrigada a encarar Cameron naquela manhã, uma vez que passaria a tarde inteira ao lado do ser ensaiando.

Nate encostou de carro no exato momento em que Cameron e Emma saiam de casa. Entrei no carro rapidamente e fui em direção a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em primeiro lugar, CONVERSEM COMIGO. Me contem o que estão achando nos comentários.
Agora as notícias!
Queria contar pra vocês que terminei de escrever o livro. E que, no exato momento que eu escrevi a última palavra, percebi que a história não tinha acabado por ali. E é exatamente por isso que decidi: TEREMOS UM SEGUNDO LIVRO e ele já está em processo! Gostam da ideia? Querem me matar? Me contem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mistérios do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.