Os Mistérios do Amor escrita por AmanteSolitária


Capítulo 6
Hoje! Depois da aula.


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus amores!
Como estão vocês neste sábado pré-férias?
Segue mais um capítulo bombástico pra vocês!
VEJAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791646/chapter/6

Eu aguardei até o final da semana para os resultados. Nada. Já estava completamente tensa na segunda-feira. Estava no horário de almoço com Nate, Nick e Emma. Nate fazia massagem nas minhas costas enquanto tentava me acalmar:

—Calma, meu amor.-Disse ele.- Ela só deve ter se confundido com os dias que prometeu. Só isso.

—Ninguém se interessa por isso nesta escola. Só eu devo ter audicionado e agora não temos pessoas suficientes para suprir os demais papeis e a peça será cancelada.

—Amiga, - continuou Em.- Eu sei que você tem a tendência a criar umas coisas loucas na sua cabeça, mas isso está bem fora da realidade. Vai dar tudo certo, você vai ver.

—Ok. A peça não acontecer seria trágico. - Respondi. - Mas ainda pior seria se eu não tiver conseguido o papel. Isso seria um desastre.

—Não sei porque você está tão determinada a beijar outro cara. - Disse Nate atrás de mim sorrindo. - Eu posso ser seu Romeu se você quiser.

—Fico feliz com você sendo apenas meu Nate. - Respondi olhando para ele e dando um selinho no mesmo.

—Eu preciso de insulina. - Disse Emma. - Estou tendo um pico de glicose com toda essa melação.- E fingiu um desmaio no colo de Nick.

—Acho que ela não precisa de insulina, não Nick.- Disse Nate piscando para ele.- Uma respiração boca-a-boca resolveria. - Nick sorriu, deu de ombros e puxou o queixo de Emma, que estava ainda desmaiada em seu colo, depositando um beijo na mesma, que retribuiu.

Eu escondi meu rosto no peito de Nate, rindo. E naquele momento, apenas nós quatro, o mundo parecia encaixado.

***

O restante das aulas se arrastaram e o dia parecia mais lento. Ainda mais quando, na primeira aula depois do almoço, biologia, os alto-falantes do colégio inteiro ecoaram a seguinte mensagem:

“Atenção alunos: Hoje, após o último período de aula, a professora de literatura e chefe do departamento de teatro, a senhorita Russoff, divulgará, no quadro de avisos da escola, a lista dos selecionados para a nossa peça de teatro de primavera: Romeu e Julieta. Os ensaios terão início amanhã, logo após o último período. Obrigado pela atenção, Diretor Ferrarri.” 

Olhei para Nate, que respondeu a pergunta que eu ainda não havia feito:

—Não precisa falar com Cam, eu te espero e te deixo na porta de casa. - Piscando logo em seguida.- Assim podemos comemorar juntos.

***

Eu estava pronta e a postos no segundo em que o último período acabou, logo em frente ao quadro de avisos. Uma pequena multidão se formou ao redor deste, também aguardando o resultado, o que me fez ser empurrada levemente para trás. A senhorita Russoff apareceu estendendo as mãos em cima da cabeça para que a folha não fosse roubada delas e caminhou até o quadro de avisos, desviando da multidão. Ela pregou a folha e se afastou.

A pequena multidão começou a se dispersar conforme viam que seus nomes estavam ou não ali e foi quando me aproximei. Passei meus olhos pela folha e não pude acreditar no que via. Ao mesmo tempo que estava extremamente feliz, estava com raiva e preocupada. Como aquilo era possível? Estávamos falando de alguma pegadinha?

Estava ali, na minha frente, mas eu demorei alguns segundos para acreditar e processar a informação:

Julieta Capuleto: Samantha Vermond

Romeu Monteccio: Cameron Woods.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei! Foi mais curto do que vocês gostariam! Toma essa bomba!
Exatamente por saber que os capítulos desta fic estavam sendo maiores em comparação a este, decidi que essa semana, não postarei 2, mas 3 capítulos.
Vou deixar vocês processando estas informações de hoje e nos vemos na segunda, combinado?
Além disso, algo que já falei, mas vou repetir! Se quiserem um sneak peak do que acontecerá até o final da história, confiram a playlist no spotify: https://open.spotify.com/playlist/6yv3WpSi8mIuP0vf1A7RXi?si=rrDoAoC8S7OrLByZl2PyKA
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mistérios do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.