Amor entre irmãos. História de Shun e Ikki escrita por Elaine Cristina


Capítulo 7
A Revelação


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo anterior, os Cavaleiros de Bronze foram atacados pelo Cavaleiro de Fogo e por Dócrates. Ambos estavam em busca da armadura de ouro e atacaram o Coliseu onde havia sido inaugurada a Guerra Galáctica e a mansão Kido. Seiya, Hyoga e Shiryu derrotaram Dócrates. Shun enfrentou o Cavaleiro de Fogo e protegeu a mansão e os demais Cavaleiros de Bronze que estavam com Jabu até a chegada de seu irmão Ikki que derrotou o inimigo surpreendendo a todos com a sua entrada Triunfal.
Agora que estavam reunidos todos os 10 cavaleiros de Bronze, Tatsumi tinha uma revelação a fazer conforme promessa feita ao falecido Sr Kido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791630/chapter/7

Ao entrarem na Mansão, Saori agradeceu aos 10 cavaleiros de Bronze ali presentes por estarem prontos para a protegerem diante daquela ameaça inesperada. Ela ainda estava um pouco aflita, mas se acalmou diante da segurança que os Cavaleiros a passaram. 

Seiya, Hyoga, Shiryu, Ikki e Shun estavam exaustos das batalhas e foram a seus aposentos da mansão para tirarem suas armaduras, tomarem banho e trocarem de roupa.

Jabu e os demais Cavaleiros de Bronze que estavam hospedados fora da mansão, ficaram na parte da sala principal a pedido da Saori aguardando a tal da revelação que Tatsumi queria fazer diante de todos.

Ikki e Shun estavam no mesmo quarto. O mais velho ajudava o mais novo que estava bastante ferido.  Ele ainda não havia se recuperado da batalha contra o Fênix Negro e depois de enfrentar o Cavaleiro de Fogo, alguns de seus ferimentos abriram e sangravam. 

Ikki ajudava seu irmão com os novos curativos enquanto dialogavam.

— Você chegou bem na hora, irmão... Não estava mais conseguindo impedir os ataques do Cavaleiro de Fogo – Falava o mais novo.

— Pensou que eu fosse te abandonar ?  Senti sua cosmo energia em combate e vim o mais rápido que pude.  Você ainda não esta em condições de lutar. Lamento não ter chegado antes.   -  Respondia Ikki  

— Porque será que estamos sendo atacados?  - Perguntava Shun

— Acredito que as forças do Santuário estão contra nós e também devem estar atrás da Armadura de Ouro. – Respondia o mais velho.

— Como foi na Ilha da Rainha da Morte?  Ainda haviam muitos cavaleiros Negros?

— Ainda haviam alguns, Shun.   Encontrei os Cavaleiros de Hydra e Andrômeda que você enfrentou... 

— Me desculpe !   Eu sei que eu deveria ...   – Shun se lamentava por ter poupado a vida dos seus adversários que havia derrotado enquanto Ikki o interrompe dizendo:

— Você não deve se desculpar por ser uma pessoa de bom coração que tem misericórdia de seu inimigo.  Não estou te criticando por isso.  Inclusive, o Andrômeda Negro se aliou a mim contra os demais cavaleiros.

— É mesmo ? –Shun ficou surpreso com a notícia – Quer dizer que ele te ajudou no combate?

— Sim, Shun.  Ele decidiu lutar do nosso lado depois que você poupou a vida dele.  Voltou até a Ilha da Rainha da Morte e me protegeu dos demais cavaleiros que tentaram me derrotar.  Ele morreu no combate muito satisfeito em lutar pela Justiça e isso tudo foi graças a você, irmão.

Shun ficou muito feliz de saber que a sua misericórdia teria ajudado o seu irmão de alguma forma.  Ficou contente por ter dado uma nova oportunidade para que o seu adversário pudesse se redimir. 

Enquanto conversavam, ouviram batidas na porta e a voz do amigo Pégaso os chamando para se juntarem aos demais:

— Shun, Ikki ...     a   Saori disse que o Sr Tatsumi tem algo importante a nos dizer. Só estão faltando vocês, vamos ?

— Já estamos indo Seiya – Respondia o mais novo.

Ikki fazendo cara feia, respondia:

— Sinceramente eu não tenho nenhum interesse em saber o que aquele sujeito tem a dizer.  Só não dei umas porradas naquele velho quando voltei pra cá em respeito a você que não gosta de violência.

— Deve ser importante, irmão. Eles estão nos esperando, por favor,  vamos...   – Falava Shun de forma meiga e doce sorrindo.  

— O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando?  - Respondia Ikki abrindo um meio sorriso não querendo contrariar o irmãozinho.

Ikki descia as escadas da mansão ajudando seu irmão que se apoiava em seu ombro.

Saori ficou feliz em conseguir reunir todos os cavaleiros que retornaram com suas armaduras após anos de rígido treinamento.

Seiya ao ver os irmãos descendo as escadas, ficou mais aliviado e falou :

— Que bom que vocês chegaram.  Bem, agora que todos já estamos aqui diga logo o que precisamos saber  Sr Tatsumi.  Essa batalha me deixou com muita fome...

— E desde quando você não esta com fome?   Perguntava Hyoga rindo olhando pro Seiya 

Tatsumi se levantou e tomou a palavra:

— Finalmente conseguimos nos reunir depois de 6 anos quando os enviamos aos seus respectivos locais de treinamento para se tornarem cavaleiros.  A Lenda nos diz que os Cavaleiros sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo.

Há 13 anos atrás,  o Sr Kido foi para a Grécia e encontrou um jovem guerreiro bastante ferido chamado Aiolos que trazia consigo uma bebê.   Ele explicou para Mitsumasa que aquela Bebê era a reencarnação da deusa Atena, deusa da guerra e da sabedoria, que é enviada pelos deuses a cada duzentos anos para trazer paz e equilíbrio à humanidade.  Antes de morrer ele lhe confiou a bebê Atena para que fosse criada longe do controle do Santuário que já estava dominado pela mal e entregou a urna com a Armadura de Sagitário para que fosse disputada por guerreiros que lutassem a favor de Athena pela paz e pela justiça.

Nesse momento Seiya Interrompia Tatsumi perguntando:

— Quer dizer então que esse Torneio Galáctico foi planejado há mais de 13 anos atrás a pedido deste Cavaleiro chamado Aiolos?

— Sim Seiya – Respondia o mordomo  -   O Sr Kido resolveu reunir um grupo de garotos órfãos como vocês para treinarem e se tornarem Cavaleiros de Athena recebendo cada um a sua Sagrada Armadura, de acordo com sua força.  Aquele que vencesse o torneio receberia a Armadura de Sagitário para lutar a favor de Athena.

Saori complementou com informações que já eram de seu conhecimento dizendo:

— Considerando que existem 29 constelações no céu do norte e 47 no céu do sul, além de mais 12 constelações no meridiano equatorial, que representam os signos do Zodíaco e que dividem a esfera celeste em duas partes iguais, temos um total de 88 cavaleiros.   Meu avó me contou sobre a importância da armadura de ouro e que jamais poderíamos permitir que ela fosse entregue às forças do mau.   -   Saori se emociona ao descobrir que não era neta legítima de Mitumasa Kido,  apesar dele tê-la criado com muito amor e dedicação. 

Neste momento, todos os cavaleiros sentem uma energia muito poderosa emanando de Saori: é o magnânimo cosmo de Athena! Finalmente todos se dão conta de sua verdadeira missão na Terra, que é a de proteger a verdadeira deusa Atena e derrubar o regime do Santuário que já estava dominado pelo Mal.

Hyoga que já havia sido treinado no Santuário e conhecia sobre as armaduras de Ouro complementou:  - De fato existem 12 armaduras de ouro, cada uma representando os 12 signos do zodíaco e são as mais fortes de todas.  Os cavaleiros de ouro são os mais poderosos.

Jabu  admirado com tal revelação concluiu  -  Então o Santuário fará de tudo para recuperar essa armadura de Sagitário. 

Geki também entrou na discussão dizendo – Provavelmente eles irão enviar os cavaleiros de Prata e até os de Ouro para resgatarem essa armadura.

Seiya interrompeu:  - Mas não vamos permitir.  Devemos seguir a vontade de Aiolos que deu a sua vida para nos confiar essa missão de proteger Athena e a Armadura de Sagitário.

Shiryu que estava apenas concentrado na discussão finalmente deu a sua palavra:

— Meu mestre me disse que finalmente chegaria a hora em que nós deveríamos unir nossas forças contra o mau.  Certamente outros inimigos serão enviados do Santuário para nos enfrentar.

Ikki entrou na discussão dizendo:

— O Santuário é manipulado por um Falso Mestre chamado Ares.  Ele tomou o lugar do antigo mestre e assumiu o controle.  Meu antigo mestre se tornou maligno após regressar do Santuário.

Shun também se pronunciou:

— Se o Santuário já esta dominado pelas forças do mau, então não nos resta alternativa senão lutarmos contra ele para proteger Athena e a Paz na Terra.

Nachi indagou:

— Mas como vamos lutar contra os cavaleiros do Santuário?  Que eu saiba a maior parte deles são Cavaleiros de Prata e de Ouro que são muito mais poderosos do que nós.

Seiya interrompeu:

— Não importa se eles são mais fortes do que nós.  Se Athena está do nosso lado então nós vamos vencer. 

Saori  ficou admirada com a coragem  e confiança que Seiya se transmitia.  Ele parecia um guerreiro inabalável sem medo do que estaria por vir dali pra frente.  Ele estava bastante otimista com o seu dever como Cavaleiro de Athena.

Após algumas discussões entre os Cavaleiros sobre o futuro que os reservava, Saori os convidou para jantarem na própria mansão.  Devido ao incêndio, seus empregados já haviam se retirado, então ela resolveu o jantar pedindo Pizza para todos.

Após o Jantar Saori percebeu que Jabu estava desanimado e se aproximou para conversar com ele.  No fundo ele tinha um sentimento pela Saori, mas se sentia triste por não ter conseguido protegê-la vencendo o inimigo.

— O que foi Jabu? Porque está tão calado?  - Perguntou Saori

— Lamento muito não poder te proteger como você merece.  Eu gostaria de ser mais forte, assim como Seiya e Ikki.  Sinto que não estou no mesmo nível que eles. Até mesmo Hyoga, Shiryu e Shun estão acima de mim. 

Saori compreendeu a frustração de Jabu.  Ele sempre foi orgulhoso e queria ter uma posição de destaque. Mas naquele momento era evidente a superioridade dos outros 5 cavaleiros em relação a ele e os demais.  Saori queria que seu amigo se sentisse mais confiante.  Então ela disse:

— Não fique assim Jabu.  Não se desanime.  Sua jornada como Cavaleiro está apenas começando. Não perca suas esperanças.  Confie mais em si mesmo e comece a ser agora quem você quer ser daqui pra frente. 

Jabu sorriu para a sua Deusa e disse. -  Obrigado pela confiança, prometo que serei menos arrogante e vou aprimorar mais as minhas técnicas  para te proteger como você merece, Athena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquela noite se estendeu por mais algumas horas até que todos os Cavaleiros se recolhessem. Finalmente todos encontraram o seus verdadeiros objetivos e caminhos a seguirem. Aqueles que um dia chegaram a se revoltar com seus próprios destinos cruéis, agora se sentiam mais gratificados por estarem se preparando para um nobre objetivo de serem verdadeiros Heróis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre irmãos. História de Shun e Ikki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.