Amor entre irmãos. História de Shun e Ikki escrita por Elaine Cristina


Capítulo 6
Novos ataques aos Cavaleiros de Bronze


Notas iniciais do capítulo

Na mansão Kido, Shun se recuperava aguardado aflito o retorno de seu irmão. Lá ainda estavam hospedados Seiya, Hyoga e Shiryu que também se recuperava.
Os demais cavaleiros de bronze secundários que haviam perdido a primeira fase da Guerra Galáctica ainda estavam hospedados em um complexo da Fundação próximo à Mansão. Eles também estavam se recuperando dos combates do torneio e ainda não haviam partido porque Tatsumi informou que tinha uma revelação muito importante para fazer a todos os Cavaleiros quando Ikki retornasse de sua missão de trazer a última parte da armadura que faltava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791630/chapter/6

Todos estavam ansiosos para saber sobre essa tal Revelação que Tatsumi dizia que era importante a todos.

Seiya falava para os demais:

— Que será que esse Tatsumi quer com conosco? Pelo que entendi, esse torneio já foi encerrado e não temos mais nada para fazer aqui.

Shiryu respondeu:

— Também não sei Seiya, mas meu mestre me disse que eu deveria vir nesse torneio porque no final, tudo faria sentido sobre o meu destino como Cavaleiro.  Também quero muito voltar para China, mas vou aguardar essa tal Revelação que ele quer falar.

Hyoga complementou:

— Acredito que ele quer nos reunir para falar sobre qual foi o objetivo deles terem nos mandado para nossos treinamentos para nos tornarmos cavaleiros. Além de nós, muitos outros também foram enviados a outros locais, mas não retornaram.

Shun estava muito pensativo preocupado com o irmão e nem participava da conversa até que Seiya perguntou a ele:

— E você Shun, o que acha que eles querem nos revelar? 

— Não sei Seiya, mas espero que não precisemos mais lutar entre nós.  Eu só aceitei participar do torneio porque eles me prometeram que me ajudariam a reencontrar meu irmão. Não tenho nenhum interesse em ganhar algum prêmio ou armadura de ouro.  Espero que meu irmão esteja bem.

— Não se preocupe Shun, já tivemos a informação que ele esta retornando para cá. – Respondeu Shiryu deixando o Andrômeda mais aliviado.

Imediatamente a conversa entre os Cavaleiros se interrompeu quando ouviram um alerta.   

O Coliseu estava sendo incendiado por um suposto Cavaleiro desconhecido que tinha o poder do Fogo. O incêndio que ele provocava estava se alastrando pelas proximidades do Coliseu. Tatsumi rapidamente avisou a Saori que alertou Seiya e os demais sobre o ocorrido.

— Estamos sendo atacados – Falou a Jovem Aflita

Seiya com seu espirito de liderança imediatamente falou aos demais:

— Devem estar atrás da Armadura de ouro.  Vamos até lá!  Hyoga e Shiryu me acompanhem,  Shun, fique aqui na mansão.  Eles não sabem que armadura está escondida aqui mas é melhor alguém ficar por precaução.    – Todos consentiram com o plano de Seiya e foram até o coliseu com exceção de Shun que ficou na mansão com Saori e Tatsumi.  A Armadura de Ouro de Sagitário estava escondida lá.

Seiya, Hyoga e Shiryu chegaram no Coliseu totalmente em chamas, Hyoga imediatamente lançou seu ar congelado para interromper o incêndio e confrontar o Cavaleiro.

— Quem é você?  – Indagou Seiya ao Cavaleiro

— Sou Enatsu, o Cavaleiro de Fogo e vim aqui buscar a Armadura de ouro que vocês roubaram.  Ela pertence ao Santuário.

— Essa armadura estava há 13 anos em poder da Fundação Graad e você não tem o direito de incendiar esse local.  – Respondia Seiya

— Deixe ele comigo, Seiya – Interrompeu Hyoga que afrontava o Cavaleiro de Fogo Enatsu. 

— Acha que pode me impedir, cavaleiro do Gelo?  - Perguntava o Cavaleiro de Fogo de forma arrogante.

— Sou Hyoga de Cisne, serei seu adversário.

Ambos se confrontaram com seus golpes sendo que Hyoga neutralizava o Fogo de Enatsu, mas ambos não conseguiam acertar o ataque em seu adversário.

Seiya, sem muita paciência para assistir ao combate equilibrado, arriscou um ataque com seus meteoros que acertou o Cavaleiro de Fogo o derrubando no chão.   Vendo a desvantagem de Enatsu, Shiryu interrompeu ao combate e disse:

— Você não terá chance contra nós 3, melhor ir embora, a armadura de ouro não está aqui.

— Há há há há há – Levantava Enatsu rindo dizendo:

— E você acha que estou sozinho?  

Enquanto isso Seiya, Hyoga e Shiryu ouviam os passos se aproximando de outro cavaleiro com mais de 3m de altura que o fez se lembrar de Cassius, o oponente que Seiya derrotou pela armadura de Pégaso.  Juntamente com ele chegavam mais 5 Cavaleiros com armaduras Negras parecidas com a de Dócrates que o acompanhavam. 

— Sou Dócrates, cavaleiro de Hércules e você deve ser Seiya que roubou a armadura de Pégaso  do meu irmão Cassius.

— Eu não roubei nada, ganhei a sagrada armadura de Pégaso em um combate justo.  Então você é irmão de Cassius?  - Respondeu Seiya surpreso.

— Por sua causa, o sonho do meu irmão de se tornar Cavaleiro se esvaiu e você vai me pagar caro por isso. – Respondia Dócrates em tom ameaçador.

— Tome isso, Punho de Hércules -  Dócrates atacava os 3 com um só golpe causando um enorme impacto no chão fazendo os 3 se afastarem. 

Em seguida Dócrates pede para Enatsu seguir até a mansão em busca da Armadura de Ouro enquanto ele enfrentaria Seiya, Hyoga e Shiryu naquele local. 

Enatsu parte em direção à mansão que ficava certa de 2 km de lá juntamente com os outros 5 cavaleiros de Hércules.  Hyoga percebe a fuga deles e corre para impedi-los, mas é atacado por Dócrates com um golpe certeiro levando Cisne ao Chão.

Seiya se levanta e aceita o desafio contra o gigante se preparando para atacar com o seu meteoro de Pégaso, mas Dócrates o detém e o golpe de Seiya não o atinge.

 Shiryu elevava seu cosmo para atacar com o seu Cólera do Dragão, mas também não conseguiu sequer arranhar o adversário.  Cisne ainda tentava se reerguer, mas Dócrates os atacava novamente derrubando os 3 de uma só vez.   Era visível a superioridade de Dócrates contra os cavaleiros de Bronze.

Enquanto isso Enatsu chegava na mansão Kido e atacava com o seu poder do Fogo atingindo a entrada da construção.

Shun percebe a presença do Cavaleiro e veste a sua armadura para Enfrentá-lo.

Saori e Tatsumi ficam na mansão enquanto o Cavaleiro de Andrômeda vai ao Combate.

— Sou Shun de Andrômeda, quem é você?

— Sou Enatsu, Cavaleiro do Fogo.  Entregue a Armadura de Ouro se quiser continuar vivo, Cavaleiro.

— Não permitirei que se aproxime desta mansão – Shun atacou os Cavaleiros de Dócrates os impedido de se aproximarem da mansão e usou as suas correntes de defesa em forma de círculos ao seu redor em frente à mansão para se proteger dos ataques do Cavaleiro de Fogo.

Enquanto isso, Jabu, Geki e Nachi percebiam que a Mansão estava sendo atacada e haviam mais 5 Cavaleiros que acompanhavam o Cavaleiro de Fogo.  Jabu liderou os demais que vestiram suas armaduras e correram para impedir o ataque à mansão.  Ichi e Ban também se juntaram a Jabu.

Shun bloqueava os ataques do Cavaleiro de Fogo impedindo o incêndio na Mansão, mas não conseguia contra atacá-lo pois suas correntes eram bloqueadas pelo Poder do Fogo do Cavaleiro.  A luta era equilibrada entre os 2, porém, Shun não conseguia atingí-lo e o Fogo se alastrava aos poucos com o Impacto dos Ataques de Enatsu.  

Jabu, Geki e Nachi, Ichi e ban chegaram e lutaram contra os outros 5 cavaleiros de Hércules que acompanhavam Enatsu os impedindo de entrarem na Mansão.  Saori estava aflita dentro da casa com Tatsumi  percebendo os combates externos de seus cavaleiros.

— Porque estamos sendo atacados Tatsumi ? – Ela abraçava seu mordomo sem entender o motivo daqueles combates

Jabu, e os demais venceram os 5 cavaleiros que acompanhavam Enatsu e então cercaram o cavaleiro de Fogo que duelava contra o Andrômeda. 

Jabu tentou ir pra cima do Cavaleiro de Fogo com o seu Galope do Unicórnio, mas nem conseguiu chegar perto quando foi contra atacado com a rajada de Fogo tendo que recuar.  Geki e Nachi também não conseguiram chegar nem perto do adversário e Shun, que ainda não estava totalmente recuperado, sentia cada vez mais dificuldades em impedir que o fogo se aproximasse dele e da Mansão. 

No outro combate, Seiya tinha muita dificuldade em atacar Dócrates.  Hyoga e Shiryu estudavam o adversário tentando encontrar um ponto fraco.  Shiryu lembrou da Luta contra o Urso Negro e pediu para Hyoga congelar as pernas de Dócrates enquanto ele e Seiya o atacariam de frente.  E assim o fizeram.   Os 3 juntaram suas habilidades contra o Dócrates.   Shiryu defendeu o ataque dele com seu escudo do Dragão, Seiya o atacou com seus Meteoros enquanto Hyoga vinha por trás segurando as pernas de Dócrates para congelá-las.   Após conseguirem imobilizá-lo, Shiryu  tirou a parte de cima da sua armadura deixando resplandecer o Dragão em suas costas e usou seu poder máximo com o Cólera do Dragão atingindo em cheio Dócrates.  Seiya concentrou todo o seu poder em um só golpe lançando o Cometa de Pégaso jogando o adversário no chão. Após uma luta bastante desgastante, os 3 cavaleiros de Bronze venceram o Cavaleiro Dócrates com uma boa estratégia de ataque.

De volta a Mansão, percebendo que todos estavam em perigo, Shun pede pra Jabu e os demais resgatarem Saori e Tatsumi e saírem de lá enquanto ele ainda tentaria impedir os ataques de fogo por mais um  tempo, mas Jabu não queria se dar por vencido e insistiu em atacar novamente o Cavaleiro de fogo.   Nachi e Geki também uniram suas forças em direção ao inimigo, mas Enatsu os impedia de se aproximarem dele e revidava com suas chamas ardentes. Neste momento, Shun percebeu que seus amigos estavam na linha de frente do ataque e jogou suas correntes de defesa para protegê-los impedindo que eles fossem atingidos pelas chamas de Enatsu. O Cavaleiro de Fogo então percebendo a brecha que Shun deixou em sua defesa, decidiu atacá-lo com tudo sem dar chances para o Andrômeda.  Com isso, as chamas o cercaram e Shun não conseguia mais impedir que o Fogo o atingisse.

Jabu e os demais apenas viam o ataque cruel de Fogo sobre o Andrômeda sem nada poderem fazer.

Nesse momento, uma enorme cosmo energia surgiu ao redor de Shun que já estava quase inconsciente encolhido em meio as chamas. Aquela cosmo Energia já era bastante Familiar fazendo ele se lembrar do seu irmão e da promessa que ele havia lhe feito de que sempre estaria ao seu lado para protegê-lo. 

Saori e Tatsumi estavam bastante apreensivos vendo o fogo se alastrar ao Redor da Mansão e saíram pela porta Principal para fugirem da fumaça que adentrava pela mansão. Enquanto isso chegavam Seiya, Shiryu e Hyoga que imediatamente jogou seu ar congelante em direção a mansão.  Saori correu para os braços de Seiya e Shiryu ajudou o Sr Tatsumi que estava quase desmaiando por causa da fumaça.

 O Fogo que se concentrava ao redor de Andrômeda imediatamente se elevou formando uma enorme imagem da Ave Mitológica Imortal chamada Fênix e com isso todos reconheceram o dono daquela poderosa cosmo energia que crescia em direção ao Cavaleiro do Fogo.

Enatsu se surpreendeu quando avistou o misterioso Cavaleiro que surgia em meio as chamas trazendo em seu braço direito o Andrômeda desacordado e em sua mão esquerda o Elmo da Armadura de ouro.

— Quem é você ? -  Perguntava o Cavaleiro de Fogo preocupado

— Sou Ikki de Fênix – Prepare-se para ter o seu pior pesadelo seja lá quem você for.

Ikki deixou seu irmão encostado em uma árvore fora de perigo e jogou o Elmo dourado em direção a Seiya conforme prometido. 

Shun recobrava a consciência e vendo seu irmão disse:

— Ikki, Eu sabia que você viria, meu irmão.    

Fênix abriu um sorriso ao mais novo e sentiu que o seu dever de protegê-lo havia sido cumprido.

Jabu, Geki e Nachi, Ichi e Ban ficaram admirados com a Entrada Triunfal de Fênix.    Jabu disse aos demais – Coitado, agora ele não vai tem a menor chance.

O Cavaleiro de Fogo imediatamente se preparou para atacar Fênix com o seu mais poderoso golpe gritando:

— Pelo Poder do Fogo – Ele disparava sua rajada em direção a Ikki

Fênix abriu um sorriso sarcástico e estendeu seu braço direito neutralizando totalmente o golpe de Enatsu dizendo:

— O Fogo não é nenhum problema para mim que sou um Cavaleiro que já viveu no inferno.  Ikki se aproximava com a maior naturalidade.

Enatsu tentava mais um golpe de Fogo a curta distância, mas Ikki o bloqueava e devolvia o golpe contra ele mesmo dizendo:  -  Isso é pela sua impetulancia de vir até aqui nos enfrentar   

Ikki continuava na direção de Enatsu para desespero do Cavaleiro de Fogo  - Isso é por ferir o meu irmão Shun:

— Ave Fênix  - Ikki joga pra longe o Cavaleiro de Fogo causando rachaduras na sua armadura e escoriações no seu corpo.

— E esse último é para você levar de lembrança na sua viagem para o Inferno.  Golpe Fantasma de Fênix  -  Enatsu  era atingido pelo poderoso Golpe Fantasma que lhe causava alucinações de que estava sendo queimado vivo.  Com isso o combate é encerrado e Fênix se volta ao seu irmão o ajudando a se levantar em direção à mansão.

Hyoga já havia controlado o incêndio e todos os cavaleiros se reúnem na mansão para comemorar mais uma vitória e o resgate do Elmo dourado completando todas as partes da Armadura de Ouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente todos os cavaleiros de Bronze se reuniram para descobrirem os seus verdadeiros destinos como cavaleiros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre irmãos. História de Shun e Ikki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.