Seu All Star Azul escrita por Anny Andrade


Capítulo 2
Viramos Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, tudo bem com vocês?
Fiquei muito feliz com os comentários.
Espero que se encantem com mais um momento fofinho.
Não se esqueçam de escutar All Star, música perfeita que amo.
Boa leitura...

Ps:1. Ignorem os erros gramaticais estou tentando melhorar constantemente.
2. Amanhã é meu dia de postar para o Junho Scorose leitores daqui gostaria de vê-los por lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791612/chapter/2

Aquela foi a primeira conversa. Antes da aula começar. A primeira de muitas daquele dia. Ela se deu bem em poções, parecia ter o dom de saber as respostas certas. Enquanto eu tentava anotar cada um dos ingredientes que eram atirados no Caldeirão que o professor usava.

Nos separamos na segunda e na terceira aula, mas voltei a encontra-la na entrada do salão principal. Parada perto da porta contorcendo as mãos ansiosamente.

— Oi de novo.

Eu apenas acenei e continuei andando para qualquer lugar vazio onde pudesse me sentar.

— Hei, espera. – A menina do all star azul segurou minha mão tentando me impedir de continuar.

Aparentemente segurar a mão de outra pessoa é um gesto comum, simples. Mas naquele momento aos 11 anos eu tive a certeza de que meu coração não poderia acelerar daquela maneira. Não podia ser saudável e nem coerente.

— Eu disse meu nome. Mas você não disse o seu.

Rose. Ela tinha dito mesmo o nome e eu descobrirá o sobrenome. Na aula de feitiços alguns alunos da Sonserina comentavam sobre os cabelos da Weasley. O único cabelo que merecia comentário seria o dela. Ele preferiria comentar sobre o tênis, mas ninguém se importava com aquilo.

— Scorpius. – eu disse evitando o sobrenome. Logo ela descobriria, apesar de desconfiar que já soubesse.

— Como a constelação. – Ela ficou pensativa. – Legal.

Foi quando o Potter se aproximou. Correndo de alguns garotos que aparentemente queriam convida-lo para grupos diferentes. Vários grupos.

— Não sei como James aguenta isso.

— Ele ama a atenção que o sobrenome carrega.

Escuto a conversa deles por um momento e vou me afastando discretamente.

— Scorpius... – Ela me chama e sorri. – Esse é o Albus, são da mesma casa.

No momento pensei comigo que aquilo era óbvio, eu estava na seleção e nós tínhamos os mesmos uniformes. Mas fiquei esperando o próximo passo dela.

— Primo, olha o tênis do Scorpius. Não é maravilhoso.

Nesse momento me lembro de sentir meu rosto esquentar. E outra vez o coração acelerar sem motivo.

— Ela é obcecada por tênis. – Albus tentou me explicar. – Minha irmã gosta de vestidos e bonecas. Mas Rose gosta de tênis.

— Vamos comer antes que não dê tempo. – E a garota segurou cada um pela mão nos arrastando para sentarmos juntos.

— Por tênis e comida.

Albus sorria.

E depois daquele almoço senti meu coração acelerando atoa muitas outras vezes. E apreciei o all star azul dela mais de perto. Enquanto ela sempre elogiava o meu preto de cano alto.

De certo não entendia o quanto o dela era muito mais bonito do que o meu, ou o quanto lado a lado nossos sapatos combinavam tão bem quanto as estrelas que formavam meu nome no céu. Ou as sardas que lhe pintavam o rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço mais comentários? Please? Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu All Star Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.