Um Amor Muda Tudo escrita por Dreams of a Blindspot fan


Capítulo 3
Grandes Revelações. - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791348/chapter/3

Todos passaram o dia investigando, reunindo informações para solucionar mais um caso, e como estava complicado esse. Eles estavam exaustos e decidiram ir beber num local próximo, conversaram e ririam muito como a muito tempo não faziam. Já próximo de ir Reade faz um comunicado aos amigos:

— Já que estamos todos aqui eu tenho um aviso, vou me ausentar por duas semanas, preciso fazer um treinamento com recrutas em quântico. Eles estão próximos de se formarem, e eu fui convidado para ministrar um treinamento mais severo.

Todos comemoram essa honra que o Reade teve, um convite desses não vinha assim pera qualquer um, ser convidado para ministrar esse treinamento e numa fase final, isso sim era motivo para comemoração.
A Tasha foi pega de surpresa, não esperava isso, logo agora que estavam se acertando, ela sabia o que isso realmente significava. Eles se despediram, Jane e Kurt ofereceram carona a Patterson e o Reade puxou a Tasha pra perto dele.

— Ei fica mais um pouco, vamos curtir a noite juntos? A gente pode tomar mais algumas cervejas ou sair pra um outro lugar. —Sugeriu ele.

— Porque não me disse de quântico? — Perguntou ela arqueando uma das sobrancelhas. —!Foi uma notícia que eu não esperava, sabe que se você for muito bem você fica, não é? Isso é um teste!

— Eu não vou me mudar para lugar nenhum Tash. Por que você não senta e toma mais uma cerveja comigo? — Ele insiste mais uma vez.

— Quero ir embora e amanhã você viaja cedo. — Ela falou num tom bastante chateado.

Eles seguiram no carro sem falar muito, apenas quando ele puxava assunto ela respondia, ao estacionar o carro ele tirou o cinto e fez um carinho nos cabelos dela, ela ficou de olhos fechados e deixou escapar uma lágrima, que ele secou com um beijo.

— Ei meu amor, me perdoa. Você vai ficar chateada comigo mesmo? — Ele perguntou se sentindo culpado por não ter contado.

— Não estou chateada, só estou pensando nos dias que vou ficar sem você. — Disse ela lhe encarando. — Já passamos muito tempo afastados você não concorda? E agora você vai pra Quântico, você tem certeza que é seguro?

— É totalmente seguro, pode ficar despreocupada. Minha mala já está no carro, porque a gente não sobe e fica mais um pouco juntos, e amanhã você me deixa no aeroporto? — Ele pediu de uma forma que era impossível negar.

— Você sabe que eu não vou negar, não é? — Ela falou com uma cara de quem estava planejando muitas coisas.

Já no apartamento ela só queria pensar e sentir como era bom está com ele receber os toques dele, sabendo que cada noite que estavam juntos se tornavam ainda mais apaixonados um pelo outro, cada vez mais entregues. Talvez tudo o que aconteceu no passado tenha servido para que eles amadurecessem.

Após uma noite de sono, mais uma para a conta os tomaram café da manhã juntos, se curtindo mais um pouco. O celular dela alerta pra alguma mensagem.

— É da Patterson amor, ela encontrou algo. — Disse ela terminando de tomar o seu café.

No áudio que a Patterson mandou para a equipe dizia que por trás das artes pintadas nos muros existiam iniciais, as letras N e Z, que ao buscar no banco de dados mostrou mais uma tatuagem, uma bebê enrolado a bandeira do México.

Ao ouvir o áudio Tasha ficou intrigada com aquilo, mesmo sem saber qual a relação que aquilo tinha, ela ligou imediatamente para a loira.

— Ei onde você está? — Tasha perguntou assim que a loira atendeu.

— Estou no sioc, mas antes que você pergunte eu fui em casa, dormi e me alimentei. — Respondeu a loira.

— Certo, vou levar o Reade no aeroporto e vou logo pro laboratório. — Percebendo o quanto tinha se exposto ela tratou de reformular a frase, um pouco sem jeito. — Ou melhor vou passar na casa dele pra buscá-lo.

Patterson preferiu ignorar a observação que lhe passou pela cabeça.
Enquanto elas conversavam Reade gritou no banheiro: ”Amor onde tá o creme dental? ” e ela respondeu muito automático a localização.

No outro lado da linha a Patterson não conseguiu se controlar, ela sorriu mostrando que já tinha percebido que os dois estavam juntos novamente.

— OMG Tash na casa dele ou na sua? — Ela quis saber.

— Na minha! — As duas trocaram uma gargalhada. — Vou desligar, até daqui a pouco!

Eles foram ao aeroporto, se despediram com alguns beijos e ele seguiu viagem, assim que o avião decolou Tasha ativou a monitoração do voo, afinal de contas queria garantir que ele iria chegar bem.
No meio do caminho ela recebe uma ligação do Kurt.

— Tasha onde você está? — Perguntou ele.

— Indo pro Sioc aconteceu algo? — Ela sabia que era relacionado a missão.

— Sim, localizamos a artista que fez o manifesto para a mãe, te mandei a localização e uma foto dela, se chama Nathalie Vaz. — Ela conferiu as informações que tinha acabado de receber. — Ative seu comunicador Tasha nós vamos trocar informações ao longo do percurso. — Orientou ele.

— Certo Kurt, não estou muito longe desse local. Me mantenha informada. — Informou Tasha.

Ao se aproximar com o carro ela ouve tiros de dentro do galpão, e Jane lhe avisa que a garota esta fugindo. A suspeita não era perigosa mais precisavam dela para solucionar essa tatuagem, Tasha não pensa duas vezes e bloqueia a passagem da Nathalie, já desceu com a arma em punho na direção.
Ao cruzarem o olhar Tasha sentiu algo estranho, algo apertava seu coração, ela não sabia explicar.

A garota então tira uma granada e ameaça arremessar em direção da Tasha.

— Se você chegar mais perto de mim eu tiro o pino. — Ameaçou a garota, de pele morena, cabelos e olhos castanhos e uma voz trêmula.

— Você não quer fazer isso, nós duas sabemos o quanto isso é perigoso. Nathalie me dá a granada ou...

— Ou o que? Vai tentar me matar de novo, ou vai fugir como sempre faz? — Disparou a garota.

— Do que você está falando? — Tasha perguntou confusa sem entender nada do que estava acontecendo.

Logo Jane veio e rendeu a garota, foram o caminho todo em silêncio, Tasha sabia que já tinha visto aquele olhar, era totalmente assustado e familiar. Mas de onde aquela garota conhecia ela? A morena não fazia ideia que a partir daquele momento muitas coisas iriam mudar.

Levaram a menina para sala de interrogatório, ela estava sem dá uma palavra-chave, foi toda viagem assim.
Ao chegar foram até o laboratório, pois a Patterson tinha novidades.

— Que bom chegaram bem na hora, estou terminando de quebrar a criptografia da imagem. — Disse ela contente.

A tela piscou com a finalização do programa, e todos ficaram sem acreditar quando viram a foto da mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.