Um Amor Muda Tudo escrita por Dreams of a Blindspot fan


Capítulo 2
Um novo dia, uma nova oportunidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791348/chapter/2

O dia já clareava em NY, Tasha despertou com o alarme irritante do seu celular, fazendo ela despertar no melhor do sono, que realmente tinha sido muito bom. Logo ele se lembrou da noite passada, ele a abraçou apertando o corpo dela contra o seu.

— Ei fica mais um pouco na cama amor, é tão bom sentir seu cheiro, senti falta disso. — Falou ele ainda sonolento.

— Bom dia! Está na hora da gente se arrumar para o trabalho. — Ela falou se sentando na cama ainda enrolada nos lençóis. — Há tanto tempo que não dormia tão bem. — Disse dando um selinho nele.
Reade logo a segura trocando ainda mais beijos.

Eles são interrompidos pelo alerta de mensagem do celular dela, que imediatamente pula da cama lembrando do compromisso que tinha com a Patterson.

— Aí droga! — Disse ela recordando do seu compromisso. — Tempo esgotado! Preciso ir. — Disse ela se levantando da cama.

Tasha tomou um banho rápido, vestiu suas roupas com pressa e tratou de se despedir dele por enquanto.
.
— Até mais tarde, se cuida! — Disse ela enquanto terminava de se vestir.

— Ei você já vai? Não vem tomar café da manhã? — Questionou ele vendo como ela estava apressada.

— Não posso estou atrasada! Prometi ajudar a Patterson num caso me desculpa. Prometo que na próxima fico pra tomarmos café. —
Ele puxa ela pra mais um beijo.

— Vamos ter próxima? — Perguntou ele surpreso.

— E não foi por isso que decidimos, tentar novamente Edgar Reade? — Ela perguntou fingindo está irritada.

— Claro que foi meu amor. — Ele lhe deu mais um beijo.— Gostei como isso soou agora!

Ela se despediu dele, ainda precisava passar em casa para trocar de roupa, no meio do caminho ela compraria algo para comer, já estava bem atrasada para encontrar a Patterson no sioc.

No sioc naquela manhã

— Desculpa pelo furo Patt, eu dormi profundamente. — Disse ela assim que entrou no laboratório.

— Que bom que você chegou, bom dia! — A loira lhe cumprimentou. — Passei a noite presa nessa tatuagem, fiquei obcecada nela.

— Espera aí, você não foi pra casa? Você comeu Patterson? O que a gente já conversou sobre isso? Patterson você precisa se alimentar! — Tasha falou muito preocupada com a amiga.

— Olha pra quem dormiu muito bem você está muito nervosa tá? — Rebateu Patterson . — E sim, eu fiquei no laboratório porque essa tatuagem me chamou atenção. E eu tenho roupa no armário, e tomei um Iogurte, já já tomo um banho e me troco.
.
— Olha toma o café que eu trouxe. — A morena de deu por satisfeita. — Me diz em que posso ajudar.

Logo chegaram a Jane, o Weller e o Reade, Patterson começou a explicar que tinha descoberto algumas tatuagens espalhadas pelo corpo da Jane, elas se misturavam com as novas pareciam um quebra cabeça.

— Pessoal, recentemente uma onda de vandalismo a alguns prédios federais foram informados, há anos alguém vem desenhando nesses prédios uma mulher com um bebê no colo, outras vezes essa mulher está com uma arma na mão e um buquê de flores não se sabia ao certo o que significavam os desenhos...

— Mas você descobriu não é? — Se manifesta Weller.

— Como eu estava dizendo antes de ser interrompida, não se sabia o que significavam os desenhos até hoje!

— Ah que bom que você vai pular parte que você termina a história. — Zombou Reade.

— Deixa ela terminar! — Jane e Tasha falaram num coro.

— Obrigada meninas! Há algumas semanas, o artista responsável pelos desenhos publicou o seguinte manifesto em fórum da internet explicando o porquê de está tirando algumas das suas artes, entende-se que ela não quer continuar com as homenagens a pessoa.

— Mas nós descobrimos. — Falou o Rich que chegava ao laboratório com novas pistas.

— Isso eu e o Rich passamos a noite no laboratório estudando isso. — Ela iria continuar mas foi interrompida por ele.

— E eu a loira descobrimos que a nossa artista revoltada, homenageava a sua mãe que supostamente tinha sido morta enquanto trabalhava como policial, nossa artista juvenil descobriu algo importante da sua mãe e decidiu acabar com as homenagens. — Explicou o ex vilão da dark web.

— E o que nós vamos fazer em relação a isso? — Questionou Jane.

— Você e a Zapata vão investigar as pinturas, o Kurt e o Reade vão procurar a polícia e ver se conseguem alguma lista de mulheres que eram da polícia e que foram mortas nos últimos 20 anos. — Explicou a loira. — E aqui no laboratório vamos continuar trabalhando. — Todos concordaram.

— Eu e a Patterson vamos ver se conseguimos tirar a criptografia do texto que achamos no manifesto e a foto da mãe da artista, tem muitos pixels e está irreconhecível. Qualquer novidade eu aviso. — Conclui Rich.

Os time saiu com as divisões feitas por Patterson, torciam para voltar com alguma pista que realmente ajudasse no caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.