Depois do Amanhecer escrita por Aninha18


Capítulo 2
Apresentações Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente linda do meu coração.Tudo bem com vocês?Esse capitulo de apresentação vai ser no mesmo esquema que o primeiro.Sem muitas informações e só com coisas básicas.E aqui já temos a apresentação de duas personagens originais.O próximo capitulo já é o prólogo .
Amo vocês bjs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791232/chapter/2

Quileutes:
Quill Atera:sofreu o imprinting pela Claire,sobrinha da Emilly.
Seth Clearwater:Não sofreu o imprinting ainda.
Jacob Black:Sofreu o imprinting pela Nessie,filha do Edward e da Bella.
Sam Uley:Sofreu o imprinting pela Emilly e teve duas filhas Abigail e Melanie(personagens originais).
Paul Lahote:Sofreu o imprinting pela Rachel,irmã do Jacob.
Jared Cameron:Sofreu o imprinting pela Kim,uma colega de escola dele.
Embry Call:Ainda não sofreu o imprinting.
Leah Clearwater:Ainda não sofreu o imprinting.
Collin Littlesea:Sofreu o imprinting pela Abigail,filha do Sam.
Brady Fuller:Sofreu o imprinting pela Melanie,filha do Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.