Depois do Amanhecer escrita por Aninha18


Capítulo 3
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente linda do meu coração.Eu sei que já postei hoje porém decidi deixar vocês um pouco mais curiosos com o prólogo.AH e no próximo capítulo vamos ter foto das filhas do Sam e dos imprinting's dos garotos da matilha.Além disso vou dizer pra vocês de quem essas belezuras da capa são filhos(Tirando a Nessie que vocês já sabem).E um spoiler aqui sobre isso.....são todos Cullen's.Algum palpite de quem é pai de quem?
Amo vocês bjs bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791232/chapter/3

Narrador POV

Na Itália

Já faziam 5 anos desde a quase guerra contra os Cullen's.Desde aquele dia Aro vinha caçado bruxas,hibridos e metamorfos para poder montar um exército.

Durante esse tempo ele havia conseguido algumas aquisições interessantes porém nenhum deles se comparava a Reneesme ou a Nahuel que ele havia matado depois do mesmo tentar matar Jane enquanto fugia da guarda.

Enquanto olhava as suas novas posses Aro toma uma decisão....ele queria Reneesme,os novos híbridos Cullen's e as garotas dos lobos.

O mesmo volta para sua sala e conversa com Félix,Demetri,Alec e Jane os mandando buscar as suas futuras aquisições.

Ele vê os quatro saindo da sala do trono enquanto pensa que as bruxas que havia conseguido estavam sendo muito úteis pelo fato de conseguirem bloquear as visões de Alice.

Após alguns dias Aro já estava com suas novas aquisições.

Os Cullen's estavam com os corações que já haviam parado a alguns anos em pedaços por conta do sumiço das crianças da família.

E os quileutes choravam o sumiço da mãe da matilha,Emilly,juntamente com o sumiço de seus imprinting's.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês no próximo capítulo.
Pode ser que saia hoje depende da minha criatividade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.