Depois do Amanhecer escrita por Aninha18


Capítulo 1
Apresentações Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente linda do meu coração.Eu não vou fazer uma apresentação muito detalhada deles porque eu quero que vocês vão conhecendo os personagens no decorrer da história.Ok?Amo vocês bjs bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791232/chapter/1

 

Clã Cullen:
Carlisle Cullen:primeiro a ser transformado,figura paterna dos Cullen's,autocontrole gigante.
Esme Cullen:terceira a ser transformada,figura materna dos Cullen's,habilidade de amar profundamente.
Edward Cullen:segundo a ser transformado,pai da Nessie(Reneesme),lê mentes.
Isabella Cullen:última a ser transformada,mãe da Nessie(Reneesme),tem um escudo mental(informação importante essa viu?)
Emmet Cullen:o quarto a ser transformado,é uma criança em corpo de adulto,super forte.
Rosalie Cullen:terceira a ser transformada,um "pouco" esnobe,beleza exuberante.
Jasper Cullen:não foi transformado pelo Carlisle,extremamente fechado,empata,vulgo,controlador de sentimentos.
Alice Cullen:também não foi transformada pelo Carlisle,muito alegre e ama fazer compras,vidente,porém as suas visões são baseadas nas decisões das pessoas.
Reneesme Cullen:filha do Edward e da Bella,nasceu enquanto Bella era humana,híbrida,transmite os pensamentos através da mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.