Filhos da Noite 4 - Para Sempre escrita por CM Winchester


Capítulo 4
Capítulo 3 - Raça Idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791106/chapter/4

Na segunda ouvi barulho no meu quarto e acordei assustada. Olhei para a porta esperando encontrar Ben, mas encontrei Dante.
— O que está fazendo aqui?
— Nora e eu vamos correr. Você vai ir?
— A resposta é não! E sai do meu quarto! Que horas são? - Peguei meu celular enquanto ele se encostava na porta do quarto. - São 5 horas da manhã! Você é maluco ou se faz? - Lancei um olhar mortal a ele.
— Vai ser bom para você correr...
— Vai ser bom para mim se você colocar os pés para fora daqui! - Praticamente gritei não me importando com Blyte no quarto ao lado.
Pelos seus pensamentos ela continuava dormindo.
— A proposta fica de pé...
— Vai tomar no...
— Olha a boca. - Ele comentou. - Quer que eu te ensine como usa-la?
— Essa é mais velha que a minha avó. Cai for, idiota!
Com um movimento de mão seu corpo foi empurrado e eu fechei a porta em sua cara.
Voltei a deitar na cama e puxei o edredom para cima da minha cabeça.
Eu não conseguia acreditar que Ben tinha razão, mas depois disso eu poderia apostar que até o fim da semana Dante vai me propor algo mesmo.
Eca! Mil vezes Eca!
Demorei alguns minutos, mas consegui voltar a dormir.
— Estou cansada. - Nora falou se jogando na minha cama. - Você ainda não se arrumou?
— Não sei por que tenho que ir. - Respondi.
— Vou ensaiar minha briga com Patch hoje à noite. Preciso de você lá.
— Ok. Acredita que o Dante invadiu meu quarto de manhã?
— Eu ouvi os gritos. Não sei como minha mãe não acordou.
— Que cara nojento, Nora. Juro por Deus que vou soca-lo se ele fizer algo parecido de novo.
— Mas seria bom se você treinasse comigo.
Abri meu guarda roupa e comecei a procurar alguma roupa legal.
— Não seria não! Eu já treino com Tyler e Nico. Estou me dobrando na ginástica artística. E Ben odeia Dante. Estou evitando brigas com ele.
— Entendo. Acredita que Patch colocou um rastreador em mim e grampeou meu celular. - Gargalhei.
— Posso apostar que Ben fez isso também. Homens super protetores demais. - Encarei Nora. - Mas Patch está certo, você é alvo fácil. Tem um prêmio pela sua cabeça.
— E pela sua também. Dos dois lados. - Enruguei o nariz.
— Não me importo com isso. - Dei de ombros. - Meu alvo é Caroline. Eu vou destruir qualquer um que se meter no meu caminho.
Não me importando com Nora no quarto eu tirei meu robe e vesti um vestido estampado de roxo mais comprido de um lado, um short preto. Coloquei um cinto preto na cintura e calcei uma bota de montaria preta.
— Nora! - Blyte falou. - Vee está aqui.
Nora e eu saímos pelo corredor.
— Eu quero vocês em casa as nove. - Blyte falou quando chegamos a sala de estar. - Sem exceções. É noite de escola.
— Sim Senhora. - Falei indo para a porta e pegando a chave do Skyline do gancho.
O Devil’s Handbag estava cheio quando nós estacionamos os carros e entramos. Encontramos uma mesa e nos sentamos. Ben passou por mim e colocou uma mão na mesa e outra na minha cadeira.
— Quer alguma coisa?
— Um suco se tiver. - Pedi e ele beijou minha bochecha antes de se afastar.
Uma garçonete se aproximou e as meninas pediram Coca-Cola, eu recusei.
Vi Tyler e Nico ali. Mordi o lábio sabendo que meu irmão estava fazendo de tudo para se deixar invisível ao olhar de Vee. Nora sorriu para ele. Todo esse tempo e eles ainda não se encontraram frente a frente para conversar.
— Você não parece bem. - Vee falou para Nora depois olhou para outro lado. - Ah, diabos não. Me diga que não é Marcie Millar flertando com o meu homem.
Olhamos para o palco e sim Marcie estava apoiada nos cotovelos conversando com Scott.
— O seu homem? - Nora perguntou para Vee.
— Vai ser em breve. Não faz diferença.
— Marcie flerta com todo mundo. Eu não me preocuparia quanto a isso.
Marcie nos encarou e acenou.
— Faça alguma coisa. - Vee falou. - Afaste ela dele. Agora.
Nora foi até eles e eu aproveitei para procurar por Ben, ele já estava se aproximando com um suco de laranja.
— Obrigada. - Falei pegando a garrafinha.
Ele se inclinou e beijou meus lábios.
— Está linda como sempre. - Murmurou e sorri.
Quando voltamos a mesa das meninas Nora estava com uma cara que mataria o primeiro que passasse.
— Tudo bem? - Perguntei.
Ela agarrou meu braço e me levou para o meio da multidão.
— Marcie vai ir morar com nós.
— Marcie o que?
— Você está me escutando?
— Estou. Só não consigo acreditar nisso.
— Ela me falou agora mesmo. Tentei dizer que não, mas ela já decidiu e sumiu. Não consigo encontrá-la.
— Então encontre. Por que se ela ir morar conosco vou matá-la.
— Acredite, eu não quero que ela vá...
As luzes se apagaram e o show começou.
"Preciso ir!" Ela falou nos meus pensamentos e eu assenti.
Procurei por Ben até encontra-lo e fui até ele. Patch e Nora ensaiaram uma briga perfeitamente.
Ben me beijou, mas afastei meu rosto do dele quando Nora apareceu do meu lado.
— Ontem três Nephilim me pegaram. - Ela falou - Eles querem saber se eu estou mesmo do lado deles. Um deles está aqui.
— Onde? - Ben perguntou.
Nora abriu a boca para responder, mas Vee apareceu ao meu lado.
— O que está acontecendo aqui? Todo mundo está falando sobre uma briga. Eu não posso acreditar que perdi isso. Você viu alguma coisa?
— Preciso que você faça uma coisa para mim. - Nora falou. - Está vendo o cara perto da porta, usando camisa de flanela, parecendo um jeca? Preciso que você descubra o nome dele. - Vee franziu a testa.
— Do que se trata isso?
— Irei explicar mais tarde. Flerte, roube a carteira dele, qualquer coisa. Apenas não mencione o meu nome, ok?
— Se eu fizer isso quero um favor em troca. Um encontro duplo. Você e o seu namorado maluco, e eu e o Scott.
— Sim. Agora se apresse antes que nós o percamos na multidão.
Vee estalou os dedos e foi até o cara.
— Não precisava ter falado com Vee. - Ben falou. - Vou pega-lo e leva-lo para a rua onde terei uma conversa com ele.
Nora saiu correndo e Ben me encarou.
— Ela deve estar procurando por Patch. - Respondi.
Ben estalou a língua e se movimentou na direção de Vee e do cara.
— Utilizei todo o meu charme, mas ele não estava interessado. - Vee falou quando Nora se aproximou de mim de novo. - Talvez eu precise de um novo corte de cabelo. - Ela ergueu os braços e cheirou. - Até onde eu posso dizer o desodorante ainda está funcionando.
— Ele te deu um fora?
— Sim e eu não consegui o nome dele também. Isso significa que o nosso encontro duplo está cancelado?
— Eu já volto.
Nora agarrou meu braço e eu a segui até o beco.
— Ben foi atrás dele... - Nora colocou a mão na minha boca e eu a encarei com os olhos arregalados.
"O que?"
"Dabria e Pepper estão conversando."
"Quem é Pepper?"
"Ele é um Arcanjo que quer conversar com Patch, faz dias que anda em volta de mim."
Nora se aproximou para escutar a conversa, mas Dabria tinha ido embora.
Ficamos escondidas até Pepper ir embora também.
— O que será que eles estão tramando? - Perguntei quando era seguro conversar.
— Algo contra Patch certamente.
Voltamos para dentro do Devil’s Handbag e encontramos com Vee. Nos sentamos ao lado dela.
— Eu preciso esvaziar esse lugar agora. - Nora falou.
— O quê? - Vee perguntou.
— E se eu gritar “fogo”? Será que funciona?
— Gritar “fogo” parece um pouco antiquado. Você poderia tentar gritando “polícia”, mas isso cai na mesma categoria. Não que eu tenha qualquer coisa contra coisas antiquadas. Mas qual é a pressa? Eu não acho que o Serpentine esteja tocando tão mal assim.
— Eu irei explicar…
— Mais tarde. - Vee assentiu. - Eu sabia que ia dizer isso. Se fosse eu, eu gritaria “polícia”. Devem ter mais do que algumas poucas pessoas fazendo coisas ilegais nesse lugar. Grite “polícia!” e você verá o movimento.
— Você tem certeza?
— Trinta e cinco por cento de certeza...
Nessa hora Anjos Caídos invadiram o local, eu conhecia vagamente seus rostos. Estavam ali para lutar. Eles estavam fazendo os Nephilim se curvarem.
— Eles querem você. - Falei para Nora segurando seu braço.
— Nós precisamos sair daqui. - Vee falou. - Por aqui.
— Vai. - Mandei e corri na direção da briga.
Nico e Tyler estavam lutando também.
Agarrei um Anjo Caído pela nuca e o afastei de Nico, chutei a parte de trás dos seus joelhos e ele caiu no chão. Grudei o joelho na suas costas bem onde tem a cicatriz.
Nico foi ajudar Tyler que estava lutando contra dois Anjos Caídos. Larguei o homem no chão e corri na direção de Scott. Com a magia em mãos meu corpo se impulsionou e eu voei para o palco acertando o joelho em outro Anjo Caído.
— Você está lutando contra a sua raça. - Ele falou quando levantou.
— Eles também são a minha raça. - Respondi antes de jogar uma rajada de magia em seu peito que o jogou contra a parede do lugar.
Caminhei pelo lugar separando os Anjos caídos dos Nephilim. Incapacitando quantos eu podia. Consegui o máximo de fuga para os Nephilim. Ben apareceu em algum momento no meio da multidão e me forçou a sair do lugar.
Nico e Tyler saíram juntos, ambos estavam com alguns cortes.
— Aquilo foi demais! - Resmunguei quando estávamos na rua.
— Você se arriscou demais hoje. - Ben falou segurando meu rosto entre as mãos.
— Estou bem, sem um arranhão. Mas aqueles pobres coitados...
— Eles não são pobres coitados. - Ben murmurou e eu o encarei.
— Não vamos discutir sobre isso. Nosso relacionamento já teve muitos altos e baixos.
— Só temos que aprender a lidar com nossas opiniões. - Ele retrucou.
— Isso vai ser difícil já que eu me nego a lutar ao lado de uma raça idiota igual àquela.
— É a minha raça. - Ele resmungou. - E parte sua também.
— Quer saber? To indo. - Falei.
Entrei no Skyline e acelerei para longe dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.B.: OH God, alguém fala para esse idiota se decidir. Ou está do lado dela ou não, cacete. Adorei o capítulo. Aaaaah, espero que a Nora aprenda a bater e pare de fugir. Ahahahha. Bjs, bjs. Fhany Malfoy.
N.A.: É complicado. É escolher entre o coração e o sangue. Sei que estou defendendo um babaca idiota, mas é o Benjamin. Vou defende-lo sempre. kkkkkk Obrigada amiga. Espero que ate o final passe o ranço que você tem dele. Bjs. CM Winchester.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da Noite 4 - Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.