Filhos da Noite 4 - Para Sempre escrita por CM Winchester


Capítulo 3
Capítulo 2 - Outro Filho de Lility




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791106/chapter/3

Acordei cedo e fui para o banheiro. Tomei um banho e vesti uma calça de moletom cinza, um top rosa e meu tênis Nike. Fiz uma trança raiz antes de sair.
Encontrei com Tyler e Nico na casa da fazenda. Começamos a treinar.
— Você ainda quer encontrá-la? - Nico perguntou.
— E você não? - Perguntei.
— Sim. Mas você está com um olhar diferente.
— Que olhar?
— De um leão pronto para matar sua presa.
— Ainda bem que você sabe que eu vou matá-la, Nico.
— Ela retornou ao galpão. - Tyler comentou. - Reuniu vários Anjos caídos. Ela vai liderar a guerra já que você não se decidiu.
— Ótimo. Se eles escolheram ela é por que são tão falsos quanto. E para mim é melhor. Não preciso escolher. Eu iria lutar ao lado de Nora do mesmo jeito. E sendo ela o alvo vai me deixar ainda mais disposta.
Quando retornei a casa depois do meio dia encontrei Nora e Vee me esperando.
— Vamos correr? - Vee perguntou.
— Eu estava... - Suspirei. - Ok. Vamos.
Vee dirigiu o carro pela cidade.
— Para onde estamos indo? - Nora perguntou.
— Estava pensando em correr nas colinas. Colinas são boas para os glúteos. - Ela virou na estrada Deacon e comecei a rir.
— Espera aí. Scott mora na estrada Deacon. - Nora falou.
— Agora que pensei nisso ele mora mesmo.
— Vamos correr ao lado da casa do Scott? Isso não é meio que... Sei lá... Coisa de perseguidor?
— É um jeito bem pessimista de encarar as coisas, Nora. Por que não ver isso como motivação? Olho no prêmio.
— E se ele nos ver?
— Você é amiga do Scott. Se ele nos ver provavelmente vai sair e conversar com a gente. E seria rude não parar e lhe dar alguns minutos do nosso tempo.
— Em outras palavras, não vamos correr. É uma emboscada. - Vee balançou a cabeça.
— Você não é nem um pouco divertida.
Vee estacionou perto da quadra que antigamente era de tênis. Agora estava abandonada. Descemos do carro e nos alongamos.
— Não me sinto segura deixando o Neon abandonado por muito tempo nesse bairro. - Vee comentou. - Talvez devêssemos dar voltas ao redor do conjunto. Dessa forma posso ficar de olho no meu bebê.
— Aham. Também dá ao Scott mais chance de ver a gente.
Eu estava tentando não rir de Vee usando um conjunto de moletom rosa choque quase fosforescente com DIVA escrito em glitter dourado na bunda. Estava maquiada e cheia de joias.
Patético!
Começamos a correr.
— Acho que já foram oito quilômetros. - Vee comentou.
— Se você corresse tudo isso teria um infarto, Vee. - Murmurei.
— Talvez devêssemos espiar a janela do Scott. - Vee falou. - É domingo. Ele pode estar dormindo além da conta e precisando de um despertador amigável.
— Scott mora no terceiro andar. A não ser que você tenha uma escada de doze metros escondida no porta-malas do Neon espiar pela janela está fora de questão.
— Podemos tentar algo mais direto. Tipo bater na porta dele.
Estávamos distraídas conversando quando Scott estacionou um Plymouth Barracuda laranja na frente de casa e saiu.
— Epa! - Vee murmurou se abanando.
Nora ergueu a mão para chamar a atenção dele quando Dante saiu do carro.
— Dá uma olhada só. É o Dante. Faça as contas. Eles são dois e nós somos duas sei que Nicolle pode voltar a correr. Sabia que eu gostava de correr. - Franzi a testa a encarando.
— Estou sentindo uma compulsão súbita de continuar correndo. - Nora falou.
— Tarde demais. Fomos avistadas. - Vee falou balançando o braço em cima da cabeça.
Scott e Dante acenaram com a cabeça e sorriram.
— Está me perseguindo Grey? - Scott gritou.
— Ele é todo seu. - Nora falou. - Nikki e eu vamos terminar de correr.
— E o Dante? Ele vai ficar de vela.
— Vai ser bom para ele confie em mim.
— Onde é o incêndio Grey? - Scott perguntou vindo atrás de nós com Dante.
— Estou treinando. - Nora respondeu. - Estou pensando em... Tentar entrar na equipe de corrida.
— As corridas não começam até a primavera. - Vee falou.
— Oh-ou, a frequência cardíaca está caindo. - Nora falou e segurando meu braço me puxou para começar a correr na direção oposta.
Scott nos alcançou logo depois e segurou Vee pela alça da blusa.
— Quer me dizer o que está acontecendo?
— O que parece?
— Parece que você, Nikki e a Vee vieram até aqui para me ver sob o pretexto de correrem. - Nora deu um tapinha no ombro dele.
— Bom trabalho campeão.
— Então por que está fugindo? E por que Vee está cheirando a uma fábrica de perfume? - Nora ficou em silêncio e eu sorri. - Ah. - Nora abriu as mãos.
— Meu trabalho aqui está terminado.
— Não me entenda mal, mas não sei se estou pronto para sair com a Vee o dia todo. Ela é bastante... Intensa.
— Posso ter uma palavra com você? - Dante apareceu do nosso lado.
— Eita. - Nora falou baixinho.
— Essa é a minha deixa. - Scott falou antes de correr para longe.
— Também é a minha. - Falei, mas Nora foi mais rápida segurando meu braço.
— Consegue correr e conversar ao mesmo tempo? - Ela perguntou ao Dante.
Nós começamos a correr.
— Que bom vê-la correndo. - Dante falou.
— É? Por quê? Fica animado ao me ver completamente bagunçada?
— Isso e é um bom treinamento para o que tenho reservado para você.
— Tem algo reservado para mim? Por que tenho a sensação de que não quero ouvir mais?
— Você pode ser uma Nephilim agora Nora, mas está em desvantagem. Ao contrário de Nephilim concebidos naturalmente você não tem a vantagem de uma altura elevada e não é tão poderosa fisicamente.
— Sou muito mais forte do que você pensa.
— Mais forte do que você era. Mas não tão forte quanto uma Nephilim do sexo feminino. Você tem o mesmo corpo de quando era humana e embora fosse adequado para seu propósito, não é o bastante para competir agora. Sua estrutura é muito magra. Comparada a mim, você é abismalmente baixa. E seu tônus muscular é patético.
— Nossa quanta bajulação.
— Eu poderia te dizer o que acho que você quer escutar ao invés do que precisa ouvir, mas eu seria mesmo seu amigo se fizesse isso?
— Por que acha que precisa me dizer isso?
— Não está preparada para lutar. Você não tem a mínima chance contra um anjo caído. É simples assim.
— Estou confusa. Por que preciso lutar? Achei que deixei repetidamente claro ontem que não vai haver guerra. Vou liderar os Nephilim e lhes trazer paz.
Ele parou de correr e segurou o pulso de Nora, ela me segurou e eu enruguei o nariz.
— Você não pode controlar tudo que acontece daqui em diante.
— Eu sei que pensa que estou pegando no seu pé, mas prometi a Hank que cuidaria de você. Te digo uma coisa. Se a guerra estourar ou mesmo se houver uma baderna você não vai sobreviver. Não no seu estado atual. Se algo acontecer e você for incapaz de liderar o exército você vai ter quebrado o seu juramento e sabe o que isso significa. Eu quero lhe ensinar habilidades o bastante para você se virar como precaução. Isso é tudo que estou sugerindo
— Você acha que se eu treinar com você, vou chegar ao ponto de estar forte o bastante para conseguir lidar com as coisas sozinha.
— Acho que vale a pena. - Dante falou e Nora me lançou um olhar.
— Você tem que decidir. - Falei.
— Então qual dos dois? - Nora perguntou encarando Dante. - Você é meu pseudo namorado ou meu personal trainer?
— Ambos. - Depois ele se virou para mim. - Caroline assumiu o exército de Anjos Caídos, você revogou seu lugar?
— Não. Eles a seguiram por que são traidores como ela.
— Isso eu tenho que concordar. Então você está do nosso lado?
— Por que a curiosidade?
— Todos falam que você é muito poderosa.
— Bobagem. - Murmurei e ele ficou me encarando.
— Isso eu duvido. O quanto já alcançou sua magia?
— O quanto você sabe sobre isso?
— Sou a terceira família com sangue de Lilith. Mas puxei mais o lado Nephilim, diferente do seu irmão e do outro garoto que está sempre com vocês.
— Tecnicamente você é meu parente então?
— Quase isso.
— Prova. - Falei.
Ele estava me observando. Seus olhos viajaram para o meu top e eu quase me soquei por não ter colocado blusa.
Ele estendeu a mão e eu mordi o lábio.
Toquei a palma da mão dele com o dedo indicador e senti a magia em seu sangue. O encarei com os olhos semi cerrados.
— Quanto de magia você já alcançou?
— Eu me elevei já. - Respondi e ele assentiu.
— Sim. Isso eu posso sentir. Agora quero saber se você já chegou no auge do poder.
— Não sei até onde consigo ir. - Respondi.
— Quero treinar Nora e adoraria se você aceitasse treinar também.
— Vamos ver. - Respondi antes de me afastar.
Assim que Vee me largou na minha casa da fazenda eu corri para dentro depois fui direto para o porão. Olhei os livros até achar o livro das famílias.
Eu sabia que só existiam 3 famílias com sangue Lilith hoje por aqui. As outras se perderam com o tempo. Acabaram ficando como Dante e se perdendo. Com certeza os filhos de Nico e Tyler seriam só Nephilim. Enquanto meus filhos seriam cada vez mais fortes.
Se minha mãe resolvesse não voltar a terra minha família será a única com sangue de Lilith. Isso é se algum dia eu conseguir formar uma família. Se algum dia Ben quiser ter filhos. Eu sabia que tinha preconceito com Nephilim, mas eles eram filhos de Anjos Caídos.
Nico e Tyler apareceram no alto da escada.
— Tudo bem?
— Dante Matarazzo é a terceira família com sangue de Lilith existente. - Murmurei. - Mais fraco que vocês. - Falei depois de fechar o livro.
Subi as escadas e fechei a porta do porão.
— Aquele idiota? - Nico perguntou.
— Que idiota? - Ben perguntou.
— Oi. Você chegou cedo. - Falei indo até ele para beija-lo, mas ele virou o rosto. - Tudo bem?
— Já pensou em colocar uma blusa hoje?
Enruguei o nariz.
— Dante tem sangue de Lilith.
— Eu não confio nele. - Ben falou.
— Ora que novidade. - Murmurei. - Mas eu também não confio nele. Ele quer treinar Nora e eu.
— Você não vai. - Ben respondeu prontamente e eu mordi o lábio o encarando.
— Olha, não começa. E eu não aceitei... Ainda. Não sei qual o proveito que posso tirar disso.
— Mas ele sabe qual o proveito que ele pode tirar disso.
— Que seria?
— Ele quer você é obvio.
— O que? Não!
— Mais cedo ou mais tarde ele vai dar em cima de você.
— Já vimos que a antipatia é mútua e ele tem namorada.
— Nikki ele só quer que os Matarazzo continuem com o sangue de Lilith correndo nas veias. Você já é forte. Se tiver um filho com um Filho da Noite o filho será muito poderoso.
— Bom, ele pode tirar o cavalinho da chuva, pois isso não vai acontecer. E eca! Que nojo! Aquele cara é nojento.
— Escuta o que estou dizendo. Mais cedo ou mais tarde ele vai propor isso a você.
— E eu recusarei na mesma hora. - Dei de ombros. - Agora pode me dar um beijo? - Ele se inclinou e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.B.: Meu, beleza, o cara pode querer isso, ainda temos livre arbítrio, e falando nisso, que porra é essa de mandar ela vestir uma blusa? Vai se catar. Isso está muito interessante. Adorando. Bjs, bjs. Fhany Malfoy.
N.A.: Isso se chama ciúme possessivo, criei um anjo mais humano do que imaginei. Como qualquer humano ele pode falhar, eu sei que Will esta falhando bastante. Mas as coisas mudam com o passar do tempo. Eu acho kkkkk A maior evolução da historia é Nikki e seus poderes. Mas isso vai afetar bastante o relacionamento dela com todos. Bjs. CM Winchester



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da Noite 4 - Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.