Elevador dimensional escrita por Plutoparagon


Capítulo 2
Mundo 2 Hellsing Ultimate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791097/chapter/2

 

Eu e Erza dormindo e olhando no rosto do outro de manhã eu fui fazer algumas missões na guilda.

Fazendo elas com calma eu reencontrei o cara que me jogou na mina.

Eu indo em Gray e copiando a sua magia de gelo eu derrubei vários venenos e disparei a flecha a três kilometros de distância.

A flecha acertando em cheio o peito do maldito e a rua um caos essaera uma flecha envenenada com venenos do mundo diferente.

Para todos eu sou apenas um assassino com facas e não com flechas.

Eu saindo calmamente e chegando feliz em casa os guardas me revistaram na rua e ficamos muito felizes.

Eu ficando em Magnolia com calma eu estava olhando para os magos.

Indo no puteiro de Magnólia e encontrando uma magia interessante era justamente o que eu queria.

Pagando dez mil moedas de ouro por segurar o braço do mago e fingindo que eu era gay o sacrifício valeu a pena.

Magia sexual completa.

Eu ficando feliz com a magia eu fui embora.

Voltando para casa e ficando sossegado eu estava levantando a minha pequena Titania,no futuro eu com certeza quero que ela segure a minha espada.

Cuidando dela com calma e evitando problemas na guilda minhas missões eram as mais simples e comuns e eu ainda dividia a minha renda com Natsu e Happy.

Um corpo Dragon Slayer?

Não obrigado se fosse ao menos o de Acnologia eu até iria querer.

Eu vadiando pela cidade de boa eu fui fazendo vários tipos de missões simples e trazendo sorvete e colocando na geladeira a pequena Erza estava me encarando feliz comendo sorvete.

Faltavam sete anos para o enredo começar e definitivamente eu iria pedir minha pequena Titania em namoro no seu aniversário de dezoito anos.

Levar Toph ou as outras mulheres do meu mundo anterior eu poderia ter levado mas isso iria atrapalhar no meu mundo e com minha magia falta tudo para mim menos mulheres.

Indo para cama e dormindo sossegado eu estava feliz.

O mês se passando eu comecei a minha próxima travessia.

Mundo de Hellsing.

Eu saindo nesse mundo e indo vagabundar esse era um mundo moderno.

Trocando várias joias e fazendo uma pequena fortuna eu estou bem feliz.

Indo para o Brasil e enchendo o meu depósito de coisas boas ser um vampiro eu não iria querer ser.

Comprando tudo o que eu tinha direito e dormindo sossegado eu estou quieto.

Um vampiro engolindo as bolas do leopardo e o coração de um urso indo me atacar de noite,eu fiz o enterro dele em lava borbulhante.

Alucard entrando mais tarde e olhando eu mijando no cadaver borbulhando na lava.

Continua vim te defender mas parece que você não precisa de proteção!

Posso ir com você?

Pode!

Eu indo com Alucard de volta e as pessoas olhando para mim com olhos estranhos eu estava calmo e sossegado.

Uau é um local lindo esse!

Integra me olhando.

Quem é esse?

Bom um humano dah!

Por que você trouxe ele de volta?

Alucard olhando Integra ele disse:

Ele pediu!

Seras me olhando cheia de duvidas.

Nem me olhe assim,uma coisa é um vampiro ,outra coisa é um vampiro com armas de vinte kilos em cada mão,ele me descobriu e eu não vou arriscar levar um tiro, afinal não sou idiota!

Integra me olhando ela perguntou:

Quem é você?

Eu sou um mago!

Não espere muito de mim,sou apenas uma pessoa comum com um ou dois poderes!

Eu fazendo uma dobra de lava em um canto e uma dobra de terra,eu não ameacei ninguém e fiquei na minha.

A noite chegando e eu ficando calmo como um não combatente,eu estava cozinhando com calma.

Alucard aparecendo das sombras ele disse:

Oh você é bem interessante.

Bom todos temos Hobbies distintos e somos boas pessoas eu só quero viver bem!vai um vinho?

Eu não vi você trazendo vinho comigo!

Hehehehehe eu sou um mago tirar algo do nada é apenas um pequeno truque!

Eu tirando uma garrafa de vinho e servindo um copo cheio para Alucard ele tirou uma garrafa de vinho do seu espaço.

A gente pegando a garrafa do outro falamos em uma só voz antes de emborcar tudo o silêncio predominou.

Um brinde a solidão!

O vinho sendo emborcado eu e ele tomamos o vinho e a conversa sendo boa ele estava voltando.

Eu indo dormir e aparecendo um casal de vampiros mais tarde Alucard me jogou para fazer o seu trabalho com Seras chan.

Ah vida difícil!

Não se preocupe para tudo se tem a primeira vez como sua Senpai vou fazer dar certo!Seras.

Bom os dois estão ali e eu não quero o chefe Alucard puto comigo infelizmente sou antiquado e eu não toco em rifles!

Eu tirando um arco e puxando duas flechas de gelo os vampiros tiveram as cabeças tresspassadas em instakill.

Peso demais em armas e recuo muito grande ou é seguro ou simplesmente não faço!

Uau é incrível que arco de ouro é esse?

Hehehehehe segredo de colecionador!

Mas é um arco comum como qualquer outro a única diferença é que ele é feito de ouro puro e uma linha comum.

E essas flechas?

Magia de gelo!

Alucard aparecendo.

Interessante,me de esse arco para eu ver!

Ta aqui!

Eu deixando o arco e Alucard o avaliando ele puxou o arco.

Fosse mil anos atrás você seria o meu arqueiro.

Bom e eu não sou?

Você é virgem?

Não!

Qual sua idade?

Dezenove!

Com que idade largou de ser virgem?

Dezoito!

Você teve um filho ou filha?

Não só ums vinte!

Seras me olhando.

Oqueeeeeeeee?

Onde eles estão?

Não nesse mundo desculpa!

Eu deixando Alucard e Seras com um olhar triste eu dormi com calma no meu quarto depois de tomar um banho.

Relaxando e dormindo Seras apareceu no meu quarto.

Kohai eu sou uma vampira novata eu não consigo beber sangue!

Bom venha cá,por favor não me morda depois eu quero uma massagem nas costas é muito dificil ser eu!

Eu cortando o dedo e colocando na boca de Seras ela estava chocada mas a sua boca nada desonesta chupando o meu dedo ela estava deliciada.

Eu pegando e tirando o dedo e o enfaixando Seras estava quase satisfeita.

Desculpe não ter mais,mas eu vou dormir um pouco .

Eu deitando na cama e Seras chocada com o que fez ela saiu correndo.

Eu deitando mais tarde e Alucard indo me morder e parando.

Eu o afastei com calma.

Calma ae não estou pronto para esse tipo de relacionamento entre homens!

Por que você não tem medo de mim ou de Seras?

É tudo a mesma coisa ,e fugir é inutil não é chefe?

Alucard caindo fora eu estava certo.

Eu não dei motivos para ele brigar comigo e o serviço foi feito de forma limpa e honesta.

Ao invés de ser uma virgem Maria como Seras eu fazia limpo o serviço e dane se as consequências.

Integra me olhando como minha superior mais tarde eu estava pedindo para ir no Shopping fazer compras de roupas,comidas e bebidas.

Walter vá com ele!

Eu e Walter indo para o Shopping fazer compras eu copiei tudo dele e estou feliz com a colheita.

Eu voltando para casa depois de comprar muitos vinhos recursos e roupas eu trouxe até para Seras na volta, e para Integra.

Seras feliz meu dinheiro tinham várias coisas boas.

Eu recolhendo tudo para o pingente Yin Yang e comendo comida boa em um prato de prata e uma colher de prata eu não era um vampiro.

Mas tinha alguns poderes misteriosos,mas e daí?

Alucard tinha sua garrafa de vinho mais tarde e eu não o perturbo para que o uso?

Um quinteto de vampiros aparecendo e eu sendo jogado com Seras esse era o meu trabalho ah meu chefe é um vampiro sanguinário,e eu um assalariado assassino de aluguel.

A gente matando os vampiros e o padre Anderson aparecendo.

Eu o cortei cinco vezes, congelei suas pernas depois o seu corpo e o fechei em pedras.

E joguei no chão de lava.

Seras Senpai corre que vai dar merda.

Chefe Alucard chegou um adversário do seu nível,ele vai ficar contido por um minuto quanto tempo para você chegar para ajudar?

Cinquenta e três segundos!

Ótimo conto com você!

Kohai como você sabe que ele vai sobreviver?

Ele tem os mesmos olhos de Alucard vamos correr que dá tempo.

Eu chutando a janela com selos para vampiros e a pulando com Seras grudada em minhas costas, minhas duas facas grudaram na parede e a gente saiu deslizando até o primeiro andar.

Vinte segundos depois eu e Seras vimos o padre Anderson todo queimado gritando.

Seras e tu mesmo seu vacilão isso foi pessoal,vocês dois são piores do que os vampiros!

Não disse Seras?

Assustador que medo!

Anderson pulando e Eu fazendo uma piscina de lava e disparando dez flechas na troll face,Anderson jogou uma faca no rumo de Seras e com a outra se apoiou.

Eu ficando de frente para Seras eu ganhei uma facada no ombro e o meu arco foi quebrado.

Segurando a mão dela e saindo correndo Anderson nos perseguiu com as flechas no corpo e Alucard chegou.

Bom trabalho meu empregado e minha serva!

Valeu chefe contamos com você!

Anderson e Alucard brigando na liga dos pesos pesados e nós indo para a Hellsing ambos conseguimos fazer o trabalho e eu ainda eu joguei o padre lavagem cerebral na lava quente.

Usar raios eu poderia ter usado mas aí seria estranho.

Integra me trazendo a enfermaria para me recuperar do ferimento eu entrei na Hellsing completamente.

Alguém que valoriza os parceiros acima da própria vida e ainda colabora com vários danos ao inimigo a ponto de fazer uma ameaça a ele sempre é bem vindo em qualquer organização.

Um traidor eu não sou e a escolha de fazer aquilo por Seras mesmo sabendo que ela era uma vampira com fator de cura muitas pessoas do local não fariam.

A noite chegando e Seras chupando o meu dedo de novo ela estava feliz.

Eu sendo o banco de sangue dela e conversando com ela, era melhor que uma bolsa de sangue chata e sem graça.

Não tinha o mesmo calor de uma pega na hora.

Eu ficando pálido e parando era o meu limite.

Seras fazendo uma massagem nas minhas costas e a gente ganhando algumas piadas de Integra e Alucard Seras saiu corada.

Eu indo dormir e treinando no cartão negro por vinte mil horas na arte das facas e no conhecimento de Walter com certeza se Walter me visse hahahaha ele iria se assustar meio morto eu estava o copiando de forma extrema e estava fazendo tudo de forma limpa melhor até que o original.

Me levantando no outro dia e Integra me entregando um arco novo não era o arco de ouro qualquer que Anderson quebrou ontem a noite.

O fio era de Orichalchum e o arco era bem forte se eu pudesse masterisar ele era problema meu.

Eu indo para fora treinar por uma semana e a minha ferida se curando completamente eu já pedi para o chefe Alucard ir para o muro com cinco moedas.

As moedas ele jogando para cima e as novas flechas de prata sendo disparadas juntas Alucard teve um fino de um milímetro nas cinco e me aplaudiu.

Hahahaha esqueça mil anos atrás você é o meu arqueiro!

Muito obrigado chefe!

Por que você me usou como alvo?

Bom,você é imune a essas coisas pequenas e com certeza não se importa em fazer algo tão trivial.

Hehehehehe.

A Hellsing sendo invadida na outra manhã e eu jogando várias flechas nos terroristas Alucard só pegou um cara de branco e o devorou.

Integra e os membros do local seguros minha pontaria estava a melhor da Hellsing.

As pessoas respirando aliviadas e as baixas minimas.

As coisas sendo fáceis para a gente no enterro eu fui para as compras com Walter.

Walter muito obrigado por ser uma boa companhia poderia me ensinar a usar linhas por favor?

Esse não é um conhecimento fácil!Você é muito gentil.

Verdade mas mesmo assim eu sou humano assim como você gostaria de ter a sua força para me proteger,não gostaria de te superar e proteger todas as pessoas que as minhas linhas alcançam.

Bom minha técnica eu posso te dar mas eu não sou um bom professor!

Muito obrigado professor vou usar seus ensinamentos com sabedoria no futuro!

Walter e eu fazendo compras e a gente chegando na Hellsing Walter me deu suas luvas velhas e me ensinou pessoalmente.

Me dando um rolo enorme de fios de Orichalchum eu o agradeci com carinho.

Walter vendo que eu aprendia rápido e seria a questão de cinco ou dez anos para eu o alcançar ele estava feliz.

A outra semana sendo regada a treinamento de dia e caçadas de noite eu fico sempre do lado de Seras quando eu posso.

Mas caras maus não descansam.

Walter sendo Raptado e Alucard indo no Pacífico destruir alguém esse era o mundo de Hellsing Ultimate.

Evitando de mostrar fraqueza e protegendo Integra com Seras e os mercenários as lutas estavam loucas.

Os vampiros soldados com treinamento sendo abatidos mais da metade por meu arco e flecha os soldados vampiros me odiavam a coceira.

Entrar em desvantagem eu não entrei e meu estilo de luta era tão implacável quanto Walter.

Eu acabando as lutas com Seras fazendo um Duo ótimo do lado de Integra.

A magia sendo feita e o restante sendo dizimado até o último homem eu entrei no dirigivel e roubei todo o ouro e joias preciosas que tinham lá.

O grande chefe me olhando com Seras mais tarde.

Você é muito estranho!

Talvez mas eae como você quer morrer?

É impossível a sua lava me alcançar!

E quem disse que eu só uso lava?

Eu fazendo uma dobra de água e metal e o corpo dele se retorcendo o líder morreu.

A batalha se encerrando e os milhares de soldados chegando junto a Alucard, Integra removeu o seu selo.

O padre Anderson e Walter lutando contra Alucard e a cidade entrando em um Caos o garoto que estava em todos os lugares e em lugar nenhum se suicidou e Alucard no meio do rio de sangue começou o seu Loop infinito de assassinatos.

Eu pegando Integra e Seras de noite Integra era muito mais gostosa que Seras.

Minha cintura batendo na dela sem parar a noite inteira e ela desmaiando de prazer com Seras o meu pau estava festejando muito na buceta delas.

Integra me olhando corada no outro dia ontem a noite ela e Seras deixaram de ser garotas.

Você sabe o que fez?

Sim eu sei meti gostoso na minha chefinha e na minha Senpai.

Ontem foi o meu período fértil!

O meu também!

Vamos dar sangue novo para a Hellsing!

Faça o que quiser com minha buceta!

Comigo também!

Eu indo louco no interior de Integra e chupando os seus peitos com Sera,Integra Sera e Eu passamos três dias consecutivos na cama.

A outra semana sendo regada em várias coisas boas as duas estavam grávidas com sucesso.

Começando a provar a bunda das duas e elas esguichando longe coradas eu fico brincando com o fogo das duas nas alturas.

Os vampiros sendo resolvidos e o ultrassom de três meses saindo Seras estava grávida de gêmeos e Integra me olhando cheia de ódio eram Octagemeos.

Integra me dando uma abstinência de uma semana e eu usando a sua boca macia sem escrúpulos e a chupando por três horas consecutivas ela estava completamente sem forças na cama.

Seras me deixando ser feliz e eu usando a sua buceta sem escrúpulos de dia ela estava completamente viciada em sexo.

A barriga das duas crescendo como uma melancia nove meses depois tenho dez filhos para dar nomes com elas.

Cuidando dos pequenos com carinho e as duas mães liberando anal enquanto amamentavam no mesmo dia que o resguardo se encerrou eu já estava indo louco na buceta das duas que estavam implorando avidamente para engravidarem de novo.

Eu gozando dentro delas por uma semana inteira o ultra som das duas dois meses depois Seras edtava esperando quadrigemeos e Integra estava esperando Octagemeos de novo.

A gente comemorando com uma maratona de sexo eu chupei os peitos das duas que estavam coradas e desapareci em pequenos pontos de luz mais tarde.

As duas me vendo desaparecer e achando que foi Deus que me puxou de volta elas estavam felizes pregando aos seus filhos e netos.

Trinta anos depois.

Alucard saindo e vendo Integra e Seras juntas Integra tinha sessenta anos de idade.

Ele vendo que ela estava feliz com seus doze filhos e filhas ele foi até Seras e viu ela com três filhos e três filhas.

Todos com um semblante familiar Integra tirou uma carta.

Alucard a pegando era uma carta velha.

Chefe Alucard eu me demito, o mundo estava chato sem você e eu acabei me casando com Integra e Seras.

"Voltei para a minha dimensão por favor cuide bem de meus filhos e netos com carinho eu mesmo"

A carta sendo rasgada.

Mas que filho de uma puta safado!

Bom esqueça ao menos não estou sozinho!

.............................

Eu saindo pelado de minha última travessia e indo na terma tomar um banho.

A pequena Erza estava me cheirando de noite.

Você voltou mais magro e está com o poder mágico maior onde você esteve?

Bom eu estive malhando em uma academia e fiz uma dieta vegana só de legumes.

Erza encarando.

Definitivamente é mentira!

Minha fofinha!

Eu abraçando Erza e a gente dormindo inocentemente juntos com calma no outro dia chegamos na Fairy Tail.

A nossa missão aumentando de dificuldade Makarov estava me olhando com Erza.

Bom você está de parabéns mais de 600 missões cumpridas em seis meses!

Muito obrigado chefe!

Obrigado o caramba,você roubou as missões das crianças elas agora estão fazendo missões Rank D

Ue mas eu achei que tinham muitas missões Rank E e eram para as fazer vamos as Rank D então!

O caramba você e Erza vão fazer missões Rank C.

Ok Makarov!

Três horas mais tarde e Erza me encarando.

Ah vida difícil por sua causa estamos marcados como loucos de trabalho!

Verdade mas mesmo assim estamos bem,dormindo embaixo de um teto tomando banho e comendo bem pelo vovô da mina.

Sim mais tarde vamos acender uma vela por ele!

Eu e Erza fazendo a missão e capturando três criminosos no meio do caminho a gente os entregou na Fairy Tail mais tarde enrolados de presente para Makarov.

A pequena Titania ganhando o apelido de Titania eu era o faqueiro.

Minha magia era uma magia de fogo e ninguém suspeitava de mim depois de verem os documentos.

A gente indo na próxima tarefa e a completando Erza estava usando as novas roupas.

Essas são roupas muito estranhas e bonitas!

Hehehehehe não conte a ninguém mas a minha magia real é magia espacial.

Por que você não fala isso?

Bom da última vez que eu tentei agir em segredo e tentar ganhar uma fortuna com ela quase fui morto e ainda fui vendido como escravo na mina.

Não confio em ninguém além de você no mundo inteiro esse é o meu segredo.

Bom eu nunca vou contar a ninguém!

Brigado Erza te adoro!

A gente fazendo a missão e descansando em casa enquanto eu tinha comida estocada e deliciosa o atributo glutão de Erza estava no máximo.

A tarde chegando e a gente puxando Natsu e Gray e os alimentando os dois estavam gratos.

A guilda vendo que éramos boas pessoas e eu era um bom adulto responsavel, os membros da guilda deixavam os filhos e crianças comigo e Erza como missão Rank E,e trabalhavam sossegados.

Eu e Erza trabalhando honestamente e ficando mais forte comigo eu estava olhando meu painel.

.............................

Nome:Eu

Linhagem:Humano

Idade:19

Força:55

Agilidade:70

Vida:120

Energia:110

Habilidades:

Capacidade de copiar,Capacidade de colar,capacidade de excluir conhecimentos,habilidades e linhagens!

Dobra de terra.

Dobra de ar.

Dobra de água.

Dobra de fogo.

Dobra de raios.

Magia de gelo.

Magia sexual completa.

Proficiência em assassinato com linhas mestre.

Proficiência em assassinato com faca profissional .

Tiro com arco e flecha profissional.

Habilidade de controle mental.

.............................

A gente fazendo o nosso trabalho eu fui no hotel e ja pedi um dia de folga.

O dia chegando e eu começando a minha travessia sozinho Erza entrou no quarto me procurou e não me encontrou.

Definitivamente ele está saindo para outros lugares.

 Eu ainda vou descobrir o segredo dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elevador dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.