Elevador dimensional escrita por Plutoparagon


Capítulo 3
Symphogear




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791097/chapter/3

Mundo de Symphogear
Eu saindo com calma estava perto de uma escola em um mundo futurista.
Indo pedir algumas informações Hibiki me orientou.
E com um pouco de controle mental eu chego por trás de Hibiki puxo sua calcinha para o lado e após brincar o suficiente com sua buceta eu coloco apenas a ponta e Hibiki força o meu pau dentro da sua buceta e goza bem forte assim que o seu himen é rasgado e eu bato fundo no seu útero.
A minha cintura indo e voltando avidamente por mais Hibiki está gozando a cada três estocadas.
Eu me sentando na cama de Hibiki ela fica de costas para mim e eu abrindo as pernas dela ao máximo eu entro no seu útero bem fundo e fico a dedilhando o meu orgasmo vindo depois do vigésimo sexto orgasmo consecutivo dela eu gozo bem caprichado no seu interior.
Hibiki ficando de quatro e eu colocando sem parar na sua buceta até ela ficar idiota eu tiro de dentro dela e provo a sua bunda por três orgasmos.
Chupando os peitos de Hibiki até ficar satisfeito a gente toma um banho juntos e ela me esconde no seu guarda roupas.
Sua amiga lésbica chegando e eu assistindo as duas transarem sua amiga não tem um pau e não consegue fazer Hibiki gemer como eu consigo.
Miku terminando o sexo e indo para o banheiro tomar um banho sozinha.
Hibiki ficando sozinha e ela se abrindo assim que a porta se fecha o meu pau volta para a buceta de Hibiki até a base e ela gemendo devagar eu a beijo de língua e faço uma festa enquanto ela esguicha e Miku está no banheiro tomando um banho.
Hibiki me expulsando da cama depois de gozarmos juntos eu vou para debaixo da cama.
Hibiki indo no banheiro e tomando um banho com Miku eu uso dobra de terra e desço de boa dentro do piso.
Arrumando um quartoessa foi uma boa aventura e eu fiquei escutando tudo.
Miku sem saber nada e Hibiki pagando de santinha eu estava com algo para fazer mais tarde.
A manhã chegando Hibiki e Miku indo para a escola eu saio vejo uma marmita e uma carta.
Você pode ficar o tanto que quiser mas não seja pego por Miku.
Ps:Na próxima use camisinha.
Coisa boba,eu só te engravido se eu quiser.
Eu arrumando a casa e me divertindo na rua eu comprei várias coisas boas como um Smartphone um Notebook um computador de última geração comidas e sementes eu já tinha.
Aparecendo milhares de Noises mais tarde e Hibiki correndo para longe com uma garota eu já tirei minhas linhas de Orichalchum e comecei a limpar os Noises as protegendo.
A luta ficando insana e os Noises diminuindo pela metade eu não tinha uma Gear mas minhas linhas de Orichalchum faziam o serviço.
Hibiki cantando lá longe e chegando para me salvar o restante dos Noises foi eliminado e eu recolhendo a linha e a jogando no inventário eu sai correndo e fugi.
Hibiki sendo pega pela Song eu sou um assassino e um mago não um usuário de Gear.
Hibiki chegando mais tarde com Miku e combinando um encontro Miku a lambeu e Hibiki gozou no seu rosto como sempre.
Miku correndo para o seu dormitório ,e eu beijando Hibiki ela estava feliz com a vida depois de me contar tudo.
Eu contando para ela que eu era um mago e não confio nas pessoas especialmente militares,já que meus poderes são preciosos e poderosos.
E eu gosto de liberdade por favor mantenha segredo de minha existência!
Hibiki me olhando ela disse:
Está bem mas por favor seja responsável se você me engravidar!
Eu te amo!
Eu usando umas quatro camisinhas mais tarde e Hibiki gemendo em uma voz fofa metade da noite inteira eu estou namorando a protagonista principal desse mundo.
Hibiki ficando abraçada em mim a noite inteira e eu me escondendo na cama ela estava com quatro camisinhas amarradas encima de seu corpo,duas tampando os seus mamilos uma no seu umbigo e outra dentro da sua buceta.
Hibiki ficando corada e eu tirando uma selfie dela ,ela estava me olhando corada mais tarde quando mostrei a sua foto.
Hibiki me acertando um tapa e eu me escondendo ela estava feliz com a vida.
A gente tomando um banho e depois o café da manhã com calma Miku chegou e eu me escondi.
As duas tomando café da manhã e saindo minha hibiki estava vivendo uma vida tripla.
Eu indo para a cidade passear e conhecer mais esse território eu estava no metrô.
Os Noises aparecendo e minhas linhas de Orichalchum os fechando antes deles tocarem nas pessoas comuns apareceu uma garota de cabelos brancos.
Então você é o cara perigoso que apareceu quem é você?
Eu sou um caçador de monstros e anomalias se possível por favor pare!
Nunca fine me mandou e nunca eu vou...
Minhas linhas a segurando e eu a desmaiando eu eliminei os Noises e dei no pé.
Hibiki chegando mais tarde e vendo a área limpa tinham pessoas falando que um homem com linhas apareceu.
Hibiki voltando para a escola eu tirei as relíquias de Chris e as joguei no domínio da terra negra.
Chris acordando mais tarde algemada e nua toda aberta eu já a beijei e fiquei chupando os seus peitos até ela ficar bem molhadinha.
Ela querendo fechar as pernas e eu passando para o seu umbigo e por ultimo para a sua buceta eu parei assim que ela estava quase gozando.
Colocando o meu pau acima da sua buceta e barriga ela disse:
É muito grande não tem como isso caber vou ser rasgada em duas.
Vou fazer você implorar para ter ele dentro de você.
Eu colocando a cabeça do meu pau do lado de fora da sua buceta ela estava gemendo quando eu estava massageando os seus peitos.
Toda vez que ela chega quase gozando eu paro e pergunto se ela quer que eu entre.
Ganhando dez não, na décima primeira vez meu pau estava em uma bagunça de fluidos indecentes a cintura dela forçando para a frente e eu indo junto eu entrei no seu útero e ela gemendo e gozando seu Himen foi rasgado.
Não se mova!
Eu beijando Chris devagarinho e ela começando a gemer de prazer em dois minutos a minha cintura começando com o movimento de pistão mais e mais rápido a cada duas estocadas Chris gemia em uma voz indecente e tinha um orgasmo.
Eu vou ficar idiota dameeeeeeeeeeeee...
Chris gozando mais e mais logo eu gozei na sua buceta e dei uma boa preenchida no seu interior.
Satisfeito agora?
Não,vamos mais quinze vezes!
O que?
Chris tendo a língua chupada e a minha cintura fazendo a felicidade na sexta vez que eu gozei no seu útero ela desmaiou de prazer.
Eu tirando uma selfie dela e a sua buceta escorrendo sêmen e convulsando eu a deixei dormindo sossegada.
Ela acordando mais tarde e eu testando uma espanhola e por ultimo um anal de meia hora Chris desmaiou novamente.
Chris e eu enchendo um álbum de fotografias e Fine perdendo duas relíquias e sua aprendiz ela me odiava.
Mas fazer o que?
Eu não uso relíquias, e sei a sua identidade ela está condenada ao fracasso.
Chris acordando mais tarde na minha cama ela disse:
Acho bom você assumir a responsabilidade eu definitivamente vou engravidar!
Só engravida se quiser comigo .Eu sou um mago e fazer coisas assim é facil!
Eu tirando o sêmen do seu interior com dobra de água e ela corada ela respirou aliviada.
A gente esperando a Hibiki sair com Miku e tomando um banho com calma a noite Hibiki chegou.
Ela se abrindo devagarinho e galopando em mim enquanto contava o seu dia difícil eu gozei na sua buceta três vezes e ela estava dormindo abraçada em mim.
A manhã chegando e ela acordando primeiro ela me chupou até a base e me deixou gozar na sua garganta.
Hibiki corando e respirando aliviada sua tensão diminuiu.
Hibiki ficando corada e tirando o meu pau dentro da sua boca ela disse:
Bom eu sou Tachibana Hibiki tenho dezoito anos de idade e quero sair com você!
Eu a beijando na testa eu disse:
Eu sou eu mesmo tenho 20 anos de idade, eu aceito sair com você!
Eu levando Hibiki até o banheiro e ela fechando as pernas eu fiquei estocando entre a sua buceta e as duas pernas dela.
Hibiki roçando o clitóris dela no meu pau e os seus peitos sendo massageados ela gozou no meu pau e eu gozei no chão do banheiro.
Miku batendo na porta e eu me escondendo no canto da parede Hibiki foi a receber depois de se lavar.
Miku a beijando de língua e dedilhando Hibiki na sala por duas horas consecutivas Hibiki e ela estavam dormindo nuas juntas.
Eu embaixo da casa de Hibiki beijando Chris devagarinho e ela se abrindo devagarinho a gente estava unido em um longo beijo de língua e a sua buceta rebolando devagarinho ela estava feliz apaixonada e excitada.
A song me procurando pela cidade inteira enquanto eu estava no lado do seu quartel general recheando o útero de duas Gears.
Chris dormindo no meu peito mais tarde e Hibiki e Tsubasa dando conta do recado Hibiki estava sossegada com o meu apoio psicológico a senha do Wi-Fi de sua casa eu tinha.
E a sua cintura sem se mexer e garantir o leitinho quente no seu útero ela não dormia sossegada.
Sua TPM chegando e eu acabando com os problemas com chocolate e massagems ela estava na dela.
Usando a dobra de água e curando a sua TPM e aumentando o seu clitóris para ficar do tamanho de vinte centímetros Hibiki estava me olhando estranho.
Miku chegando mais tarde e vendo Hibiki com o clitóris gigante a sua virgindade logo foi perdida e Hibiki gemendo em uma voz indecente e fofa,Miku gozou duas vezes enquanto Hibiki gozou trinta vezes consecutivas.
As duas dormindo juntas e o clitóris gigante murchando de volta na outra manhã Hibiki e Miku estavam de mãos dadas.
Eu copiando a magia para Hibiki e ela feliz Miku mais tarde se encontrando com um desastre.
As duas estavam mais íntimas,na outra manhã.
Eu e Chris saindo pela cidade sem caçar problemas com as pessoas logo apareceram milhares de Noises no lado.
A gente fazendo um bom Duo e saindo antes de Tsubasa chegar em sua moto não era apenas ela que tinha uma moto.
A gente desaparecendo e a song um caos novamente Tsubasa voltou deprimida.
O terrorista mais perigoso que os Noises saiu sem dar a chance de terem uma conversa, e as pessoas loucas para pedir entrevistas sem resultados eu estava ganhando broncas de Hibiki por ir muito arriscado.
Mas eu dizendo que não confio na Song por enquanto e só confiava nela Hibiki estava corada.
A gente se beijando e a noite ela indo cuidar dos Noises a sua experiência de luta estava progredindo aos trancos e barrancos.
Eu fazendo comida com calma e Hibiki voltando para casa cansada ela tinha massagem comida e duas pessoas cuidando dela.
Miku sendo a Miku se não fosse o seu atributo waifu Hibiki já teria terminado com ela.
Miku e Hibiki deitadas na cama ambas estavam nuas e dormindo.
Eu com o meu cetro de Salomão e a armadura evoluída eu dei para Chris, as suas coisas de volta ,e a gente estava dormindo sossegado juntos.
Chris ficando de quatro e abrindo a sua buceta com os dois dedos me chamando.
Meu pau já entrou tinindo o seu interior.
Chris gemendo devagar e rebolando com calma sua buceta estava me apertando em uma pose bem indecente.
Eu sentindo o útero dela sendo trespassado já coloquei uma almofada de baixo de sua cintura e comecei a aproveitar a sua buceta ao máximo.
Chris gemendo devagar e a minha cintura fazendo a felicidade na sexta vez que eu gozei no seu útero bem caprichado ele estava cheio por completo e Chris tinha gozado doze vezes.
Ahhhhh meu interior está perigosamente cheio definitivamente vou engravidar se a gente continuar brincando com o perigo assim.
Hehehehehe e a melhor parte vem agora!
Eu tirando de dentro da sua buceta e a levando de cabeça para baixo para a poltrona eu lavei a sua buceta por cima e abrindo as duas pernas dela ao máximo eu começo a lamber e a chupar a sua buceta.
Chris gemendo devagar e corada ela pegou o meu pau e colocou na sua boca.
Eu lhe deixando louca de prazer e ela gozando vinte vezes na minha boca eu gozei quatro vezes na sua boca.
Chris me masturbando mais tarde e ficando completamente coberta de sêmen a gente esperou nossas vizinhas sairem para a gente tomar um banho juntos.
Miku depois da magia do clitóris gigante,ela não desgrudava de Hibiki.
A gente tomando um banho e voltando para o nosso quarto para assistir televisão jogar videogame e mexer na internet a gente estava sossegado.
A outra manhã chegando e Hibiki saindo para resolver o problema com Noises Miku ficou só em casa.
Miku fazendo a limpeza e pesquisando a casa inteira ela não encontrou nada.
A tarde chegando e eu e Chris abraçados meu pau estava na sua buceta e minhas mãos estavam felizes massageando os peitos de Cris enquanto ela jogava videogame corada.
A tarde acabando e ela pedindo para sair sozinha ela e Miku se encontraram e a Song a capturou.
Chris mantendo o segredo de minha existência e trabalhando com Hibiki e Tsubasa eu estava feliz em casa.
Deixando o enredo rolar e minhas linhas de Orichalchum pegando Durandal eu recolhi a espada e sai vazado.
A Song me perseguindo sem os meios eu fui para debaixo da terra e as espadas de Tsubasa não me alcançaram.
A Durandal ficando no domínio da terra negra por dois dias e nascendo várias eu entreguei a antiga Durandal de volta no contêiner de lixo.
A Song me odiando eu estava tendo quatro horas de peitos no rosto de Hibiki até ficar satisfeito.
Ela estava feliz.
Fine mostrando suas verdadeiras cores como uma infiltrada na Song na outra semana eu já cheguei salvando o dia assim que ela começou a fazer sua destruição em série.
As coisas sendo fáceis para eu me livrar dela eu comecei a cantar e a minha Durandal se fundiu comigo em uma armadura dourada.
Eu derrotando Fine e a armadura dourada de alto nível se desfazendo eu desci no chão.
Eu sentindo meu corpo doendo era muito forte o impacto dessa canção.
Sendo socorrido e cuidado pela Song na outra semana eu acordei.
Seu idiota sua Gear é muito poderosa para o seu corpo!Hibiki
Desculpe não consegui pensar em te perder!
Seu idiota!Chris
Yan entrando na Song como um membro, Hibiki e Miku estavam o esperando em casa e Miku acabou liberando para Yan.
Yan batendo gostoso no útero de Hibiki e Miku até ficar satisfeito as duas estavam felizes e abraçadas dormindo nuas encima dele e o seu interior estava branco de sêmen.
Yan deixando as duas férteis com certeza elas pegariam barriga juntas.
Jogando a responsabilidade para as nuvens flutuantes Yan resolveu os outros problemas com os fios e capturando Micha e a jogando no domínio da terra negra Yan foi embora desse mundo forjando a sua ascensão para o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elevador dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.