Elevador dimensional escrita por Plutoparagon


Capítulo 1
Fairy Tail/Avatar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791097/chapter/1

Apos eu conversar com o Deus da reencarnação eu reencarno em um garoto comum e olho meu status:

......................................................................

Nome:???

Idade:18

Força:10

Agilidade:06

Vida:50

Energia:02

Habilidades:

Capacidade de copiar,Capacidade de colar,capacidade de excluir conhecimentos,habilidades e linhagens!

......................................................................

Eu trocando as minhas roupas pelas roupas de um camponês eu tirei algumas coisas pequenas e fui em uma casa de penhores da cidade vender as coisas e conseguir algumas moedas.

Conseguindo algum dinheiro e sendo revistado para ver se não tinha mais nada eu fui para uma taverna.

Esse era um mundo de onde os magos eram os que predominavam, e a lei da selva predominava,e os fracos não tinham argumentos.

Aproveitando o meu dinheiro e escutando os rumores eu fiquei com calma escutando as historias de magos que enganavam as pessoas miseravelmente,e faziam varias coisas ruims.

A minha cultura sendo superior a deles fui escutando com calma as coisas e bebendo a bebida pouco a pouco.

Vendo que não poderia tocar mais em bebida e com certeza ficaria bebado eu parei e fui embora.

O dono da loja me emboscando mais tarde com o seu funcionario dizendo que eu roubei de sua loja as suas moedas eu ja gritei por ajuda e os guardas me encontraram .

Eu jogando todo o dinheiro em minhas roupas para os guardas e contando a historia completa o dono da loja ofereceu um pouco mais de dinheiro para os guardas e após eu ser espancado e revistado eu fui jogado em uma cela enquanto os guardas sairam com moedas a mais no bolso.

Reclamar eu não podia ,eu não tinha fundo nem pessoas por traz de mim e só era uma pessoa comum em outro mundo.

Eu apenas testei o que as outras fanfics faziam e isso era uma rotina de nove mortes,eu no futuro com certeza seria mais cuidadoso.

Mas bem eu estou na cadeia e irei ficar lá por um ano hahahahaha como tenho talento!

Eu dormindo em um canto e o carcereiro me vendendo com varias pessoas como escravo,eu não falei nada.

Alguem falando que as coisas estavam erradas e que ele estava cumprindo a pena os guardas cortaram a cabeça dele o desmembraram e deram para os cachorros na nossa frente.

O carcereiro olhando no rosto de todos nós disse:

Alguém ae tem alguma reclamação como o ultimo pobre coitado?

Todos nós ficando calados.

Muito bom agora sigam eles e não reclamem ou ele é o exemplo!

Eu ficando calado com todo mundo todos chegamos em uma caverna em três dias de caminhada.

No meio de tanta gente nem todos eram magos.

A gente pegando as picaretas pesadas e começando a cavar um buraco em sabe se lá aonde eu usei a chave baixa e estava cavando no modo frenético.

A noite chegando e todos distribuindo a comida eu peguei a minha comida e entreguei para um homem velho e fraco que teve a comida jogada no chão pelos guardas.

Aqui pegue um dia com fome eu aguento!

Idiota coma a comida amanhã vai ser um dia dificil.

Dane-se se o amanhã precisamos viver o agora primeiro!

Os prisioneiros do local morrendo de rir de minha cara eu era um idiota,mas o que eu podia fazer?

A panela da comida era lavada com urina a carne era quase podre e o arroz era cheio de insetos e mofado e existiam rumores que a carne da comida era de algum escravo que não conseguiu matar e o capataz matou diretamente no local.

Nem fudendo eu vou comer essa merda.

A noite chegando e eu me cobrindo com minha camiseta eu tinha um bocado de comida pronta e estocada no pingente Yin Yang e refrigerantes.

Comendo devagar e sem deixar o cheiro ou muitos barulhos eu terminei minha refeição.

Todos dormindo nos seus cantos com paz e tranquilidade sem nenhuma coberta ou outras coisastudo o que a gente tinha era a roupa do corpo como agasalho e a noite fria e escura como cobertor.

Quatro horas depois e a gente acordando eu e todos já pegamos as picaretas e começamos a cavar.

O velho homem de ontem chegando perto eu e ele estavamos cavando.

Meus braços estão muito velhos ,poderia me ajudar por favor?

Sem problemas depois posso examinar os seus braços e ver se posso te ajudar com uma massagem?

Você é um medico?

Não mas um pouco de ajuda nunca é ruim hahaha!

Eu cavando cansado meio morto e fazendo as coisas com calma a tarde eu e o velho homem tinhamos conseguido de alguma maneira fazer as coisas.

Os guardas tendo prazer em chicotear as nossas costas e nos colocar para trabalhar por sermos fracos e incapazes todos eram magos.

A noite chegando e a gente vendo alguem sendo esvicerado vivo por não conseguir a quantidade os guardas já puxaram o pobre coitado para a cozinha e falaram que hoje iria ter carne nova na comida.

Todos os prisioneiros veteranos com um sorriso no rosto e os novatos que comeram ontem vomitando no chão eu estava olhando para eles.

Desculpe senhor te dei uma comida horrivel!

Sem problemas o importante é que você está vivo!

Bom vamos sobreviver a esse inferno e discutir amanhã!

A tarde chegando e eu e os novatos rejeitando chegou uma garota nova na prisão o nome dela era Erza.

Descobrindo que mundo esse mundo era esse era o mundo de Fairy Tail.

Eu vendo que o velho homem tinha as habilidades de um mago eu vi:

Magia de controle mental.

Proficiencia em assassinatos com facas!

Copiar?

Copiar!

Copiado com sucesso!

Eu sentindo as coisas novas o velho homem que eu ajudei com certeza não era um santo.

Evitando de fazer algumas perguntas eu o ajudei com minha comida de novo.

Erza fraquejando no trabalho no outro dia o guarda arrancou o olho dela e ela estava cavando e a noite ela estava chorando.

Eu indo com o velho homem e cuidando dela com calma eu fiquei treinando a arte de assassinato com a faca do velho homem no cartão de refining frenzy um segundo era igual a cinco horas treinando.

Erro você olhou demais no rosto do alvo!

Erro você não pisou 0,5 milimetros e fez barulho desnecessário.

Erro você não controlou as emoções!

Erro você não olhou para traz!

As quatro horas de passando e o meu corpo dormindo eu treinei dezoito mil segundos com uma Ai me explicando todos os meus erros e me fazendo formidavel.

Esse era um conhecimento que do lado de fora eu não iria conseguir facilmente e os magos não gostavam de ser tocados por medo de maldições e um cara estranho como eu sair tocando nos magos com certeza daria muitos problemasas pessoas definitivamente iriam desconfiar de algo apenas por causa de um esqueiro eu quase fui morto por guardas corruptos fui vendido como escravo e ainda tive que ver certas coisas R-18.

A tarde chegando e eu ajudando outros velhos homens eu não encontrei muitas magias uteis a unica magia boa que eu encontrei foi a magia de armaduras de Erza e nada mais o resto eram varias besteiras pequenas e eu não estava interessado no lixo ou nas coisas muito perigosas.

Os meus grilhões sem uso eu exclui a habilidade deles com a minha habilidade.

As pessoas encontrando o que queriam e os assassinatos começando o velho homem que estava na mina protegeu Erza e eu em seu ultimo esforço.

Erza pegando as suas espadas e partindo para cima em uma estrada sangrenta eu fui apenas pegando a primeira faca de cozinha comum que eu vi e fui andando indiscriminadamente no meio das pessoas.

Eu e Erza fugindo em uma estrada sangrenta eu estou sangrando e todo machucado.

A gente se apoiando no outro e seguindo juntos eu falei com Erza.

Erza vamos sobreviver por eles!

Sim vamos!

A gente chegando junto se apoiando no rumo de Fiore a gente bateu na porta da primeira guilda e eu acabei desmaiando.

Eu e Erza entrando na Fairy Tail e nos recuperando na enfermaria eu peguei algumas missões pequenas com Erza.

A gente comendo e bebendo eu logo a levei para a nossa casa e fomos dormir juntos quem mandou a gente ser pobre?

Nossa relação por enquanto é algo como irmão e irmã e sem ela completar dezoito anos de idade todos os toques legais são proibidos.

Erza ficando feliz eu peguei e comprei algumas joias baratas.

Indo em um local e abrindo o elevador eu comecei a minha primeira travessia.

Mundo de Avatar

Eu saindo de boa nesse mundo eu não era o novo recruta de antigamente.

Skill de controle mental eu tinha e o nivel de força desse mundo não seria tão complicado.

Entrando na farra de Ba sing Sey a noite eu estava na casa de Toph.

Como o seu guia oficial eu estava dando a vara para ela segurar.

A família dela sob hipnose Toph tinha 18 anos e eu tinha minhas necessidades, e ela se ofereceu consensualmente para mim.

Toph acordando na outra manhã e me dando uma chave de pernas a gente foi para o banheiro.

Eu e Toph tomando um banho longo e delicioso a nossa boca estava junta e saindo um longo fio de saliva de nós dois eu perguntei:

Bom dia minha fofa dormiu bem?

Sim eu dormi mas você goza muito dentro, eu definitivamente vou engravidar se a gente continuar assim!

Você quem mais gemeu ontem à noite!

Seu bobo eu achei que eu ia ser partida em duas!

Eu beijando ela novamente e brincando com a sua bunda como meu dedo a pequena Toph estava corada enquanto a sua pequena e quente buceta me apertava avidamente a gente só se separou duas horas depois.

Eu pegando o que era a dobra de terra por completo com Toph ,a gente tem o nosso pequeno mundo.

Toph sendo arrumada e a gente saindo pela cidade de mãos dadas eu era o novo servo da casa Beiphong.

Meu único trabalho é levar Toph para a arena e cuidar dela.

A tarde chegando e Toph vencendo eu estava olhando meu painel.

.............................

Nome:???

Idade:18

Força:20

Agilidade:16

Vida:60

Energia:30

Habilidades:

Capacidade de copiar,Capacidade de colar,capacidade de excluir conhecimentos,habilidades e linhagens!

Dobra de terra.

Proficiência em assassinato com facas.

Habilidade de controle mental.

..........................................................

Toph comemorando e a gente indo para a lanchonete comer bem essa é uma boa vida.

Eu escutando Toph contar as coisas divertidas dela e segurando a sua mão ela estava feliz.

A gente saindo e um jovem com uma listra na testa aparecendo quem era além do avatar?

Oi me ensine dobra de terra por favor!

Só se me ganhar na queda de braço!

Feito!

Eu segurando o braço de Ang eu copiei a sua dobra de ar e a sua compatibilidade com os outros elementos.

Deixando Ang ganhar eu tinha muita coisa a digerir.

Toph ensinando Ang mais tarde e eu a esperando treinando no cartão negro eu estava dormindo sossegado.

Katara me acordando mais tarde eu tinha passado trezentas horas treinando dobra enquanto do lado de fora só foram seis horas.

Eu levando Toph nas minhas costas ela estava dormindo.

Chegando em casa e eu colocando ela na sua cama e a cobrindo com calma eu sentei no lado da porta e fiquei fazendo o meu serviço.

Os pais dela sem desconfiar de mim eu era apenas um trivial servo.

A noite chegando e eu indo para a cozinha e buscando a comida Toph acordou com um beijo longo de língua.

Eu dormi muito?

Não só um pouco!Descansou bem?

Sim!

Ótimo olhe a sopa.

Eu assoprando a sopa e colocando na minha boca eu beijei Toph de língua e a sopa sendo engolida por ela ela estava feliz e corada.

As colheradas indo completamente e ela e eu cheios ela colocando uma sopa nos peitos na barriga e na buceta dela eu comecei a minha festa.

Lambendo bem os peitos durinhos dela passando para a barriga e por ultimo lambendo a sua buceta por completo ela estava completamente corada enquanto segurava a boca para não gemer.

Eu vendo que ela estava quase gozando eu parei e depois colocando o meu pau dentro da sua buceta ela se abrindo devagarinho e me aceitando por completo ela gozou.

Eu segurando a sua cintura e começando a me mexer sem para r Toph logo estava gemendo com um olhar cheio de tesão.

Eu chupando bem devagarinho os peitos durinhos dela e depois chupando a sua língua ela me virou e começou a rebolar avidamente encima do meu pau.

Eu quase gozando e ela batendo a sua cintura e mantendo até na base eu gozei no seu útero bem caprichado.

Toph comemorando gozando junto e a minha cintura voltando ao seu movimento de pistão logo eu senti que eu entrei no seu útero.

Toph gemendo e eu colocando uma almofada de baixo de sua cintura e a minha cintura voltando a bater gostoso na sua buceta.

Definitivamente vou engravidar não para eu sinto o calor indo por todo o meu útero é tão gostoso!

Oh então vamos caprichar!

A minha cintura indo avidamente e eu violando aquele útero com capricho logo Toph gozou dez vezes consecutivas e eu estava seco.

Tirando uma rolha de vinho e tapando a sua buceta Toph estava corada.

A minha língua passando caprichado na sua buceta e depois na sua bunda ela fechou as pernas.

Aí ainda não, não estou pronta!

Bom vamos tomar um banho quando acordarmos boa noite!

Boa noite.

Você é muito confortável eu te amo!

Eu também eu te amo!

Amanhã no banho você pode provar aqui atrás mas só um pouco!

Obrigado.

A gente se beijando e dormindo eu voltei para o cartão negro treinando o assassinato em facas por um mês.

Se o velho da mina me visse agora hahahaha com certeza ele ficaria de queixo caído eu estou no pico de assassinatos já peguei o jeito de fazer todas as habilidades de um assassino.

Erro o host abaixou a guarda!

Bom se está errado quem sou eu para negar?

O despertador tocando e eu acordando abraçado em minha fofa eu estou muito feliz.

Beijando o corpo dela por inteiro e ela acordando eu comecei a chupar o seu umbigo.

Droga você é muito safado!

Eu a levando Toph no colo e ela corada a gente entrou no banho.

Ela se deitando no meio do banho de costas e me chamando para provar a sua bunda eu entrei na sua bunda e Toph começando a gemer eu não consegui parar até gozar na sua bunda e ela gozar comigo.

Você gozou no seu primeiro anal!

Eu não gozei eu estava com vontade de mijar!

Bom quer mais uma vez?

Não minhas pernas não irão aguentar!

Beleza bom dia minha fofa!

Seu bobo eu estou idiota por sua causa!

Mesmo sendo idiota é a minha idiota baixinha fofa e safada!

Toph virando e segurando o meu pau com a mão e começando a me masturbar encima da barriga dela logo eu gozei na sua barriga e nos seus peitos.

A gente tomando um banho depois e comendo o café da manhã com calma fomos andando na cidade.

A barriga de Toph cheia de sêmen e as vezes fazendo um barulho estranho como um pote cheio de água a gente foi na arena e Toph ensinou Ang novamente.

Ang e Soka indo com Toph resolver suas coisas de Avatar.

Katara sob o meu controle mental já tirou as roupas de baixo e a minha cintura indo e voltando logo eu gozei na sua buceta e a recheei com capricho.

Katara esguichando no chão e eu tirando de dentro meia hora depois seu interior estava uma bagunça.

Katara arrumada mais tarde e eu ficando calmo como um não combatente ela se esqueceu do que a gente fez e achou que ficamos estudando e esperando eles.

Toph e Ang voltando vitoriosos sem desconfiar de mim eu era apenas um não dobrador extremamente comum e inofensivo.

Eu e Toph voltando para casa e comendo no restaurante eu a deixei em casa e fui até o Palácio do rei da terra.

Chegando no tesoureiro discretamente e roubando a tesouraria inteira eu tinha muita riqueza para digerir e tinha muitas coisas a descobrir.

Eu chegando em casa e Toph me esperando eu a abracei e a gente dormiu juntos felizes.

O pingente Yin Yang tinha muito espaço e como muitos recursos não faltavam no futuro eu teria pilhas de recursos para estudar.

Me dedicando a minha carreira no futuro eu estou treinando o arco e flecha de dia com toda a calma do mundo enquanto Ang aprende a dobra de terra.

A minha pontaria falhando eu estava deitando e indo dormir.

O cartão me avisando sobre os erros e eu treinando cem horas a mesma coisa a cidade de Ba sing Sei foi atacada e Toph me acordando a gente foi resolver as coisas.

Minhas flechas nas costas e Ang sendo o protagonista como sempre eu fiquei atirando flechas nas engrenagens importantes dos operadores das máquinas Ang vencendo fácil e eu sorrindo esse era o filho do mundo ganhar dele não seria fácil, a sua vitalidade era a de uma barata e os seus encontros fortuitos eram infinitos.

Toph e eu subindo nas costas de Apa mais tarde a gente saiu de Ba sing Sei.

A gente de mãos dadas e saindo as pessoas encontraram uma carta minha na tesouraria.

"Eu o principe Zuko da nação do fogo confisquei a sua riqueza obrigado pela riqueza!"

Zuko ganhando um cartaz de procurado e quase sendo pego eu estava comprando várias roupas panelas e medicinas para a minha namorada.

Inveja Ang e Soka tinham mas quem mandou eu ser um bom namorado?

Katara proibindo coisas safadas a gente estava em abstinência.

Eu olhando para o meu painel eu estou feliz.

.............................

Nome:Eu

Idade:18

Força:25

Agilidade:16

Vida:60

Energia:30

Habilidades:

Capacidade de copiar,Capacidade de colar,capacidade de excluir conhecimentos,habilidades e linhagens!

Dobra de terra.

Dobra de ar.

Dobra de água.

Dobra de fogo.

Proficiência em assassinato com faca.

Tiro com arco e flecha amador.

Habilidade de controle mental.

.............................

Toph feliz na dela eu comecei a dormir.

Enquanto eu treino por dez mil horas o arco e flecha eu sou um grande arqueiro e descubro coisas incríveis de arco e flecha.

O fim da noite chegando e eu acabando o treino sossegado eu acordo e vejo Toph dormindo encostada em mim.

Eu roubando o seu beijo enquanto ela está dormindo eu a arrumo e mexendo na minha bolsa eu tiro ovos um pequeno cristal mágico e um fogão pequeno.

O cristal mágico esquentando o fogão e eu fazendo vários bolinhos todos estão bem me respeitando.

Uau é uma invenção interessante!diz Ang

Esse é o fogo cheio de usos fogo terra água e vento tem criação e destruição juntos são o mesmo lado da moeda.

O corpo nosso por exemplo são setenta por cento de água se congelar a água no nosso sangue ou ferver hahahaha as coisas não são uma piada.

Não fale coisas tão perigosas.

Ok mas tenha isso em mente se aparecer alguém depois de Ozai que não de para ganhar mire aqui no coração!

Obrigado vou me lembrar disso.

Eu voltando para baixo e Ang Sokka e Toph indo treinar longe Katara sob o meu controle mental já tirou as roupas e eu colocando ela de quatro logo a sua buceta estava me chupando bem devagarinho e de forma indevida.

Eu chupando os seus peitos e sua buceta me expremendo eu gozei no seu útero bem caprichado de novo.

Katara tomando um banho no rio e esquecendo tudo os três idiotas voltaram.

Eu mantendo a calma e evitando Ang e Soka de irem para o rio Katara estava tomando um banho e eu não tinha interesse em espiar uma buceta que eu já comi e fiz gozar.

A noite chegando e Toph se fechando comigo na sua barraca de terra eu estava batendo no seu útero bem caprichado enquanto ela gemia e me deixava brincar com o seu corpo sem escrúpulos.

Eu chupando bem devagarinho o seu peito e ela me apertando logo gozamos juntos.

Eu deixando uma marca de uma chupada no seu ombro e ela corada na outra manhã a gente tomou um banho juntos.

Katara na outra manhã vendo que a gente passou a noite desfrutando do melhor da vida ela estava irritada dizendo que as coisas safadas eram proibidas.

Eu me rendendo e falando tudo bem eu peguei uma flecha fiz uma lua cheia com meu arco e disparando dez flechas consecutivas Zuko e seus homens estavam presos nas árvores.

Eu chamando todos e a gente fugindo por pouco.

Zuko me odiava por ser um não dobrador.

A tarde chegando e os três idiotas me deixando tomando conta de Apa eu fiquei de boa até ser capturado por Azula.

Azula me amarrando e eu a controlando mentalmente para ela brincar com o meu corpo logo eu tirei a sua virgindade e passei para as suas amigas.

Copiando Ty Lee e ela esguichando vinte vezes antes de desmaiar.

Eu avaliei a buceta de Azula e suas amigas.

Tomando um banho,comendo a bunda das três e as três idiotas acordando nuas mais tarde elas estavam coradas.

O útero das três completamente cheio com certeza o assunto importante foi feito.

As três encontrando tudo menos o seu dinheiro e armas as três me caçaram bem.

Mas fazer o que?a pior foi a buceta de Azula,ela era muito louca.

Azula me encontrando três dias depois a gente tinha um segredo.

Azula requebrando de costas sem parar e eu segurando os seus peitos durinhos e tenros em cada estocada ela dava uma esguichada sinistra.

Ty Lee me deixando preencher o seu interior a vontade com sua amiga eu gozei no útero das três bem caprichado e mantive certeza que todas as três engravidariam e manteriam segredo de minha existência.

As três tendo o seu dinheiro de volta mais tarde eu voltei para o meu rumo e esperei Ang vir me resgatar.

Ang me resgatando e a gente fazendo um teatro a noite eu estava com Toph a beijando de língua.

A minha princesa puta e suas amigas eram minhas propriedades e com certeza cresceriam em barrigas enormes com Toph e Katara.

A gente chegando na biblioteca do deserto alguns dias depois eu já avisei do cometa e do plano de Ozen e disse que ia na biblioteca procurar algo importante.

Tirando alguns livros com o estudioso e entregando eu pedi por tudo relacionado a dobra de energia.

Pois eu era o avatar dessa época e Ang era o avatar da época passada com o espírito de Rava.

O espírito achando eu interessante eu estudei dois dias e fui embora sem mexer nos tabus de guerra.

O espírito me respeitando eu fui embora.

Ang e todos me deixando uma placa que foram em uma cidade e que me encontrariam a leste em uma cidade eu fui para lá.

O barco de areia sendo divertido eu logo encontrei os três.

A gente fazendo as nossas coisas sossegados e Katara atacando Ang a noite inteira Ang no outro dia estava feliz.

Eu e Toph ficando sossegados a gente era um casal Ang e Katara também.

Katara eu tinha comido ela de jeito e nem o cuzinho foi perdoado.

Katara um pouco insatisfeita quem mandou o meu ser maior do que o de Ang?

A gente fazendo o turismo e ficando relaxados enquanto Azula e suas amigas faziam a busca pelo avatar e o meu pau.

A gente foi em vários lugares e assim que eu tive a chance a minha flecha tresspassou o coração de Zuko.

A gente chegando na nação do fogo e eu assassinando Ozai e roubando o trono com Azula eu era o imperador da porra toda e coloquei Ang para limpar a minha bunda sendo o Avatar.

Os meus filhos nascendo alguns meses depois Azula e suas amigas estavam felizes em me rodear de peitos.

Eu confiscando várias coisas e nunca revelando ser um dobrador no meu último dia eu engravidei todas de novo.

Chamando Ang e Soka eu dormi e sumi daquele mundo de boa.

Tchau tchau otários até daqui setenta anos.

Se fode ae Avatar!

Eu voltando para Magnólia e trocando de roupas com calma a pequena Erza estava me olhando com medo de eu sumir.

Onde você esteve o dia todo?

Fui passear e dormir em um hotel.Desculpe a demora minha fofinha vem cá!

Eu abraçando Erza e a gente ficando feliz como irmão e irmã por enquanto a gente tinha dado um jeito.

 Toques em menores de idade são proibidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elevador dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.