Garota santinha escrita por Plutoparagon


Capítulo 7
Incentivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791095/chapter/7

Hanabi e Hinata voltando para casa e Hinata contando que estava namorando com Naruto Hiashi estava de olho em Hinata.

Hanabi a noite evitando o assunto importante Hiashi estava abrindo o Byakugan para vigiar Hinata.

Hanabi trocando mensagens com Neji:

Hoje não dá para eu ir por causa de minha irmã mais velha nosso pai está nos olhando!Ha

Maldito Naruto!Ne

Ele é o filho do quarto Hokage nem pense em bater nele!Ha

O que?Ne

Sim amanhã vou descansar com minha irmã.Ha

Bom sobre nós três!Ne

Semana que vem sábado, eu irei tirar o selo nojento de sua testa e testar com Hinata novas coisas divertidas, você está proibido de se masturbar até lá quero que você recheie a minha barriga e a barriga de minha irmã mais velha bem gostoso queremos fazer você gozar o dia e a noite inteiros sem escrúpulos só de imaginar você estocando até a base eu já fico molhadinha mais tarde vamos mandar nudes no banho!Ha

Vocês são duas succubas!Ne

Você é nosso alvo quero testar um aplicativo novo!Ha

Oh!Ne

Neji recebendo o aplicativo do buraco de minhoca e neji colocando o dedo no telefone.

O dedo tresspassou e Hanabi colocando o dedo na boca ela ficou o chupando bem devagarinho.

Neji corando e Hanabi sussurrando que hoje era uma excessão hoje ia ser com Hinata o teste.

Ela logo pegou o telefone e colocou na calcinha de Hinata.

Hinata tremendo e o pênis de Neji indo para a entrada do seu útero logo ele estava usando o seu celular rapidamente enquanto Hinata tinha a boca beijada por Hanabi para não gemer, o beijo de Hanabi rolando e o aperto de Hinata levando Neji a loucura logo depois que ele topou até na base o seu orgasmo veio com tudo e Hinata o molhou todo com o seu orgasmo.

Hanabi tirando de dentro e chupando bem devagarinho e de forma fofa Neji tinha o peito dela para chupar.

Neji chupando bem e as duas variando com o celular.

Neji logo entrou naquele aperto perigoso novamente estocando até a base e o pequeno útero de Hanabi o aceitando de novo o seu orgasmo veio com tudo e Hanabi tirando de dentro Neji gozou no telefone.

Neji lavando o telefone mais tarde Hanabi estava tomando um banho com Hinata e tirando uma selfie com sua irmã mais velha Neji estava olhando para a buceta delas escorrendo seu sêmen na foto.

Neji sorrindo e orgulhoso seu celular virou um item tão precioso quanto o Byakugan.

Hanabi e Hinata voltando do banheiro e dormindo juntas no outro dia elas estavam na escola.

Hinata tremendo e beijando de língua Naruto escondido ela estava feliz.

Hanabi assistindo tudo e estudando com calma os ninjas do monitoramento viram que ela era uma garota estudiosa e decente.

A guarda dos ninjas acabando mais tarde e as duas voltando para a sua casa Naruto voltou para casa abrindo a porta Hanabi estava nua deitada na frente dele.

Hoje não dá para esperar me preencha logo!Ha

Naruto fechando a porta e pulando em Hanabi logo ele estava estocando até a base no seu interior.

Hanabi gemendo e rebolando em um beijo de língua extremamente lascivo Naruto começou a tremer e Hanabi encostando até a sua baseele gozou no seu interior.

Hanabi sorrindo e os peitos durinhos dela passando pela língua de Naruto ela esguichou.

Chegando na cozinha mais tarde e começando a fazer um Ramen enquanto Naruto estocava por trás dela e segurava a sua cintura que ficava mais e mais deliciosa o ramen ficou pronto.

Hanabi puxando Naruto para o quarto e a sua buceta acabando por puxar ele para dentro a metade da noite Naruto estava comendo o Ramen frio nos seus peitos e sua barriga.

Hanabi chan eu gosto de você por favor seja minha namorada no futuro!N

Não só faço isso por diversão eu não quero um relacionamento com ninguém quero ser livre e me divertir todos os dias.Ha

Mas eu gosto de você não de sua irmã mais velha!N

Não se quiser continuar brincando com o meu corpo desse jeito e fazer uma criança na minha barriga você vai ter que engravidar a minha irmã e se casar com ela primeiro ae você pode ter nós duas para fazer o que quiser inclusive preencher o meu interior sem tabus.Ha

Droga garotas são complicadas no futuro eu vou me casar com vocês duas e ser o Hokage da aldeia!N

Então tá é uma promessa!Ha

Até lá é apenas sem compromisso acho bom você aprender esse Jutsu e conseguir passar de primeira como um Genin ou eu vou me casar com outra pessoa!Ha

Mas eu só tenho sete dias até a prova!N

Você nasceu homem assuma a responsabilidade se você passar de primeira eu vou fazer você roubar a virgindade de Sakura e Ino em segredo sem elas saberem é uma promessa se você não passar no teste e não conseguir sua equipe eu vou beijar outro garoto na sua frente!Ha

Não se preocupe definitivamente irei passar!N

Hanabi passando o jutsu clone das sombras em um carretel e indo embora depois de tomar um banho Naruto estava deitado seco na cama dormindo.

O sêmen sendo convertidos em pontos e ela guardando os pontos ela ganhou uma nova meta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota santinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.