Garota santinha escrita por Plutoparagon


Capítulo 8
Jogo perigoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791095/chapter/8

 

Hanabi trocando de lugar com o clone das sombras e descansando três dias ela puxou Hinata de novo.

As duas voltando para o mundo ambas estavam em um trem.

O que vamos fazer?Hi

Descansar e pegar alguma prática.Ha

Não vamos ficar assediando um cara aleatório não não é?Hi

Não dessa vez vai ser mais divertido!Ha

Hanabi puxando Hinata dessa vez eram quatro leitores no beco da cidade.

As duas tirando as roupas e os peitos começando a ser apertados e beijados logo o primeiro leitor entrou na bunda de Hinata e ela começou a gemer.

O outro leitor pegando a sua buceta e estocando até a base Hinata corou bem legal.

Mas seus peitos durinhos e ela sentindo o útero sendo penetrado esse cara era enorme.

Olhando para Hanabi gemendo,rebolando e se soltando completamente corada Hinata começou a rebolar avidamente e a acompanhar a sua irmã.

As duas pernas levantadas e Hinata esguichando enquanto beijava um homem diferente e a sua orelha e nuca eram chupadas a corrente elétrica correndo nas duas as deixava loucas de Tesão.

Hanabi masturbando os seus dois depois deles terem gozado dentro da sua buceta e bunda logo ela estava coberta de sêmen.

Hinata se soltando completamente e cobrindo Hanabi as duas esguicharam várias vezes consecutivas e logo estavam completamente cobertas por sêmen.

Hanabi masturbando e entrando no carro com Hinata as duas acabaram bebendo e acordaram na praia sem uma peça de roupa sozinhas.

Irmã essas nossas aventuras estão cada vez mais loucas não sei se eu vou ficar satisfeita apenas com Naruto no futuro.Hi

Bom vamos nos divertir ,e aproveitar a vida, não quero uma vida chata!Ha

Como está se sentindo?Ha

Estranha o meu corpo foi violado na frente atrás e até a minha boca foi usada por quatro pessoas diferentes em uma noite,nossas roupas foram roubadas e eu esguichei a noite inteira me sinto completamente realizada!Hi

Bem vinda ao meu mundo, ta afim de fazer compras mais tarde?Ha

Sim hoje eu quero andar em uma moto de mil cavalos!Hi

Beleza vamos apostar corrida em duas!Ha

Hanabi convertendo tudo em pontos e tirando novas roupas do inventário ela e Hanabi foram em um hotel tomaram um banho,comeram do bom e do melhor e foram comprar as motos com seus documentos.

O conhecimento para pilotar uma moto daquelas e as cateiras de motorista custavam 10 pontos de recompensa.

Os dois flashs vermelhos a noite passando a mais de quinhentos kilometros por hora ninguém viu nada.

Hanabi e Hinata decendo felizes sete horas depois a sensação de liberdade era incrível.

As motos sendo recolhidas para o inventário junto com as roupas de motociclista, Hanabi e Hinata estavam felizes.

As duas usando roupas leves comuns a noite elas foram para o restaurante comeram a vontade e voltaram felizes para o mundo delas.

Os testes começando quatro dias depois Hanabi e Hinata já bolaram uma maneira de seduzir Sasuke.

As provas começando e Naruto spamando mais de cem clones das sombras ele pegou a bandana ninja feliz.

Hanabi fazendo as provas avançadas e passando de primeira ela também ganhou uma bandana e uma equipe mas o time dela era o time 7 e Hinata entrou nesse time no lugar de Sakura.

As duas juntas e o teste começando amanhã Kakashi com certeza estava na casa delas olhando mas era uma pena.

Hanabi e Hinata eram organizadas e evidências de suas aventuras sexuais elas não deixavam mesmo em diários.

 E o sistema as fazia parecer inocentes como duas santinhas.

Kakashi chegando a tarde e Hanabi e Hinata discutindo a estratégia para amanhã Naruto e Sasuke estavam escutando.

Kakashi chegando mais tarde e entrando na porta Naruto não se atreveu a fazer brincadeiras.

Hanabi e todos sendo bem avaliados as duas deram uma introdução boa.

Naruto deu uma introdução boa e Sasuke só queria vingança.

Todos voltando para casa e Hanabi esperando Hinata as duas se prepararam e dormiram bem.

A outra manhã chegando e as duas se arrumando e chegando a tempo Hanabi já preparou a comida para todos.

As duas pegando e indo no lugar do exame Naruto e Sasuke chegaram.

Todos comendo a comida regrada e esperando meio dia.

Kakashi estava lá.

Kakashi sensei sai da árvore ou sua comida vai esfriar!Ha

Como vocês me viram?Ka

Byakugan dah visão de trezentos e sessenta graus!Hi

So posso aprovar três de vocês!Ka

Eu desisto!N

Eu desisto!Sa

Eu desisto!Ha

Eu desisto!Hi

Por que vocês desistem?Ka

As regras ninjas são boas e tal mas no final são um lixo.Na

E aqueles que seguem as regras e abandonam os companheiros de equipe são piores do que lixo!N,Sa,Hi,Ha

Parabéns vocês passaram!Ka

O queeeee????N

Kakashi jogando um bla ba bla e todos ficando felizes a noite Sasuke estava no beco da aldeia.

Então para que você me chamou aqui?Sa

Você quer evoluir os seus olhos rápido?Hanabi

Como assim?Sa

Tenho os segredos completos do clã Uchiha que minha mãe e meus ancestrais juntaram,você quer poder para se vingar,e eu quero me divertir é uma transação justa?Ha

Sim é!Sa

Muito bem a primeira coisa o seu doujutsu se chama olhos do céu a maneira mais rápida de o ativar são com flutuações extremas de humor e eu tenho um jeito rápido de você aumentar o seu humor. Ha

Diga!Sa

Hanabi tocando nos braçosde Sasuke e eles ficando presos na parede ela logo retirou as roupas dele e ele estava como veio ao mundo.

Hanabi masturbando Sasuke e ele ficando duro ela logo retirou as roupas e empurrando para dentro e Sasuke começando a gemer, Hanabi já sentiu em três segundos Sasuke gozando no seu interior.

Sasuke abrindo os ganchos a mais Hanabi disse:

Mas já?Ha

Você é muito apertada!Sa

Bom olhe no espelho!Ha

Dois ganchos?Sa

Sim vamos tentar fazer mais uma vez, eu não estou satisfeita!Ha

Você é uma vagabunda!Sa

Você é um Uchiha de cinco segundos você não tem vergonha na cara de querer vingança com uma porcaria dessas?Ha

Ora sua desgraçada!Sa

Aposto que o seu irmão mais velho deve ser maior do que você e deve durar mais tempo com um pau pequeno desses você não tem como se vingar!

Sasuke ficando irritado por vergonha e as algemas indo emboraele virou Hanabi de quatro e estocando até a base na sua buceta ela estava gemendo devagar e ele gozando dentro dela seis vezes até ela gozar uma vez Hanabi estava pingando sêmen.

Satisfeita agora?Sa

Não,muito fraco o desempenho, vou fingir que hoje a noite não aconteceu nada.

Ora sua safada!Sa

Hanabi desaparecendo invisível e Sasuke voltando para casa pelado o seu humor estava louco.

Voltando para casa e abrindo a porta Hanabi estava nua deitada na frente dele esperando.

Você demorou muito como ninja está desqualificado muito bem vou tentar de novo me preencha os peitos vou me transformar na minha versão mais velha. Ha

Hanabi se transformando e começando a fazer uma espanhola logo a sua boca macia colocou o pênis inteiro na boca dela e ela ficou o chupando bem até ele gozar na sua boca e ela engolir tudo.

Apertando Sasuke por trás e chupando bem devagarinho a sua orelha e o masturbando Sasuke gozou na sua parede.

Hanabi o deitando no chão e a sua buceta indo e voltando avidamente por cima dele ela se mexeu por mais trinta minutos.

Sasuke olhando para Hanabi saindo de cima dele,virando de costas e começando a se masturbar e gemer enquanto o chupava ela gozou no seu corpo tirou o espelho e o seu olho olhando para Hanabi totalmente aberta logo ela saiu de cima e começando a limpar a sua bagunça ela disse:

Próxima vez vamos fazer mais tempo mas até lá engula uma dessas pílulas e siga esse manual de cultivo a risca vou fazer as pílulas para fazer você ter o caleidoscópio eterno sem danos colaterais se contar para alguém que você fez coisas safadas comigo vou parar de fornecer seus remédios para aumentar o Chackra e não te dar as informações privilegiadas. Ha

Oh e qual seria a informação privilegiada?Sa

Naruto é o filho do quarto Hokage e de Kushina Uzumaki a melhor amiga de Meiqin Uchiha e Fugaku Uchiha era o candidato a quarto Hokage.Ha

Hummm isso é muita informação!Sa

Ótimo até amanhã!Ha

 Hanabi desaparecendo de vez e Sasuke dormindo no seu quarto mais tarde ele entrou em um jogo perigoso no outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota santinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.