Garota santinha escrita por Plutoparagon


Capítulo 6
Milking




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791095/chapter/6

Hanabi e Hinata andando juntas na aldeia Hanabi e ela foram para as termas.

As duas deixando um clone das sombras do sistema voltar para casa elas foram para aquele mundo de novo.

Chegando ao hotel e deitando o leitor teria sete dias com as duas.

O leitor puxando Hinata e colocando dentro da sua buceta até a base Hinata começando a gemer na frente de sua irmã dessa vez ela não iria participar e sim observar.

A sua voz inocente e timida vindo a tona e o leitor amarrando as mãos dela nas costas os peitos de Hinata estavam requebrando sem parar em vários ângulos indecentes .

O leitor os apertando e os chupando Hinata apertou mais forte o leitor gozou com força no seu útero.

Hinata esguichando varias vezes e Hanabi tirando fotos e a sua sensibilidade bem alta aquilo não era o Naruto para comparar.

Hinata começando a gemer e a ir louca ela se soltou completamente e dormiu com o leitor na frente de Hanabi.

O outro dia chegando e Hanabi cozinhando para o leitor e Hinata os três tomaram um banho e comeram juntos.

Hanabi colocando vários brinquedos na frente de Hinata e o leitor logo ela começou a rebolar e a ser penetrada sem escrúpulos.

Hinata começando a se masturbar com os brinquedos e depois atacando a bunda de Hanabi com um vibrador Hanabi estava gemendo como uma idiota e esguichando varias vezes consecutivas.

Hanabi desmaiando de prazer e o seu interior completamente cheio de sêmen Hinata tomou o lugar de Hanabi e começando a se sentir bem Hanabi acordou e pegando o vibrador Hinata foi atacada violentamente na sua bunda até desmaiar de tanto esguichar.

Hinata acordando mais tarde e Hanabi deitada encima dela o leitor estocou na sua buceta e depois estocou na buceta de Hanabi.

Hanabi a beijando de língua e sendo safada o pobre leitor estava jogando gelo no pênis três horas depois enquanto Hanabi e Hinata se lambiam em um 69.

As duas provando o orgasmo da outra e o do leitor as duas se beijaram.

 Indo para o banheiro e tomando um banho as duas estavam felizes.

Saindo do banheiro de mãos dadas com a sua irmã mais velha e colocando as roupas Hanabi foi para a cidade.

Comendo uma boa comida tomando um refrigerante e levando Hinata para se divertir.

Mais tarde Hanabi e Hinata estavam experimentando um rotor na sua buceta e as duas estavam com o controle da outra.

O leitor olhando para as duas vagabundas treinando para serem grandes vagabundas Hinata estava ficando mais atrevida e o ponto fraco dela e Hanabi era quando brincava com a bunda delas.

Hanabi fazendo alguns vídeos e colocando ela e Hinata esguichando varias vezes consecutivas enquanto brincavam com o pênis do leitor os três assistiam pelados juntos.

Hanabi e Hinata sentadas nas mãos do leitor tinham dois dedos dentro das suas bucetas.

As mãos delicadas delas segurando o pênis do leitor e Hanabi o masturbando devagar com Hinata os dedos do leitor estavam se movendo no interior das duas.

Hanabi vendo que o leitor estava quase ela parou.

Sentando no seu colo e a sua pequena buceta o aceitando completamente Hinata estava corada assistindo a sua irmã.

Hanabi se mexendo devagar e avidamente logo ela sentiu o seu interior sendo preenchido de novo.

Ahhhhhhhhhhhh é tão quente e gostoso e ainda tenho a minha Oneesama do lado é um paraíso!Ha

Onee você é muito safada passamos três dias brincando com os leitores.Hi

Você é quem mais gemeu e gozou não me venha pagar de santinha sua vagabunda!Ha

Eu não faria esse tipo de coisa se não fosse por você!Hi

Aham sei você está adorando também!Ha

Não é apenas natural?Somos mulheres nascemos para isso,é lógico que vamos nos sentir bem!Hi

E eu?Leitor

Você nasceu para nos divertir e nos saciar com seu Sêmen e seu pau enorme você é o nosso pervertido que preenche nossa luxúria!Ha

Isso mesmo você é nosso escravo sexual agora tire de minha irmã e me deixe gozar uma vez!Hi

Sim sim!Leitor

O leitor colocando em Hinata e começando a fazer o movimento de pistão Hanabi estava embaixo, ela começando a lamber o clitóris de Hinata e Hinata totalmente corada logo ela esguichou um monte no rosto de Hanabi.

Hanabi trocando de posição mais tarde e Hinata a levando a loucura as duas estavam tomando um banho mais tarde e dormindo juntas e descansando.

A tarde chegando e elas completamente relaxadas os pontos de recompensa foram convertidos e Hanabi e Hinata estavam com 0% de risco de engravidarem.

As duas saindo para as sorveterias e outras lojas e comprando várias coisas boas o leitor foi forçado a conversar com o sistema e dar um presente para elas.

Hanabi e Hinata guardando todas as coisas que compraram Hiashi estava feliz em casa.

Suas filhas não davam problemas.

A noite chegando e Hanabi indo para o quarto de Neji Neji estava olhando para a sua transformação mais velha.

Hanabi pegando uma colher de brigadeiro ela esfregou nos peitos e na sua cintura e fez uma calcinha e um sutiã.

Neji kun nosso jogo de hoje você vai tirar minha roupa intima com a língua!Ha

Isso é muito ousado se comporte como uma Hyuuga!Neji

Se não quiser eu tento o vibrador de vinte centímetros na sua bunda !Ha

Não prefiro o que estava mesmo!Ne

Neji indo até Hanabi e começando a lamber devagar ela ele achou delicioso o chocolate brigadeiro e ainda mais delicioso o corpo de Hanabi.

Lambendo ela por quinze minutos e se banqueteando com os peitos fartos de Hanabi, Hanabi estava gemendo devagar e ficando com os mamilos eretos.

Neji brincando com eles e o seu pênis mergulhando fundo no interior de Hanabi a sua cintura não conseguia parar de ir para frente e para traz.

Hanabi chupando a língua de Neji e ele acabando gozando no interior dela Hanabi o virou e começou a balançar como uma idiota até esguichar forte no seu corpo.

Hanabi tirando o pau de dentro da sua buceta ela desfez a transformação.

Muito bem você teve a sua refeição doce hora de eu ter a minha, ainda temos uma hora!Ha

Hanabi colocando o contador regressivo e colocando o brigadeiro no pênis de Nejiela começou a chupar sem parar e a testar novas acrobacias com a língua dela.

Neji ficando louco de prazer a cada vez que ele ia gozar Hanabi o forçava por inteiro na sua garganta.

O contador regressivo chegando ao fim.

Neji gozou dezessete vezes em uma noite.

Hanabi o puxando para a sua cama e dormindo com ele os dois quase foram pegos se não fosse o sistema.  

Hanabi acordando feliz de manhã e Neji fraco o gênio da família Hyuuga foi suprimido por uma proibição ambulante.

Hanabi chamando a atenção das pessoas ela estava crescendo em umadama extremamente apetitosa e charmosa.

A tarde chegando e Naruto chegando na casa de Hinata,Hanabi e Hinata estavam sorrindo e Hiashi já foi preparando o fuzil e a escopeta.

Naruto olhando nos olhos de Hiashi ele estava com a espinha congelada.

Hiashi tirando uma Kunai e fazendo o gesto de mil anos de dor Naruto estava assustado.

O pai das duas era bem coruja e tradicional e mexer com os tesouros dele era pedir por abuso! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota santinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.