Invisible Play - Press Start escrita por Douglastks52


Capítulo 9
Teste Sua Determinação


Notas iniciais do capítulo

Torneioooo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790917/chapter/9

—Temos pipoca, chocolate, salgadinho, refrigerante e caramelos. -Disse Takeda. -Faltou alguma coisa? 

—Os caramelos são meus, eu não vou dividir. -Retrucou Kurokawa. -E não estamos indo ao cinema, estamos indo para um torneio de lutas. 

—Só você vai lutar, nós só vamos assistir então eu acho que tenha sido uma boa ideia trazer comida. -Comentou Lizzy. 

—Ainda falta algum tempo para o torneio começar, mas você tem que ir se inscrever, Kurokawa. -Disse Sasesu. -Nós vamos procurar um lugar na arquibancada enquanto isso. 

O grupo se separou em frente ao grande coliseu de Euler, Kurokawa entrou na pequena fila de inscrição, enquanto isso, o resto do grupo esperava na grande fila para comprar ingressos de entrada. Kurokawa rapidamente percebeu que várias pessoas que estavam na sua frente desistiam de fazer a inscrição quando viam o nome das pessoas já inscritas. Finalmente sua vez chegou e ele se aproximou do homem que estava tratando do processo: 

—Preciso que você me diga o teu nome e o nome da tua guild. 

—Kurokawa e eu não faço parte de uma guild. 

—Desculpa, não posso fazer a tua inscrição então, é obrigatório fazer parte de uma guild. 

—Aqueles vendedores de informação de merda não me disseram nada sobre isso... -Pensou Kurokawa irritado. 

Ele  não podia deixar passar essa oportunidade: 

—Ah, eu sou tão estúpido, claro que eu faço parte de uma guild. -Riu ele tentando parecer convincente. 

—Qual é o nome da guild então? -Perguntou o homem um pouco desconfiado, mas sem muito interesse. 

—Ah...Loyal...Dogs...  

—Tudo bem, nunca ouvi falar dessa guild antes então por segurança eu vou precisar do nome do líder da guild. 

—Sasesu Aika... 

—Okay, você precisa pagar a taxa de inscrição que é 200 IC. Essa lista de nomes atrás de mim são as pessoas já inscritas, se eu fosse você eu daria uma boa olhada nela, se você se inscrever e desistir você vai ter que pagar uma taxa igual a dez vezes a taxa de inscrição. -Explicou o homem. 

Kurokawa leu rapidamente a lista e verificou que o nome de Marwolaeth estava ali: 

—Sim, eu tenho certeza que vou participar. -Sorriu ele entregando o dinheiro. 

—Tudo bem, aqui está o teu certificado de inscrição, mais tarde vamos anunciar a chave do torneio. Você tem que se dirigir à sala da espera e apresentar o teu certificado trinta minutos antes do torneio começar. 

—Tudo bem. 

Algum tempo passou e finalmente aquele grupo conseguiu comprar os bilhetes. Com a arquibancada lotada, eles procuraram algum lugar onde pudessem ficar juntos: 

—Tem muito mais pessoas do que eu imaginava. -Comentou Sasesu. 

 -Eu ouvi dizer que o prêmio do torneiro era uma quantidade de dinheiro bem grande. -Disse Lizzy. 

—Várias guilds de Euler enviaram membros para participar e é bem provável que o Rei vá assistir isso. Então esse torneio é simultaneamente uma atração pública e uma oportunidade para várias guilds provarem a sua força. -Comentou Takeda. 

—Você está bem informado, Takeda. -Elogiou Lizzy. 

—Eu fiz o meu trabalho de casa. -Sorriu ele orgulhoso. 

No centro da arena, um grande painel foi exibido mostrando entre quem as batalhas seriam travadas e a ordem: 

—Onde está o Kurokawa? -Perguntou Lizzy. 

—Ele está na posição mais à esquerda da primeira rodada, mas eu não sei quem é o oponente dele. -Respondeu Sasesu. -Sinceramente, eu não conheço nenhuma dessas pessoas. 

—Eu conheço algumas: Marwolaeth, por exemplo. -Disse Takeda. -Ela é bem popular e várias pessoas estão apostando que ela vai ganhar hoje. Ela é quem está na posição mais à direita nessa rodada, o que é bastante bom para o Kurokawa, porque assim ele só vai ter que enfrentá-la se chegar à final do torneio.  

—Eu estou ficando com fome, você pode me passar a pipoca por favor, Takeda? -Pediu Lizzy. 

—Toma, eu vou pegar para mim também. 

—Obrigado. 

—Eu também quero. -Disse Sasesu. 

Takeda, Lizzy e Sasesu comeram para passar os minutos restantes que faltavam até o início do torneio. De um segundo para o outro, uma suave música começou a ecoar pela arena e logo em seguida surgiu uma voz: 

—Boa tarde! Sejam bem vindos ao coliseu! Hoje temos a presença de vários corajosos guerreiros! Mas no fim, apenas um irá obter glória! Quem será aquele capaz de superar adversidades e continuar seguindo em frente? Façam já suas apostas! E sem mais delongas vamos direto para a primeira partida do dia! De um lado temos, a Rainha Vermelha, a vanguarda do campo de batalha, a novata que demonstrou potencial e conseguiu uma posição na prestigiosa guild Royalty! Uma das preferidas concorrentes, Marwolaeth!!!! 

Grande parte da arquibancada gritava com toda a convicção que possuíam enquanto aquela mulher ruiva caminhava com calma até o centro da arena. Mesmo com simples roupas e uma leve armadura de couro, a sua beleza continuava encantadora: 

—Ela é realmente popular. -Disse Lizzy. 

—Para ser bem sincero, ela é incrível, ela apareceu de um dia para o outro e criou uma reputação sem a ajuda de ninguém. -Comentou Takeda. -Eu nunca vi o Kurokawa perder uma luta, mas eu também não consigo imaginá-lo ganhando contra ela. 

—Do outro lado temos o feroz Kai, representando a promissora guild Blissful Darkness! -Continuou o narrador. 

Sem o apoio da multidão ali presente, aquele homem caminhou silenciosamente até o centro da arena: 

—Ei...aquele... -Disse Lizzy confusa. 

—Kurokawa...? -Perguntou Takeda. 

—AN? Mas...ele...estava do outro lado da chave do torneio... -Disse Sasesu também sem entender a situação. 

Kurokawa olhou atentamente para a arquibancada até encontrar as pessoas pelas quais procurava. E ao vê-las sorriu levantando o seu polegar: 

—Eu realmente não entendo ele... -Disse Lizzy. 

—Que seja o que deus quiser... -Comentou Takeda. 

—Ei, você não é Kai. -Interrompeu Marwolaeth se aproximando. 

—Shh... -Respondeu Kurokawa. -Fala baixo! Eu tive algum trabalho para chegar aqui e se os juízes descobrirem eu vou ser de certeza desqualificado. 

—Eu não te conheço. Essa é uma situação desagradável. Apesar de pequena, Kai tinha uma reputação. Derrotá-lo me traria benefícios.  

—Os participantes parecem estar trocando algumas palavras, mas nessa arena apenas há tempo para trocar golpes! -Comentou o narrador. -Que a luta...comece! 

Marwolaeth abriu seu inventário e sacou uma rapieira. Ela inclinou o seu corpo para frente e disparou. A distância entre os dois foi rapidamente reduzida e ela mirou um ataque na cabeça de seu oponente. Kurokawa moveu-se e apenas teve a sua bochecha cortada. Ele rapidamente entendeu o calibre da pessoa que estava enfrentando, não havia hesitação ou falhas no seu ataque. Se ele tivesse reagido um segundo mais tarde, teria morrido. Marwolaeth retraiu o seu braço e se preparou para desferir outro ataque. 

Kurokawa instintivamente pulou para trás se afastando: 

—Para ser sincera, não achei que você fosse desviar daquele ataque. -Disse Marwolaeth com a mesma expressão serena de sempre. -Tentei te dar uma morte instantânea e indolor, mas se você continuar fugindo não tenho certeza se isso vai acontecer. 

Kurokawa sentia-se fora de sua zona de conforto, ser subestimado era algo normal, mas essa era a primeira vez que ele tinha desenvolvido interesse por alguém. E ao confrontar essa pessoa, ele percebeu que suas expectativas tinham até mesmo sido ultrapassadas. De um momento para o outro, ele não sentia a sua confiança habitual. A presença de Marwolaeth era intimidante. Mas ele não podia se dar ao luxo de hesitar: 

—Você é forte, tenho que admitir isso. -Disse Kurokawa respirando fundo e se acalmando. -Mas eu não tenho porque estar assustado, eu conheço uma pessoa muito mais forte. 

Ele sacou Eclipse e se aproximou de Marwolaeth. Ela tentou perfurá-lo repetidamente com a sua rapieira, mas Kurokawa manteve a distância certa entre eles para conseguir esquivar-se dos ataques: 

—Bons movimentos, mas você não tem alcance para me atingir mantendo essa distância. -Disse Marwolaeth. 

Ele sabe que o alcance de Eclipse é menor do que a arma utilizada por Marwolaeth, mas isso só acontece se mana não for um fator. Kurokawa rapidamente envia mana para sua espada e desfere um ataque. Marwolaeth tendo certeza que está fora do alcance de Kurokawa, percebe que algo está errado. Durante o golpe, a lâmina de Kurokawa liberta uma onda de energia branca. Marwolaeth tenta utilizar sa ua arma para bloquear a energia, mas no momento em que o faz, sua rapieira é dividida ao meio e o ataque de Kurokawa atinge uma distância perigosa do seu corpo. 

Marwolaeth agilmente dobra o seu corpo para trás e apenas perde alguns fios de cabelos. Kurokawa observa a situação simultaneamente assustado e animado: 

—Que reflexos insanos... 

—Você consegue manipular mana... -Comenta ela surpresa. -Isso muda as coisas. Não posso mais pegar leve contigo. 

Ela joga fora sua arma quebrada, abre o seu inventário e saca um martelo. Marwolaeth dispara na direção de Kurokawa e desfere um ataque. Ele claramente sente o aumento da sua velocidade em comparação aos ataques anteriores e deduz que ela está usando mana para acelerar o seu corpo. Sem tempo para desviar, ele é forçado a bloquear com Eclipse. Mas o choque foi muito mais intenso do que ele esperava. 

No momento da colisão, Kurokawa sentiu os seus pés deixarem de tocar o chão e foi arremessado diagonalmente para longe: 

—Troca Rápida. -Disse Marwolaeth ativando uma habilidade. 

Rapidamente o martelo em sua mão foi substituído por um arco e flecha. Ela mirou com precisão no corpo de Kurokawa indefeso no ar e disparou. Kurokawa percebeu a flecha se aproximando e mesmo mudando a  sua trajetória com sua espada, ainda teve o seu ombro perfurado. Ele caiu no chão e levantou-se o mais rápido que podia, mas Marwolaeth já estava a sua frente pronta para desferir mais um golpe: 

—Troca Rápida. 

O seu arco foi substituído por uma espada longa e ela começou uma sequência de ataques. Kurokawa conseguiu bloquear o primeiro, mas teve dificuldades em parar o segundo. A crescente velocidade e precisão de Marwolaeth fez com o terceiro fizesse um corte no seu braço. O quinto o desarmou e o sexto atravessou o seu estômago. Marwolaeth retirou a sua espada de Kurokawa e uma grande quantidade de sangue escorreu sujando o chão da arena: 

—Eu ia te matar, mas mudei de ideias. Desista agora e eu vou te deixar viver. -Disse ela. -Você tem potencial, com o devido treinamento você pode se tornar um ótimo subordinado. 

A quantidade de sangue perdido começou a afetar a mente de Kurokawa, ele sentia-se um pouco tonto, mas de uma forma estranha, mais leve. Todos os pensamentos insignificantes haviam sumido: 

—Sim, ela é forte. -Pensava ele. -Mas o que isso muda? Todas os meus inimigos até agora também eram e todos eles perderam. Todas as pessoas me subestimam, todas as pessoas me desprezam, eu tenho que sempre derrotá-las para provar meu valor. É sempre a mesma coisa. Essa situação não é nada de novo. 

Ele agarrou Eclipse que estava caída no chão, concentrou mana nela e libertou uma explosão de energia negra. Marwolaeth foi pega de surpresa por aquilo que consideraria uma tentativa desesperada, mas sem saber as intenções de Kurokawa, decidiu que se afastar era a melhor opção: 

—Hikari, você consegue gerar uma luz tão forte que queime? -Perguntou Kurokawa. 

—Sim, mas vai gastar bastante mana. 

—Não precisa ser uma grande luz, eu ainda preciso que sobre mana para fazermos aquilo. 

—Tudo bem. 

Quando a fumaça negra da explosão se dissipou, Kurokawa estava de pé: 

—Então você tomou sua decisão. -Disse Marwolaeth.  

Ele concentrou mana em sua espada. Tatuagens negras e brancas começaram a se espalhar por seus braços. Kurokawa utilizou toda a sua mana restante e as tatuagens avançaram para seus ombros, tórax, tronco até preencherem todo o seu corpo. Ele separou Eclipse em duas espadas, uma totalmente negra e uma totalmente branca: 

—Modo Preto e Branco. -Disse Kurokawa. -Sim, eu tomei minha decisão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi bem divertido de escrever que até me empolguei e quase atingi 2 mil palavras. Lutas são realmente o que eu mais gosto de escrever. Espero que tenham gostado. Próximo capítulo tem a conclusão dessa luta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Play - Press Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.