For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 8
Enquanto eu dormia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/8

Edward

Todos estavam curiosos para saber o que tinha acontecido. Eu havia abraçado a todos, e agora eu estava abraçado com a Bella, e a Alice, enquanto os demais estavam ao meu redor. Eu comecei a explicar o que aconteceu e como eu me senti, aquela havia sido a pior experiência que eu tive na minha existência, era como se eu estivesse preso em um buraco negro, sem ouvir ninguém, e não conseguisse sair de la, eu não conseguia mexer nenhuma parte do meu corpo e já não tinha certeza se estava vivo ou morto. Eu não podia nem pensar no perigo que a minha Bella passou, enquanto eu dormia.

Edd me contou que isso era o dom de uma vampira, que aparentemente era filha de um tal lobo gigante preto, e Emmett contou que o Edd matou a garota. Os Volturi confiaram nos tal lobos e nessa vampira para nos vencer, alem dos imortais e dos vampiros que vieram juntos, porem eles não esperavam que estivéssemos todos aqui, tanto que não deram mais resistência, depois que a arma secreta deles falharam.

Segundo Alec a união deles com os imortais estaria abalada, eu só acreditaria vendo. Pouco depois Seth nos ligou e avisou que lá na reserva haviam tido duas perdas, dois lobos novos que deixavam os pais sofrendo tão cedo.

_Onde está o Jason? Perguntei quando notei sua demora.

_Ele foi até a reserva ver como estão todos. Edd respondeu, lembrando como o irmão estava ansioso para ver a Gabi.

_E saber da Gabi. Completei sorrindo e levando um cutucão da Bella, o que fez todos rirem agora.

Jason

_Como está seu avô?

_Bem o Edd disse que ele acordou, e que todos estão bem.

_Que bom, aqui tivemos duas perdas. Ela ficou seria claro, se pra mim era ruim, imagina ela que conhece todos daqui a tanto tempo.

_Não fica assim... Vamos dar uma volta?

_Claro, acho que temos que conversar. Deu meu sorriso torto, e vi que ela corou, estendi minha mão dando a opção dela aceitar ou não, ela entrelaçou nossos dedos e eu sorri novamente. Fomos caminhando para dentro da floresta, para não correr o risco de encontrar o Mayus, assim que nos afastamos sentamos em um tronco, ela abaixou a cabeça e parecia pensativa.

_Está preocupada? Perguntei. Com uma mão a puxei pela cintura a colocando mais perto de mim, e com a outra levantei seu rosto para olhar em seus olhos.

_Sim. Ela fez uma pausa e tentou abaixar o rosto, porem eu fui egoísta em não me privar de seus olhos, depois de um tempo ela prosseguiu. _O Mayus é legal e não merecia isso. Confesso que senti ciúmes dele, soltei seu rosto e me levantei do tronco.

_Jason?

 

Gabi

 

Somente quando ele se levantou eu percebi o motivo dele ficar irritado, me levantei e o alcancei.

_Espera.

_Tudo bem, eu entendo que você gosta dele. Ele não conseguiu evitar a careta, que mostrava como aquilo o feria.

_Sim eu gosto, como um amigo, ou melhor, um conhecido, pois nem como um amigo eu gosto mais dele, não agora, não depois de conhecer você. Passei meu braço pela sua cintura e me aproximei dele. _Não depois de beijar você.

Ele deu um sorriso verdadeiro e eu senti os seus lábios tocar nos meus, uma corrente elétrica percorreu todo meu corpo, me fazendo consciente de todo seu corpo colado ao meu. Ele traçou meu rosto o decorando com o tato, enquanto eu subi minha mão para seu cabelo. Assim como no nosso primeiro beijo, esse beijo era urgente, e ao mesmo tempo doce.

_O que eu vou fazer com o Mayus? Perguntei depois que terminamos nosso beijo, com minha testa encostada na dele, com dificuldade de respirar normalmente.

_Não sei, mas seja o que for eu vou estar com você.

A verdade transparecia em suas palavras e eu sorri ao constatar que ele estaria na minha vida pra sempre de agora em diante.

 

Jason


_Jason o papai disse que se você na for agora vai se atrasar. Emmy avisou entrando no quarto, minha família nos deu um dia de folga, na parte da manha fomos caçar em família, e agora eu iria na oficina, dar uma olhada no meu carro e conhecer a tal pilota da equipe.

Enquanto íamos pra oficina me lembrei da Gabi, ela não sabia como terminar com o Mayus, por que era isso que ela faria, o imprinting era como amor a primeira vista, só que mais forte, nós não conseguiríamos ficar longe um do outro, e ela não iria continuar com ele. Ela me disse que iria procurar ele durante o dia, e a noite eu iria à casa do meu avô conversar com a tia Becca, eu queria estar com ela, porem ela disse que era melhor ela ir sozinha. Chegamos à oficina e eu fui logo rever meu carro. Os dois carros principais da equipe estavam juntos, e confesso a garota tinha bom gosto.

    

 

_Bonito o carro. Ouvi uma voz feminina me falar e me virei preparado para tudo, porem ela não era uma baranga como a Emmy falou, ou uma nojenta como eu imaginei, ela tinha um sorriso meigo, porem triste no rosto.

_Obrigado, o seu também... Prazer Jason Cullen Black.

_Então você é o filho do Jacob? Ela perguntou estendendo a mão. _Prazer, Danyella Weber, mas pode me chamar somente de Dany. O dia passou rápido, e tenho que dar o braço a torcer a Dany era exelente pilota. Na quinta teríamos uma corrida treino, e viria alguns pilotos de Seathe e Port Angel para correr. Enquanto isso fui pra casa pra ir falar com a tia Becca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!