For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 9
Enfrentando a familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/9

Edd

_Onde está o Jason? Perguntei me sentando ao lado da Emmy.

_Fui na oficina ver o carro dele e conhecer a tal Dany.

_Hum, e você o que vai fazer?

_Nada.

_O que aconteceu Emmy? Ela estava estranha e desde antes da luta, ela se virou na cama, se deitando agora com o rosto virado pra cima e me olhou.

_Acho que tive o imprinting.

_Serio? Poxa até você. Disse com raiva, o Jason sempre foi um namorador e de repente, pronto tem o imprinting, agora a Emmy, só eu que não encontro minha alma gêmea.

_Não fica assim, ela vai aparecer. Emmy falou enquanto sentava e me abraçava._Você vai na festa? Eu a olhei com descrença.

_Não me olha assim, não foi isso que eu quis dizer, se bem que.

_Se bem que?

_Ah Edd, quer lugar melhor pra encontrar sua imprinting. Balancei minha cabeça negativamente e a olhei.

_Mas voltando ao assunto, como assim você teve o imprinting? Assumo que senti ciúme em pensar na minha irmãzinha com alguém. Ela corou e abaixou a cabeça, e eu notei que tinha algo errado. _O que foi Emmy? Lutei para manter o tom calmo, e esconder o meu ciúme.

_É que... Ela respirou fundo e eu notei que era pior do que parecia. _É o Seth. O nome pairou na minha mente por alguns minutos, até que eu estourei.

_SETH, como assim o Seth, o Seth amigo do papai, sócio dele, Alpha, o Seth que é quase da idade do papai, mais velho que a mamãe. Eu falava e gritava tudo ao mesmo tempo, e ela ficava cada vez mais vermelha.

_CHEGA, e fala baixo Edd, não quero que os outros saibam ainda.

_Ah como se o vô Edward já não tivesse lido sua mente. Nós estávamos na sala de jogos, no terceiro andar e com certeza ninguém estava ouvindo. Ela ficou seria novamente, e vi algo que quase nunca acontecia, a Emmy chorar. Lógico que no exato momento que notei sua primeira lagrima, eu  me arrependi de ter gritado e de tudo que falei.

_Você sabe que não controlamos por quem ter o imprinting, e eu nem sabia que era ele. A abracei e beijei seus cabelos.

_Ok, desculpe mana. Vem vamos descer e comer alguma coisa. Descemos abraçados e percebi que ninguém notou nada do que aconteceu, somente o vovô Edward me olhou e eu o pedi para não dizer a ninguém.

_O Jason disse que vai na casa do vô Billy hoje a noite, falar com a tia Becca. Contei pra ela enquanto eu comia com sanduiche e ela um chocolate.

_Tomara que dê tudo certo.

_Perdeu doidinha. Falou o Jason, entrando e pegando o chocolate da mão da Emmy. _Ouvi meu nome.

_Devolve. Ela pediu com a mão pro lado dele, mas claro o implicante colocou tudo dentro da boca. Emmy cruzou os braços.

_Agora não conto o que era. Ela disse fazendo careta, no final ela acabou contando e ainda foi ajudá-lo a se arrumar pra ir falar com a tia Becca e ver a Gabi.

 

Jason

 

Todos se ofereceram de vir juntos, porem eu preferi vir sozinho, eu não sabia exatamente o que esperar, já que eu não consegui falar com a Gabi durante o dia. Agora estou parado na frente da casa do meu avo e um medo terrível do que encontraria ao entrar la dentro, mas eu teria que enfrentar nossa familia.

_Jason. Tia Ray falou ao atender a porta.

_Oi tia. A beijei e entrei, na sala pequena estavam meu avo, a tia Becca e o Bryan, todos olharam para mim imediatamente e eu me senti corar, por sorte minha pele não deixava muito transparecer. Enquanto cumprimentava a todos ela desceu, meu coração acelerou e um sorriso automático nasceu no meu rosto, ela correspondeu ao meu sorriso e viu até mim.

_Oi. Eu disse sem saber exatamente o que fazer. E sem que eu esperasse ela me deu um selinho, mostrando que ela já havia resolvido tudo, entrelacei nossas mãos e me virei para os outros, eles estavam sorrindo, com certeza eu estava com cara de bobo. Eles me olharam e eu sabia que tinha que disser alguma coisa.

_Bem vô, tia, acho que a Gabi já falou com vocês.

_Falou sim Jason. Meu avo falou e eu não sabia se o seu tom era bom ou ruim. _E nós todos estamos muito felizes por vocês. Meu avo sorriu e eu respirei pesadamente, dando um sorriso torto.

_Mas você vai ter que cuidar bem da minha irmãzinha viu. Bryan falou sorrindo. _Eu nunca gostei muito do Mayus com ela. Todos sorrimos.

_Tia Becca posso falar com você?

_Claro querido. Gabi me olhou, porem eu somente deu lhe um selinho e me levantei indo atrás da minha tia. Fomos até a garagem e ela logo me olhou.

_Tia, eu queria saber o que exatamente a Gabi contou pra você?

_É isso querido? Minha tia perguntou relaxando. _Não se preocupe ela nos contou que vocês sofreram o imprinting.

_Olha tia Becca, eu não como ela e o papai. Por mais que eu fosse lobo eu também era um vampiro. Minha tia me abraçou e me deu um beijo no rosto.

_Eu sei Jason, sei que você é meio humano, meio lobo e meio vampiro, e sei que não teria pessoa melhor pra mim entregar minha filha. Eu sorri e retribui ao abraço da tia Becca. Voltamos pra dentro de casa e lógico todos olharam curiosos, porem tia Becca desconversou e chamou para jantarmos. Durante o jantar o tio Paul e o tio Kevin. ele me olhou e cumprimentou a todos, tio Paul lógico começou a falar graçinhas, rapidamente o ambiente estava leve, Bryan brincou e sorrimos o jantar todo.

_Vamos dar uma volta na praia? Clamei a Gabi depois que todos tinham se dissipado.

_Como foi com o Mayus? Perguntei enquanto íamos de mãos dadas em direção a praia.

_Foi difícil, ele não quis aceitar que eu terminasse com ele, e piorou quando eu disse que estava gostando de você. Eu não queria que quando ele nos visse, ele achasse que eu o tivesse enganado.

_Entendo. Caminhamos e namoramos durante um bom tempo.

_Amanhã é a sua vez de ir na minha casa. Ela mordeu os lábios e ficou vermelho. Eu acariciei seu rosto e sorri.

_Não se preocupe eles não mordem. Eu gargalhei e ela me esmurrou de leve.

_Seu bobo... Você acha que eles vão se importar?

_Claro que não amor, eles já sabem e queriam vir comigo aqui hoje.

_Serio?

_Sim, e a minha tia Alice e a Emmy pediu pra te convidar pra ir com elas amanhã comprar a roupa pra festa, isso é se nós ainda formos à festa.

_O Mayus pediu pra que eu fosse.

_Acho que ele pretende te reconquistar. Disse serio.

_É eu também, mas acho que isso é impossível. Ela sorriu e uniu nossos lábios em um beijo cheio de amor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!