For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 60
Eles Voltaram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/60


Jacob

          Todos estavam curtindo a gravidez da Nessie, logo que soubemos que era uma menina Alice organizou um chã de bebe. Ela estava organizando o casamento dos meninos, o quarto da nossa filha e a festa pra quando ela nascesse.

          -Ei lobão vamos? – Emmy falou gargalhando, eu a estava esperando pra ir fazer a ronda. Nos transformamos e logo corríamos pela floresta.

          “Como anda as coisas?” perguntei para ela, eu gostava quando vínhamos fazer a ronda junto, era quando conversávamos.

          “Eu também gosto.” Emmy respondeu. “Tá tudo ok. E com você Papai? “

          “Estou ótimo vampirinha.” Seguimos a ronda, eu estava ansioso pra voltar pra casa, pra perto da Nessie e Emmy também, Seth iria lá.

          “Me poupe os detalhes.” Falei entre os dentes.

          “Ops.” Emmy falou envergonhada, e mudando os pensamentos rapidamente.

          “Sentiu esse cheiro?” Emmy perguntou de repente. No mesmo instante eu senti o cheiro, um cheiro idêntico ao dos meninos, porem irritava meu nariz.

          “Já senti esse cheiro.” Falei pensativamente, ao mesmo tempo em que minhas patas socavam o chão fortemente.

          “Eu também” Emmy falou, em sua mente vi que ele tentava lembrar-se de onde, porem como eu ela não conseguia.

          “Vamos ir de leste pra oeste olhando tudo.” Mas não foi preciso ir longe, logo em nosso frente surgiram três lobos, todos eram preto como o carvão e seus olhos vermelhos intenso. Eu o reconheci imediatamente, principalmente o do meio que era o mais feroz.

          “Eles voltaram.” Falei com a Emmy, ela ainda não lembrava de onde os conhecia, eu a deixei ver quando lutamos contra os Volturi e os imortais, assim que chegamos em Forks, e do lobo preto, com olhos vermelhos, com uma garota montada em suas costas.

          “Sim, e agora?”

          “Eu preciso que você avise os outros.” Ela me olhou desesperada, o medo e a preocupação predominante em seu pensamento. “Anda vampirinha volte a forma humana e corra.” Contrariada ela voltou a forma humana e correu para avisar aos demais.

Emmy

          Era doloroso deixar meu pai sozinho com aqueles lobos, eles eram enormes e seu pelo preto e seus olhos vermelhos me causava terror. Olhei mais uma vez para trás e vi meu pai rosnar para os lobos enquanto eles rosnavam para o papai. Como se fosse um pressagio ruim a chuva caiu fortemente enquanto eu corria para minha casa.

           “Vô Edward.” - Chamei enquanto me aproximava da casa, mostrei toda a cena, quando cheguei ao nosso quintal vi toda minha família reunida, Seth veio até mim e envolveu meu ombro. As lagrimas rolaram pelos meus rostos, mas esse não era o momento.

          -Precisamos ajudar o papai.

          -Sim vamos. - Todos falaram.

          -Nem pense nisso. – Vovô falou olhando pra porta.

          -Não tente me impedir papai. – Minha mãe falou. Ela estava em pânico.

          -Filha entenda. – Meu avô falou tocando o rosto da mamãe. –Se você for pra lá com essa barriga você só irá tirar o foco do Jake da luta.

          -Mas eu não posso ficar aqui, como...

          -Toma conta da Duda pra mim mãe. – Jason pediu entregando a Duda a ela. Bisa Esme e tia Rose ficaram também, pra protegê-las.

          Quando chegamos novamente onde meu pai estava às coisas tinham piorado. Havia uns dez lobos todos pretos e com os olhos vermelhos e todos enfurecidos. Meu pai estava cercado por quatro lobos e os outros estavam de longe rosnando. Assim que nos viram eles vieram pra cima de nós. Edd se posicionou na frente da Dany que não quis ficar em casa, porem quando um dos lobos se lançou sobre meu irmão Dany pela primeira vez se transformou.

Dany

          Eu sabia que a minha presença poria Edd em perigo, porem ver aquele lobo vir pra cima dele fez minha visão perder o foco, senti um gosto amargo na minha boca. Um fogo percorreu minha espinha e um tremor desceu pelo meu corpo. Meu corpo ficou pesado e de repente onde eu estava tinha um grande lobo ramado de branco com marrom.

          “Amor.” Ouvi Edd falar em minha mente. Antes que eu pudesse entender o que tinha acontecido o lobo veio novamente pra cima do Edd, ele se pos em posição de luta e eu me pus ao seu lado. Ao nosso redor todos lutavam, e por mais que nossa família devesse ter a vantagem, não tinham. a pele deles parecia ser mais forte que a dos vampiros e eles pareciam estar bloqueados.

          “É isso.” Jason falou em minha mente. “Eles devam ter poderes”

          “Sim.” Jake falou. Era estranho ouvir a todos em minha cabeça.

          “É assim mesmo, depois você se acostuma.” Gabi falou. Um dos lobos que parecia ser o chefe veio pra cima do Jake e o jogou longe. Em minha mente eu ouvi uma voz rouca e feroz.

          “Vocês morreram assim como minha irmã morreu.” Pude ver que todos haviam ouvido o mesmo que eu. Irmã?

Edward

          Quando eu ouvi aquela frase eu pude começar a entender toda aquela fúria. Eu só não sabia se ela era irmã dele de sangue ou se só se considerava irmãos como os quiluetes. Vi que um deles veio pra cima da Bella e me posicionei pra defendê-la, mas também vi que a Emmy lutava com dois lobos ao mesmo tempo e que de algum jeito ela não conseguia usar seu dom.

          -Ajude ela. – Bella falou se posicionando pra enfrentar o lobo. “Eu estou bem.” Ela completou mentalmente. Tirei um dos lobos que segurava o braço da Emmy quase o arrancando fora. Emmy começou a lutar com o outro lobo enquanto eu lutei com o que eu tirei de perto dela. Enquanto lutava vi quando Jasper e Emmett arrancou a cabeça de um dos lobos e eu finalmente pude entender tudo.

          O lobo que eles mataram deveria ser um escudo como a Bella, por que logo que ele morreu eu pude ver toda a historia deles. O líder, a garota e mais dois lobos eram realmente irmãos, eles eram filhos de um vampiro e de uma bruxa; seus olhos eram vermelhos devido ao sangue humano, seu pêlo era preto devido a um feitiço. Feitiço esse que era responsável por eles se transformarem em lobo, não só os irmãos, mas também todos os demais lobos, por isso todos eles eram preto. A fúria era predominante na mente de todos eles.

          Eles tinham um bom plano de combate, que era atacar os mais fortes e os mais importantes, Bella “por causa do escudo”, e Emmy “pois poderia incapacitar a todos de uma só vez”. Olhei para a Emmy que estava ainda lutando com um lobo, somente com um braço, já que o outro estava muito machucado. Ela com certeza não conseguiria se concentrar para usar seu dom. Bella e Alice tinham acabado de matar o lobo que estava lutando com elas.

          Vi quando o lobo maior, o líder foi em direção ao Jake que já lutava com outros dois, ele se dava por satisfeito em matar pelo menos ele. Imediatamente me lancei no espaço que nos separava e o acertei em cheio. Ele virou, sua mandíbula se fechando a milímetros do meu ombro. Jason veio ajudar ao Jake e me concentrei no lobo líder que lutava comigo.

          “Você pode me ouvir certo?” Ele pensou e logo acrescentou. “Mesmo que vocês não morram hoje, um dia um dos meus irá destruí-los.” Sua voz era calma em minha cabeça. Novamente ele se lançou em minha direção, rosnando e abocanhando, se eu não soubesse seus passos antes que ele fizesse eu não escaparia.

          Foi o que aconteceu com Alice, ela sempre é a mais rápida e ágil, principalmente por poder ver o que seus adversários farão, antes que eles façam, mas como os lobos era como com os quiluetes, e sem poder prever seus passos ela não era tão infalível. Ela lutava com um lobo forte quando ele a mordeu, dessa vez não foi como com a Emmy, ele não queria arrancar seu membro e sim injetar seu veneno nela, em sua mente vi que a visão da Alice ficou borrada e pouco depois ela caiu.

          - Alice. – Vários de nossa família gritaram, incluindo Bella, que largou o lobo com quem lutava e se atirou sobre o lobo que lutava contra a Alice. Jasper também abandonou sua luta e rapidamente ele e Bella mataram o lobo e socorreram a Alice.

          - Levem ela pra casa. – Falei procurando por Carlisle, mas não o encontrei em lugar algum. Jasper pegou Alice com cuidado no colo, ela se contorcia como se estivesse pegando fogo e correu pra nossa casa. –Vai com eles. – Falei com Bella, já sabendo que ela não iria.

          - Não. Meu escudo é mais importante aqui, já vimos que eles têm poderes e não sabemos o que mais eles podem fazer. – Eu não tinha como argumentar já que ela estava certa.


***


          Os lobos quiluetes estavam cansados e machucados, mas pelo menos estavam todos vivos, já os lobos pretos já tinham três a menos. E quando Emmett matou um dos irmãos do líder ele ordenou a retirada, mas não antes de falar em nossas mentes.

          “Vocês venceram a batalha, mas não a guerra. Essa não é a ultima vez que nos encontramos.”



"Obrigada a todos que comentaram, espero que gostem do capitulo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!