For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 59
Celebrações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/59


Jason

         Como em todos os anos desde que meus irmãos e eu nascemos, o natal era uma mega comemoração. E desta vez eu tinha minha própria estrela em casa. Duda estava cada mais linda a cada dia. Ela tinha a leveza dos vampiros.

          Na semana do natal Gabi e eu compramos uma árvore, enfeitamos e colocamos vários presentes embaixo. Duda ia de cinco em cinco minutos conferir se tinham algum novo presente. A bisa Esme e a bisa Sue decidiram fazer a ceia do dia 24 pro 25 na mansão Cullen e convidou a todos os lobos pra irem também. Na véspera do natal nevou o dia todo e quando saímos pra casa da nossa família o chão estava coberto por uma grossa camada de neve. Duda ficou fascinada e queria ficar brincando.

          - Nós temos que ir amor. – Gabi falou a pegando, ela fez biquinho, mas não demorou a estar sorrindo novamente.  Quando chegamos à mansão a casa estava toda iluminada, pelas janelas de vidro dava pra ver que havia uma árvore duas vezes maior que a nossa. Do lado de fora estavam dois bonecos de neve e tio Emmett estava fazendo o terceiro.

          - Ei pequena, vem ajudar o tio. – Não foi preciso chamar duas vezes pra Duda correr pra ajudá-lo. Gabi e eu sorrimos e entramos. Minha mãe veio até nós equilibrando uma bandeja de docinhos por sobre a barriga, com o papai atrás amparando com o braço como se ela fosse cair a qualquer minuto.

          - Oi mãe. – Falei dando um beijo nela e acariciando a sua barriga. – Fala maninho. Oi pai.

          - Tio Jake, tia Nessie. – Gabi os cumprimentou beijando os dois no rosto.

          - Feliz natal crianças. – Os dois falaram juntos fazendo todos rirmos. Os garotos da reserva vieram todos e riam enquanto comiam os salgadinhos, até o jantar ficar pronto. Não demorou muito pra Duda entrar correndo, toda molhada, chamando pra que fossemos ver o boneco de neve que ela havia feito com o tio Emm.

          - Ei princesa? – Vô Edward a chamou antes de sairmos pra ver o boneco de neve dela.

          - Bisvovô! – Duda gritou pulando no colo do vô Edward, um era apaixonado pelo outro, ela logo se esqueceu da Gabi e de mim e começou a contar como havia sido seu dia, o que ela já tinha ganhado de presente, enquanto contava ela desceu do seu colo e o arrastou pra fora da casa pra ver o boneco de neve que ela tinha feito.

          Quando faltavam dez pra meia noite, nos reunimos na sala e brincamos a entrada do natal. Todos nós abrimos os presentes.

          - Feliz natal amor. – Falei beijando os lábios da Gabi.

          - Feliz natal. – Ela falou voltando a me beijar.

Emmy

         Como havíamos passado o natal na mansão resolvemos passar a virada do ano na reserva, e assim matar a saudade do Brasil. No Brasil nós íamos pra praia no Reveillon e pulávamos sete ondas pra dar sorte.

          Mesmo estando muito frio no dia 31, todos estavam felizes.

          - Andem logo. – Gritei da sala. Edd e Dany já estavam mais de cinco minutos atrasados.

          - Olha só quem se arrumou antes de todos. – Tio Emm falou entrando na sala. Dei a língua pra ele e voltei a olhar pra escada, de onde meu lindo irmãozinho deveria já ter decido. Depois de alguns minutos comecei a bater o pé no chão, meus pais que estavam sentados no sofá começaram a rir. Não vi quando ele chegou só senti Seth me abraçar por trás e beijar o topo da minha cabeça.

          - Ansiosa?

          - Amor! – Falei me virando e me jogando em seus braços. O beijei esquecendo a demora do Edd.

          - Pronto enjoadinha. – Edd falou descendo com a Dany, logo todos da família estavam na sala e saímos pra reserva.

          Quando chegamos lá todos os lobos estavam lá, Duda quando nos viu veio correndo até nós, abraçou a todos e se instalou no colo do vô Edward, seu lugar favorito. Eu amava as festas porque era quando todos se reuniam lobos, vampiros e humanos.

          - Vem. – Seth me chamou quando faltavam poucos minutos para meia noite. De mãos dadas fomos até a beira do mar e juntos pulamos as sete ondas, enquanto fogos estouravam sobre nós. Senti os braços de Seth envolverem minha cintura e junto ao amor da minha vida vi o ano começar.

          Senti os braços do meu pai envolverem minha cintura, onde a pouco estavam os braços do Seth e me joguei nos braços do meu amado pai.

          - Feliz ano novo papai. – Falei o beijando, uma nova emoção nascendo em meu peito, como se todo tempo que eu ficasse abraçada a ele ainda fosse pouco.

          - Feliz ano novo minha vampirinha. – Vi quando a mamãe com sua barriga, diga se de passagem, enorme veio até mim e a abracei cuidadosamente. Dos braços da minha mãe passei para o braço de cada um da minha família, deixando meus irmãos por último. Nos abraçamos, os três ao mesmo tempo, todos felizes por mais um ano juntos.

Jacob

          Ver meus três filhos juntos me deixava imensamente feliz, abracei a Nessie por tras e pus minha mão sobre a sua barriga.

          -Feliz ano novo meu anjo. – Falei pra minha filha.

          Passamos o resto da noite nos confraternizando e logo os primeiros raios de sol surgiu no horizonte. O primeiro dia de um novo ano.

***

          Nessie já estava entrando no sétimo mês e Carlisle, como sempre, iria fazer um ultra-som. Era sempre uma grande emoção ouvir os batimentos do coração da minha filha, que mesmo sendo quase cem por cento humana, batia com muita força.

          -Como ela está? – Perguntei, sem esconder um pouco de preocupação.

          -Esta tudo bem filho. – Carlisle respondeu. –O bebe esta saudável e a Nessie está ótima.

          -Obrigado Carlisle. – Meu sorriso era enorme. Eu me sentia o homem mais afortunado do mundo. Há tão pouco tempo atrás eu me via como condenado a ser sozinho, me julgava incapaz de ser amado. E agora alem de uma família enorme, eu tenho a melhor esposa do mundo, três filhos lindos e em breve uma nova princesinha pra completar minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!